Adorei o passeio que tu fizeste LuMaria
Hoje tou muito cansada para dizer grandes coisas mas segui direitinho a reportagem e adorei!!!!!
Tenho a Matilda refugiada na cozinha porque houve aqui uns sons de foguetes

nem sei porquê n há festa nenhuma a n ser que seja treino para os Santos populares...
Assim que ouvi os sons fui lá fora saber onde andavam eles, a Tilda fugiu para trás de mim e o Dolfo andava num nervoso só, entraram, estiveram aqui na sala, passado praí uma hora abri-lhes a porta...ele saiu ainda com medo e foi snifar tudo, ela nem se atreveu a sair, tá a dormir na passadeira da cozinha.
Fizemos-lhes muitas festinhas, abracei a Tilda um bom bocado e zanguei-me com a Rita porque se pôs a dançar a ouvir a musica no telemóvel, com o som no máximo!!!!!!
Só espero que a Tilda n m coma a passadeira verde que comprei hoje mesmo, como fez com a antecedente
Até amanhã!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>