tenho 4 gatos. 3 brancos e um preto com uma mancha branca nascidos no dia 8 de Junho de 2010.
não posso ficar com eles. por isso se alguém os quiser que diga.
Gatos bebes
Fotos dos gatinhos ajudam sempre
Vai esperar mais uns meses até os poder dar, não vai?

Vai esperar mais uns meses até os poder dar, não vai?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Por favor, não dê os gatinhos antes dos 2 meses. Esses primeiros tempos com a mamã são muito importantes para eles.trest Escreveu:sim pelo menos mais um mes. agora ainda tao a mamar
Não sei se a mãe gata é sua. Se for, espero que a esterilize depois de tirar os bebés.
Se for de rua, idem

Boa sorte para os piriris!
ok. A gata é minha e é branca. meti aqui ja o tópico para ver se alguem os quer, mas na devida altura. obrigadoBingley Escreveu:Por favor, não dê os gatinhos antes dos 2 meses. Esses primeiros tempos com a mamã são muito importantes para eles.trest Escreveu:sim pelo menos mais um mes. agora ainda tao a mamar
Não sei se a mãe gata é sua. Se for, espero que a esterilize depois de tirar os bebés.
Se for de rua, idemPode tentar pedir o apoio da Animais de Rua ou pedir preço especial ao seu vet. Há já tantos gatinhos sem dono que é muito importante evitar mais ninhadas.

mas nao tou a consseguirBingley Escreveu:Por favor, não dê os gatinhos antes dos 2 meses. Esses primeiros tempos com a mamã são muito importantes para eles.trest Escreveu:sim pelo menos mais um mes. agora ainda tao a mamar
Se for de rua, idemPode tentar pedir o apoio da Animais de Rua ou pedir preço especial ao seu vet. Há já tantos gatinhos sem dono que é muito importante evitar mais ninhadas.
como e que eu obtenho o url da img?
Veja este Tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141trest Escreveu: mas nao tou a consseguir
como e que eu obtenho o url da img?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>