Os Meus Hamsters!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

quarta jun 09, 2010 9:44 am

__dani__ Escreveu:
MartinhaNS Escreveu:Aproveito para perguntar onde se arranjam hamsters de pêlo longo. É que nunca vi nenhum em nenhuma loja. =/
Eu já encontrei alguns em loja, no entanto não é muito frequente (pelo menos na minha zona). Mas de qualquer forma não aconselho comprar em lojas (também depende da loja), mas a maioria não tem condições para os ter devidamente, nem conhecimentos para dar informações correctas aos futuros donos sobre a espécie, ou mesmo sobre o exemplar (que às vezes nem o sexo sabem distinguir :? ) . O melhor mesmo é consultar criadores. :wink:

Por acaso até tenho bebés de pêlo longo neste momento 8)
Ah ah ah. É pena Aveiro ficar longe. =P
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta jun 09, 2010 3:24 pm

Walder Escreveu:A India estava possuida pelo diabo?:P Na 1ª e na 3ª foto parece lol
Walter acertou em cheio, ela não estava possída pelo diabo! ela É possuída pelo diabo :lol:

Walder Escreveu:O snowball na 1ª foto se fosse verde seria o agripino dos "amigos do gaspar" tal como o panda aos 6:40 :lol:
Não sei quem é o agripino, mas acredito profundamente.
Walder Escreveu:Gostámos aqui imenso de ver as fotos e ler os nomes originais, também do veículo de luxo :P :lol:
Sim mas esse é só para os fim de semana :lol:

Obrigada :D
__dani__
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 3:30 pm

MartinhaNS Escreveu:
__dani__ Escreveu:
MartinhaNS Escreveu:Aproveito para perguntar onde se arranjam hamsters de pêlo longo. É que nunca vi nenhum em nenhuma loja. =/
Eu já encontrei alguns em loja, no entanto não é muito frequente (pelo menos na minha zona). Mas de qualquer forma não aconselho comprar em lojas (também depende da loja), mas a maioria não tem condições para os ter devidamente, nem conhecimentos para dar informações correctas aos futuros donos sobre a espécie, ou mesmo sobre o exemplar (que às vezes nem o sexo sabem distinguir :? ) . O melhor mesmo é consultar criadores. :wink:

Pois é... Infelizmente Aveiro fica longe dos hamsters que me interessam (aqui nem conheço nenhum outro criador :( ), e das pessoas interessadas nos meus.
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quarta jun 09, 2010 7:01 pm

lol nao era agripino mas sim majerico :P lol ok eu tenho desculpa nao nasci nos anos 70 e ja n apanhei muito a série.

http://3.bp.blogspot.com/_gbCKbjKTcVY/S ... E00043.png a coisa verde com extrimades espetadas é o manjerico :P.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta jun 09, 2010 7:31 pm

Walder Escreveu:lol nao era agripino mas sim majerico :P lol ok eu tenho desculpa nao nasci nos anos 70 e ja n apanhei muito a série.

http://3.bp.blogspot.com/_gbCKbjKTcVY/S ... E00043.png a coisa verde com extrimades espetadas é o manjerico :P.
Eu adorava esses bonecos e o genérico era o máximo!!! :D

http://www.youtube.com/watch?v=5cHIqo_vNUs
<strong><strong> </strong></strong>
__dani__
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 8:25 pm

LOOOL sim de facto sao parecidos! :lol: Só falta pinta-los de verde (ao Snowball é facil :twisted: )
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta jun 10, 2010 2:37 pm

MartinhaNS Escreveu:
__dani__ Escreveu:

Se fores de perto de vila franca de xira ainda se arranja :wink:
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
__dani__
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 9:34 pm

Pure Escreveu:
Marco andam aqui a difamar a nossa India, a dizerem que parece possuída pelo diabo e tal, :roll: cá pra mim sai aos antigos donos!! :lol:
Nao.. estou a brincar! Ela até é pentaneta do meu Panda! LOL :D
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta jun 10, 2010 10:30 pm

__dani__ Escreveu:
Pure Escreveu:
Marco andam aqui a difamar a nossa India, a dizerem que parece possuída pelo diabo e tal, :roll: cá pra mim sai aos antigos donos!! :lol:
Nao.. estou a brincar! Ela até é pentaneta do meu Panda! LOL :D
Coitada da bixita... Só lhe vi os dentes a bocejar mesmo :lol:
Xiça, pentaneta, onde isto já vai lol

Cumprimentos e boa sorte com a malta toda
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Responder

Voltar para “Exóticos”