Árvores de Natal e cachorros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

sexta out 31, 2003 11:21 am

Olá

A minha Natasha nunca foi de atacar a árvore. Só cheira.
O risco está quando ela se vira de costas a abanar a cauda. :roll:
A cauda abana e bate nas bolas, nas fitas, nos ramos...a árvore abana ...

Convém prevenir esta possibilidade com os canitos de tamanho médio em diante :p
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

sexta out 31, 2003 11:45 am

Olá!!!

:roll: Pois, eu estou com o mesmo problema :!:
No Natal o meu Kuma tem 8 meses, e a avaliar pelos estragos que já fez em casa, não sei qual vai ser a reacção dele com a arvore.

Eu vou colocar a arvore na sala (sitio onde ele só entra quando estamos em casa), mas de qualquer modo, vai ser giro porque o meu Kuma já é quase maior que a arvore, e quando ele começar a ver as luzinhas a piscar... :? :? :?

Vamos ver como é que vai correr ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta out 31, 2003 11:48 am

Olá

Tinha - me esquecido da cauda do Tião :( :( :( .... ele é de raça grande, tem 6 meses, já tem 23 Kg e a cauda dele é enorme e está sempre a abanar e por onde passa costuma derrubar tudo :( :(

Já para não falar nos saltos em altura :roll: :roll: :roll:

Oh meu Deus...... nem quero pensar, o que é que ele vai fazer só para arrancar a estrela que fica no topo da árvore :o :o :o

Tchinho
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sexta out 31, 2003 11:54 am

Olá a todos :D
hà uns anos a minha mãe punha aqueles chocolates decorativos na arvore de Natal e o meu Snoopy comeu todos os que conseguiu apanhar :lol: assim como as Azevias e uma torta de chocolate que estava em cima da mesa :lol: :lol: de resto, com os meus meninos nunca tive "problemas" maiores :lol: é normal cheirarem a arvore e as bolas que existe nelas. só abana mas mais nada :lol: :lol:
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 31, 2003 12:03 pm

...
Última edição por nynf em sábado fev 19, 2005 12:45 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta out 31, 2003 12:16 pm

Olá

Acho que também vou ter problemas com os presentes :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Não tinha pensado nisso, mas acho que vão ficar desembrulhados muito antes do dia 25 de Dezembro :oops: :oops: :oops:

Beijinhos

Tchinho
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta out 31, 2003 12:18 pm

Olá a todos!

Por acaso já foi pergunta que fiz de mim para mim. A Meggy faz exactamente onze meses na vespera de Natal. A Luna tem agora 5 ou 6 semanas!!! Acho que aquilo vai ser animado!!! A minha árvora fica na sala, sítio onde só vão quando estou em casa, mas a Meggy é uma cusca de primeira e não sei como vai ser! :roll: O problema é que não posso montar a árvore em cima de nada...ela mede 1,90 m...não dá mesmo!!! :o

Seja o que deus quiser!!! ;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta out 31, 2003 1:10 pm

E que tal se andarmos de máquina fotográfica em punho a apanhá-los em flagrante nas patifarias p/com a desgraçada da árvore e depois colocávamos as provas do crime numa páginazita da net?
O que acham??
Vai ser um fartote :lol:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 31, 2003 1:45 pm

Ai Besourinha... :lol: os meus Natais ficam sempre documentados. Aliás, normalmente aproveito para fazer os cartões do Natal seguinte com as fotos do anterior ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta out 31, 2003 1:57 pm

:D :D :D Realmente não há como o espirito natalicio dos nossos(as) companheiros(as) para nos animar o natal. :lol: :lol: :lol:

A minha gata não liga muito, no inicio tem curiosidade, vai cheirar, dá umas bofetadas numa ou duas bolas, puxa um fio ou dois e fica admirada com as luzes. A cadela :? :? quem sabe? o ano passado era ainda muito pequenina e deitou-a várias vezes ao chão, este ano ....

Bem promete ser um natal bem animado :roll: :roll:

Acho que este ano vou comprar uma árvore em miniatura e pronto, problema resolvido :) :) :)

Beijocas
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

sexta out 31, 2003 3:31 pm

:evil: :evil: :evil: Porque hoje é noite de Halloween!!! :evil: :evil:
os meus monstrinhos negros, andam mascarados a "Harry Potter".

No Natal, faço deles as minhas Árvores de Natal Ambulantes :D penduro-lhes prendinhas, bolinhas, e laçinhos, e luzes psicadélicas programadas à distancia (por alta tecnologia sofisticada, inventada por mim) :D :D 8)
......e é tão lindo ver!!!!! ding, dong, é natal, é natal!!!!.....

:D :D :roll: 8) :idea: :idea: :idea: :idea: :roll:

Eu enfeito a arvore (também gigante, claro) só com laçinhos, e quando noto um certo desfalque na quantidade, já sei que andaram por lá "terrinosauros gigantes"....... :D mas repreendo quando vejo que têm segundas intenções, que não seja só a curiosidade, na minha nova decoração ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta out 31, 2003 3:41 pm

Cybergirl Escreveu: :evil: :evil: :evil: Porque hoje é noite de Halloween!!! :evil: :evil:
os meus monstrinhos negros, andam mascarados a "Harry Potter".

No Natal, faço deles as minhas Árvores de Natal Ambulantes :D penduro-lhes prendinhas, bolinhas, e laçinhos, e luzes psicadélicas programadas à distancia (por alta tecnologia sofisticada, inventada por mim) :D :D 8)
......e é tão lindo ver!!!!! ding, dong, é natal, é natal!!!!.....

:D :D :roll: 8) :idea: :idea: :idea: :idea: :roll:

Eu enfeito a arvore (também gigante, claro) só com laçinhos, e quando noto um certo desfalque na quantidade, já sei que andaram por lá "terrinosauros gigantes"....... :D mas repreendo quando vejo que têm segundas intenções, que não seja só a curiosidade, na minha nova decoração ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Devem ficar lindos! :D

Eu com os meus só mesmo nas pequeninas... porque nos grandes tinha que lhes por "cabelo" postiço para lhes poder pendurar coisas!!!! :D:D:D:D:D
Mas pelo menos um barrete de natal têm e até tenho uma foto(algures.. :roll: ) deles todos com o barrete(que durou no maximo 5 minutos na cabeça deles.....)... :D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

sexta out 31, 2003 4:18 pm

experimenta enfeitar o cão e assim ficas com uma decoração movel e não gastas dinheiro em arvores :D :D :D
doberlover
Membro
Registado: sábado out 11, 2003 10:28 pm

sexta out 31, 2003 4:19 pm

experimenta enfeitar o cão e assim ficas com uma decoração movel e não gastas dinheiro em arvores :D :D :D
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta out 31, 2003 4:22 pm

Ora pelos relatos que aqui vão estou a ver que o meu Natal vai prometer!!! A máquina realmente não pode faltar!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”