Não não tinhas, as baratas quando compras não sabes quanto tempo estão na caixa sem acesso a alimento ou humidade...na colonia e se bem cuidadas não precisam, não compares uma colonia com uma caixa de vários dias á venda.cutxis Escreveu:então eu tinha razãoelement Escreveu:A minha experiência com baratas é quase nula, mas as red runners que comprei, assim que lhes coloquei comida e água, foram todas para a água em primeiro lugar.
Baratas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Já tive red runners.
-Correm como umas bestas, muito mais rápidas que grilos
-São bom alimento, mesmo os adultos, têm o tamanho de grilos adultos
-Comem bem
-Reproduzem bem
-Cheiram mal
Deixei de ter, pois os próprios geckos viam-se tramados para as apanhar, Apesar de se reproduzirem pior, é preferivel uma colónia de dubias
-Correm como umas bestas, muito mais rápidas que grilos
-São bom alimento, mesmo os adultos, têm o tamanho de grilos adultos
-Comem bem
-Reproduzem bem
-Cheiram mal
Deixei de ter, pois os próprios geckos viam-se tramados para as apanhar, Apesar de se reproduzirem pior, é preferivel uma colónia de dubias
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
então para isso corriam para o alimento ja que retiram água deleBondage2010 Escreveu:Não não tinhas, as baratas quando compras não sabes quanto tempo estão na caixa sem acesso a alimento ou humidade...na colonia e se bem cuidadas não precisam, não compares uma colonia com uma caixa de vários dias á venda.cutxis Escreveu:então eu tinha razãoelement Escreveu:A minha experiência com baratas é quase nula, mas as red runners que comprei, assim que lhes coloquei comida e água, foram todas para a água em primeiro lugar.
-
- Membro Veterano
olha para não te mandar á m.e.r.da, digo-te fica com a bicicleta, já que tens tanta experiencia e conhecimento sobre o que falas.cutxis Escreveu:então para isso corriam para o alimento ja que retiram água deleBondage2010 Escreveu:Não não tinhas, as baratas quando compras não sabes quanto tempo estão na caixa sem acesso a alimento ou humidade...na colonia e se bem cuidadas não precisam, não compares uma colonia com uma caixa de vários dias á venda.cutxis Escreveu:então eu tinha razãoelement Escreveu:A minha experiência com baratas é quase nula, mas as red runners que comprei, assim que lhes coloquei comida e água, foram todas para a água em primeiro lugar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Tu és parvo, só podes....cutxis Escreveu:então para isso corriam para o alimento ja que retiram água deleBondage2010 Escreveu:Não não tinhas, as baratas quando compras não sabes quanto tempo estão na caixa sem acesso a alimento ou humidade...na colonia e se bem cuidadas não precisam, não compares uma colonia com uma caixa de vários dias á venda.cutxis Escreveu:então eu tinha razãoelement Escreveu:A minha experiência com baratas é quase nula, mas as red runners que comprei, assim que lhes coloquei comida e água, foram todas para a água em primeiro lugar.
Não sabendo as condições em que os animais estão, quando se lhes dá água e alimento, TODOS os animais vão primeiro à água.
Como as baratas cá em casa comem batata, courgette, casca de fruta e muito pouca ração de gato, nunca dei água nenhuma às minhas dubias.
-
- Membro Veterano
Não é cada um faz como quer, é cada um fala do que sabe...se não sabe, mais vale estar calado para não fazer figuras...cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..
agora queres partir para os insultos é ?
epah as baratas morrem com o algodão molhado ? não pois nao ? então agora cada um faz como quer se quer por agua mete se nao quer não ponha a mim tanto me faz como se me deuBondage2010 Escreveu:Não é cada um faz como quer, é cada um fala do que sabe...se não sabe, mais vale estar calado para não fazer figuras...cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
E continua a dar-lhe
.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
não estás a entender, as dúbias precisam de temperaturas elevadas para uma boa reprodução na ordem dos 32º, mesmo que bem ventilado, se o habitáculo contiver um pouco de agua no interior, esta vai evaporar e condensar nas paredes ou no tecto, as caixas de ovos ficam com humidade, começam a aparecer fungos, ácaros e a taxa de mortalidade começa a ser maior que a taxa de natalidade, juntas um pouco de tempo a esta receita e acabas de vez com a colónia.cutxis Escreveu:epah as baratas morrem com o algodão molhado ? não pois nao ? então agora cada um faz como quer se quer por agua mete se nao quer não ponha a mim tanto me faz como se me deuBondage2010 Escreveu:Não é cada um faz como quer, é cada um fala do que sabe...se não sabe, mais vale estar calado para não fazer figuras...cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..
Eu estou a dizer isto por muita experiência, muito erros cometidos, e muito dinheiro despendido.
Brake
epah está bem , mas à cá users que frequentão esta parte do forum que pensam que têm o rei na barriga so porque têm um gecko ou umas cobras ou uma iguana que já são os maiores e que sabem tudo , mas quando alguém pergunta alguma coisa em vez de ajudar não é logo a deitar abaixo eu vou é começar a deixar de frequentar este forum pois não aprendo nada , realmente é triste .. enfimBrake Escreveu:não estás a entender, as dúbias precisam de temperaturas elevadas para uma boa reprodução na ordem dos 32º, mesmo que bem ventilado, se o habitáculo contiver um pouco de agua no interior, esta vai evaporar e condensar nas paredes ou no tecto, as caixas de ovos ficam com humidade, começam a aparecer fungos, ácaros e a taxa de mortalidade começa a ser maior que a taxa de natalidade, juntas um pouco de tempo a esta receita e acabas de vez com a colónia.cutxis Escreveu:epah as baratas morrem com o algodão molhado ? não pois nao ? então agora cada um faz como quer se quer por agua mete se nao quer não ponha a mim tanto me faz como se me deuBondage2010 Escreveu:Não é cada um faz como quer, é cada um fala do que sabe...se não sabe, mais vale estar calado para não fazer figuras...cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..
Eu estou a dizer isto por muita experiência, muito erros cometidos, e muito dinheiro despendido.
ao menos em outros foruns que eu conheço é pena é serem estrangeiros eles ajudam se uns aos outros mesmo que o user tenha uma ideia completamente disparatada eles ajudam não caiem logo todos de cima a criticar
-
- Membro Veterano
Eu tentei explicar e tu insististe, foste teimoso e a falar do que não sabes, pois fica sabendo que não penso que tenho o rei na barriga apenas lido com repteis quase aos mesmos anos que tu existes...falta-te humildade e abertura para aprenderes...cutxis Escreveu:epah está bem , mas à cá users que frequentão esta parte do forum que pensam que têm o rei na barriga so porque têm um gecko ou umas cobras ou uma iguana que já são os maiores e que sabem tudo , mas quando alguém pergunta alguma coisa em vez de ajudar não é logo a deitar abaixo eu vou é começar a deixar de frequentar este forum pois não aprendo nada , realmente é triste .. enfimBrake Escreveu:não estás a entender, as dúbias precisam de temperaturas elevadas para uma boa reprodução na ordem dos 32º, mesmo que bem ventilado, se o habitáculo contiver um pouco de agua no interior, esta vai evaporar e condensar nas paredes ou no tecto, as caixas de ovos ficam com humidade, começam a aparecer fungos, ácaros e a taxa de mortalidade começa a ser maior que a taxa de natalidade, juntas um pouco de tempo a esta receita e acabas de vez com a colónia.cutxis Escreveu:epah as baratas morrem com o algodão molhado ? não pois nao ? então agora cada um faz como quer se quer por agua mete se nao quer não ponha a mim tanto me faz como se me deuBondage2010 Escreveu:Não é cada um faz como quer, é cada um fala do que sabe...se não sabe, mais vale estar calado para não fazer figuras...cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..
ao menos em outros foruns que eu conheço é pena é serem estrangeiros eles ajudam se uns aos outros mesmo que o user tenha uma ideia completamente disparatada eles ajudam não caiem logo todos de cima a criticar
pois mas não estou só falar em mim , também falo pelos outros users que são troçados e humilhados só porque sabem menos que alguns experts aqui do forum que tem a mania que sabem tudoBondage2010 Escreveu:Eu tentei explicar e tu insististe, foste teimoso e a falar do que não sabes, pois fica sabendo que não penso que tenho o rei na barriga apenas lido com repteis quase aos mesmos anos que tu existes...falta-te humildade e abertura para aprenderes...cutxis Escreveu:epah está bem , mas à cá users que frequentão esta parte do forum que pensam que têm o rei na barriga so porque têm um gecko ou umas cobras ou uma iguana que já são os maiores e que sabem tudo , mas quando alguém pergunta alguma coisa em vez de ajudar não é logo a deitar abaixo eu vou é começar a deixar de frequentar este forum pois não aprendo nada , realmente é triste .. enfimBrake Escreveu:não estás a entender, as dúbias precisam de temperaturas elevadas para uma boa reprodução na ordem dos 32º, mesmo que bem ventilado, se o habitáculo contiver um pouco de agua no interior, esta vai evaporar e condensar nas paredes ou no tecto, as caixas de ovos ficam com humidade, começam a aparecer fungos, ácaros e a taxa de mortalidade começa a ser maior que a taxa de natalidade, juntas um pouco de tempo a esta receita e acabas de vez com a colónia.cutxis Escreveu:epah as baratas morrem com o algodão molhado ? não pois nao ? então agora cada um faz como quer se quer por agua mete se nao quer não ponha a mim tanto me faz como se me deuBondage2010 Escreveu:Não é cada um faz como quer, é cada um fala do que sabe...se não sabe, mais vale estar calado para não fazer figuras...cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..

-
- Membro Veterano
- Contacto:
No dia que te quiser insultar, vou ter contigo, não te preocupes.cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..
Se não queres ouvir os mais experientes que tu, então não perguntes.
eu ainda hoje me farto de levar na carola do pessoal com mais experiência que eu, nomeadamente o Bondage e a Kitten e no entanto como e calo quando vejo que não tenho razão.
Aí vou à procura de coisas que sustentem a minha opinião e cordialmente mostro o meu ponto de vista e se mesmo assim não for aceite ou eles me conseguirem provar que estou enganado, meto a minha violinha no saco e calo-me.
O problema destes meninos de hoje é que estão habituados a ter tudo de mão beijada e quando são contrariados não gostam, porque não estão habituados...
Sabes o que se diz, na nossa beira????
"Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele".
Ah! quanto ao rei na barriga...
Na minha barriga tenho o belíssimo jantar que comi. Normalmente tenho comida e líquidos. Reis não costumo ter, até porque não sou de comer cartas...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Continua a tomar as dores dos outros que vais longe...cutxis Escreveu:pois mas não estou só falar em mim , também falo pelos outros users que são troçados e humilhados só porque sabem menos que alguns experts aqui do forum que tem a mania que sabem tudoBondage2010 Escreveu:Eu tentei explicar e tu insististe, foste teimoso e a falar do que não sabes, pois fica sabendo que não penso que tenho o rei na barriga apenas lido com repteis quase aos mesmos anos que tu existes...falta-te humildade e abertura para aprenderes...cutxis Escreveu:epah está bem , mas à cá users que frequentão esta parte do forum que pensam que têm o rei na barriga so porque têm um gecko ou umas cobras ou uma iguana que já são os maiores e que sabem tudo , mas quando alguém pergunta alguma coisa em vez de ajudar não é logo a deitar abaixo eu vou é começar a deixar de frequentar este forum pois não aprendo nada , realmente é triste .. enfimBrake Escreveu:não estás a entender, as dúbias precisam de temperaturas elevadas para uma boa reprodução na ordem dos 32º, mesmo que bem ventilado, se o habitáculo contiver um pouco de agua no interior, esta vai evaporar e condensar nas paredes ou no tecto, as caixas de ovos ficam com humidade, começam a aparecer fungos, ácaros e a taxa de mortalidade começa a ser maior que a taxa de natalidade, juntas um pouco de tempo a esta receita e acabas de vez com a colónia.cutxis Escreveu:epah as baratas morrem com o algodão molhado ? não pois nao ? então agora cada um faz como quer se quer por agua mete se nao quer não ponha a mim tanto me faz como se me deuBondage2010 Escreveu:Não é cada um faz como quer, é cada um fala do que sabe...se não sabe, mais vale estar calado para não fazer figuras...cutxis Escreveu:epah cada um faz como quer ..