Olá,
quando faço citar uma mensagem ou escrevo um texto um pouco maior nas respostas, não consigo ver as ultimas frases... pois a mensagem sobe automaticamente.
Não consigo explicar muito bem, mas por ex. se eu quiser ver as ultimas frases tenho que descer a barra que serve para subir e descer nas respostas... se descer e clicar para continuar a escrever a barra volta para cima impedindo-me de ver o que estou a escrever...
Acontece o mesmo a alguem?
Problema a responder em topicos
Moderador: mcerqueira
Problema resolvido

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
como resolveu? a mim acontece-me isso... eu escrevo no word e colo na mensagem...maraya Escreveu:Problema resolvido![]()
![]()
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Não sei se utilizam o internet explorer ou o mozila firefox.
Eu utilizo o internet explorer.
Deixo aqui uma imagem de como fiz para resolver o problema:

A imagem mostra o topo da pagina da net.
Basta clicar naquele botão (vista de compatibilidade) para onde está a apontar a seta até ele ficar com aquela cor azul.
Se o botão não aparecer carregem em: Ferramentas > vista de compatibilidade
Espero que isto vos ajude a resolver o problema... pois é bastante chato

Eu utilizo o internet explorer.
Deixo aqui uma imagem de como fiz para resolver o problema:

A imagem mostra o topo da pagina da net.
Basta clicar naquele botão (vista de compatibilidade) para onde está a apontar a seta até ele ficar com aquela cor azul.
Se o botão não aparecer carregem em: Ferramentas > vista de compatibilidade
Espero que isto vos ajude a resolver o problema... pois é bastante chato
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Muito obrigado pela ajuda
Estava com esse problema ja á algum tempo e não sabia como resolver, estive para perguntar mas nunca mais surgiu a oportunidade. Muito obrigado
Cumprimentos.
Estava com esse problema ja á algum tempo e não sabia como resolver, estive para perguntar mas nunca mais surgiu a oportunidade. Muito obrigado
Cumprimentos.