GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta jun 10, 2010 7:45 pm

Olá a todos, o Guinho está bom, mas ainda vai pingando de vez em quando sangue, o problema é mesmo a comida, pois parece um esfomeadinho, pode crer Tiabela, qualquer dia rebola mesmo :)

Hoje têm andado todos juntos :) (ao ler isto a Taro e a Tiabela ficaram com um aperto no coração) mas não se preocupem tem estado a correr tudo bem :) a Nala cheira-lhe a parte traseira quando ele passa e não mostra nenhuma agressividade, há pouco ela estava deitada no chão da cozinha e o Guinho como não pára quieto, passou tantas vezes à frente do focinho dela que ela rosnou-lhe (é o mesmo que faz aos outros, pois não gosta de ser incomodada) mas o Guinho também refilou com ela, eu ralhei e continuou tudo na sua vida.

Tiabela ainda não tenho as contas do Guinho, tenho que telefonar à veterinária para saber se já fez as contas e também quando devo levar lá o Guinho (ele ainda continua a fazer o antibiótico e o analgésico).
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 10, 2010 7:48 pm

A Nala vai sentir a falta do Guinho quando ele for para uma casinha nova!!
A Micas faz o mesmo - é muito calma e gosta de estar na dela - como o Tobias é eléctrico, se a chateia muito ou invade o espaço que ela acha ser dela, há rosnadela, mas não passa disso - ele baza na hora!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 10, 2010 8:06 pm

Que bom Ana :D :D :D

Na realidade fico com o "coração na boca", assim como fico com as minhas, pois quando estou em casa , também anda "tudo ao molho" e de vez em quando há uma rosnadela e lá vou eu a correr, já me aconteceu sair do banho a correr para elas, para ver o que se estava a passar :lol: :lol: :lol:

Mas com vocês estou perfeitamente tranquila, pois sei que o Guinho não podia estar em melhores mãos e também sei os cuidados que têm tido em integrar o Guinho na família Camacho.

Um trabalho digno de louvor.

Ana consegue colocar um filme do Guinho a andar???

Eu não sei filmar nem sei passar videos para o youtube.

era para verem a forma tão engraçada que Guinho tem a andar, é o máximo
AnaCamacho
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 8:44 pm

Tiabela ía fazer o filme mas a máquina ficou sem bateria, agora está a carregar, por isso o filme só amanhã.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 10, 2010 8:46 pm

AnaCamacho Escreveu:Tiabela ía fazer o filme mas a máquina ficou sem bateria, agora está a carregar, por isso o filme só amanhã.
Não faz mal Ana, é quando puder, mas acho que vai ganhar um Óscar :wink: :wink: :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 10, 2010 8:48 pm

Posso tentar colocar no youtube, fiz isso com o zeiss a cantar, já não sei como fiz mas vou tentando até conseguir.Se for preciso enviem para o mail. :wink:

Ele anda de rabo à mostar como e´que a Nala não há-de andar a cheitar!
AnaCamacho
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 8:59 pm

clarota Escreveu:Posso tentar colocar no youtube, fiz isso com o zeiss a cantar, já não sei como fiz mas vou tentando até conseguir.Se for preciso enviem para o mail. :wink:

Ele anda de rabo à mostar como e´que a Nala não há-de andar a cheitar!
É um desavergonhado :)

Obrigada Clarota, no Youtube não sei colocar, mas vou tentar pelo Photobucket, se não conseguir, aceito a ajuda :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 9:01 pm

sofiaabreulopes Escreveu:A Nala vai sentir a falta do Guinho quando ele for para uma casinha nova!!
A Micas faz o mesmo - é muito calma e gosta de estar na dela - como o Tobias é eléctrico, se a chateia muito ou invade o espaço que ela acha ser dela, há rosnadela, mas não passa disso - ele baza na hora!!! :lol:
Pois é Sofia (ver se não te troco o nome :wink: ) os machos York's são muito activos :)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jun 10, 2010 9:21 pm

Já andam todos juntinhos??? :D :D :D A Taro quando ler isto vai ... desfalecer :D :D :D Estou a brincar :D :D :D

Que óptimas notícias. :wink: :wink: Ainda bem que o mau tempo já lá vai e agora tudo irá correr bem. Também com uns "papás emprestados" destes não é de admirar. :wink: :wink: :wink:

Beijocas grandes para vocês e ... para os miúdos :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 10, 2010 11:21 pm

AnaCamacho Escreveu:Olá a todos, o Guinho está bom, mas ainda vai pingando de vez em quando sangue, o problema é mesmo a comida, pois parece um esfomeadinho, pode crer Tiabela, qualquer dia rebola mesmo :)

Hoje têm andado todos juntos :) (ao ler isto a Taro e a Tiabela ficaram com um aperto no coração) mas não se preocupem tem estado a correr tudo bem :) a Nala cheira-lhe a parte traseira quando ele passa e não mostra nenhuma agressividade, há pouco ela estava deitada no chão da cozinha e o Guinho como não pára quieto, passou tantas vezes à frente do focinho dela que ela rosnou-lhe (é o mesmo que faz aos outros, pois não gosta de ser incomodada) mas o Guinho também refilou com ela, eu ralhei e continuou tudo na sua vida.

Tiabela ainda não tenho as contas do Guinho, tenho que telefonar à veterinária para saber se já fez as contas e também quando devo levar lá o Guinho (ele ainda continua a fazer o antibiótico e o analgésico).
Ana, o meu coração já anda muito apertadinho com outros, saber que o Guinho anda a tentar ser o Dom Juan aí de casa, bem me aliviou um pouco.
Nem a Nala consegue resistir aos encantos desse Sean Connery

Obrigado Nala e família Camacho :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 11:55 pm

Taro Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Olá a todos, o Guinho está bom, mas ainda vai pingando de vez em quando sangue, o problema é mesmo a comida, pois parece um esfomeadinho, pode crer Tiabela, qualquer dia rebola mesmo :)

Ana, o meu coração já anda muito apertadinho com outros, saber que o Guinho anda a tentar ser o Dom Juan aí de casa, bem me aliviou um pouco.
Nem a Nala consegue resistir aos encantos desse Sean Connery

Obrigado Nala e família Camacho :wink:
Taro, só depois de eu ter escrito aqui no tópico é que vi que tem mais um menino internado, o Zeiss :( nem sei como ainda arranjou tempo e forças para vir aqui ao tópico do Guinho, com tantos problemas em mãos, Zeiss e Sienna internados, Fudji em crise e familiar internado, desejo-lhe que tudo se resolva pelo melhor rapidamente.

O Guinho passou o dia todo sem a grade de separação e correu tudo muito bem, todos na sua vidinha sem se chatearem :D

Agora para dormirem já coloquei a grade novamente.
catarina2010
Registado: quarta jun 09, 2010 1:24 pm

sexta jun 11, 2010 7:29 am

nos estavamos muito interessadaos nele...mas pelos vistos nao ha resposta... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

sexta jun 11, 2010 8:42 am

Catarina 2 foristas falaram consigo no fim da pág anterior pode ir lá ler ;) mas o melhor é responder de onde é, que 1 dessas foristas perguntou.lhe...
Não tenho nada a ver com o tópico mas tenho acompanhado a situação desejo o melhor para este peluchinho...
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 2:50 pm

Suryah Escreveu:Catarina é de onde?
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 2:50 pm

Taro Escreveu:Catarina, boa noite

O Guinho está em fase de recuperação devido a mais uma cirurgia sofrida recentemente. :wink:

Chegou a ler o tópico todo? :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”