"Limão", o Gecko.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
tokay gosta de trepar e de se esconder em tocas de varias alturas. usa um terrário em altura. 60 de altura é suficiente. base 45x45 por exemplo
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
obrigado de há uns tempos para cá que estou mesmo a pensar em adquirir um e já arranjei bastante informação sobre eles mesmo sabendo da agressividade deles. e como fiz um terrario para o db tenho o antigo livre vou começar a tratar da remodelação se conseguir um terrario impec vou comprar um
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Pela experiencia que tenho com tokays, ou melhor, com tokay, posso-te dizer que a agressividade é facil de contornar. Eu simplesmente nao pegava no meu. Mas o meu aos poucos foi tolerando a minha presença. Tolerante ao ponto de deixar a minha mão e braço à vontade no terrário. Só mordia ou ameaçava quando me aproximava mesmo dele.
Chegava a dar comida na boca dele de pinça ou largar À frente dele, mas isto, praticamente só conseguia quando ele estava dentro das tocas. Na verdade, quando ele estava fora eu raramente tentava pois o amor pelos meus dedos sempre fala mais alto.
São animais porreiros, que se bem tratados desde o início podem atingir um tamanho que mete respeito
Chegava a dar comida na boca dele de pinça ou largar À frente dele, mas isto, praticamente só conseguia quando ele estava dentro das tocas. Na verdade, quando ele estava fora eu raramente tentava pois o amor pelos meus dedos sempre fala mais alto.

São animais porreiros, que se bem tratados desde o início podem atingir um tamanho que mete respeito

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
O preço não é tudo.mikmokas Escreveu:é que surgiu grande oportunidade um casal 10e cada
é uma loja que tambem vendia geckos e agora está a deixar de vender
Em alguns casos acaba é por ser a diferença entre o tudo ou nada

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
pode n ser mt lojas querem é despachar os animais desde q tenha o certificado de CITESNativee Escreveu:na volta são tokais wc a esse preço so pode