Como disse á M. João no tópico do Pote de Mel, hoje tem sido noticias tristes mesmo...
O Moody era um peluchinho, patinha tortinha e tão castiço...que fazer???
Mais uma vez: Que espécie de gente despacha assim um animal jovem, meigo, bonito, saudável...para ser abatido?
Á bocado estava a ver um programa de tv onde um vet (inglês) operava o olhinho dum gatinho amarelo, o qual tinha sido baleado...
Então o rapaz dizia basicamente que a sociedade estava duma forma de tal maneira antisocial, que era tão triste como é que uma pessoa poderia fazer isso a um pobre gatinho...
Estas pessoas que sentem e falam assim são o orgulho dos seus pais, dos seus conjuges e do seu país...os outros que nada mais lhes resta porque são baixos, pobres de espirito e ranhosos mentais, maltratam pessoas e animais a seu bel prazer e será uma benção no dia em que deixarem de respirar porque acredito piamente que ninguem terá saudades deles...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>