Lê lá bem o que transcrevi...zord Escreveu:Já agora diz-me uma coisa se calhar consegues me dar uma luz se eu juntar as 2 fire vou ter normais tambem ou só fires e leucy ?
Eu li que teria aproximadamente 25% de leucys.
Para quem tem a cobra com a pseudo caveira fica aqui esta :P
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Fazemos o que toda a gente devia fazer.ioji Escreveu:...vocês são biologos ou quê?...
de onde bebem o conhecimento...
estudamos e trocamos informação com quem percebe mais que nós. Aceitamos quando estamos errados e aprendemos com os nossos erros.
antes de fazer uma pergunta procuramos a resposta e depois se a mesma não nos satisfizer, perguntamos conscientemente o que queremos saber.
Normalmente costuma resultar bem...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Muito profunda essajpmf Escreveu:Fazemos o que toda a gente devia fazer.ioji Escreveu:...vocês são biologos ou quê?...
estudamos e trocamos informação com quem percebe mais que nós. Aceitamos quando estamos errados e aprendemos com os nossos erros.
antes de fazer uma pergunta procuramos a resposta e depois se a mesma não nos satisfizer, perguntamos conscientemente o que queremos saber.

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Até me vieram as lagrimas ao zolhos...é um orgulho ter o Jotinha como amigokitten Escreveu:Muito profunda essajpmf Escreveu:Fazemos o que toda a gente devia fazer.ioji Escreveu:...vocês são biologos ou quê?...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Já vi começar por menos...um dia destes estás no msn a dizer-me mano e tal...fui á Bués da Fish e estava la uma cobra e bla bla bla...compreirebelX Escreveu:não percebo nada de cobras nem me atraem nada, mas achei o um bonito exemplar

Bondage2010 Escreveu:Já vi começar por menos...um dia destes estás no msn a dizer-me mano e tal...fui á Bués da Fish e estava la uma cobra e bla bla bla...compreirebelX Escreveu:não percebo nada de cobras nem me atraem nada, mas achei o um bonito exemplar![]()
![]()
ha ha ha tu não perdoas

acho que essa loja já fechou mas não deve ser dificil comprar uma cobra, já agora o teu bixinho está brutal,parabéns

<p><strong>´Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.´</strong> Ghandi</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Depende da espécie. As falsa coral ficam com cerca de 1m.rebelX Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Já vi começar por menos...um dia destes estás no msn a dizer-me mano e tal...fui á Bués da Fish e estava la uma cobra e bla bla bla...compreirebelX Escreveu:não percebo nada de cobras nem me atraem nada, mas achei o um bonito exemplar![]()
![]()
ha ha ha tu não perdoasconfesso que já tive uma paixão por uma falsa coral,achei o muito bonito,mas prefiro o meu "verdinho" e pelo que já li as cobras podem chegar aos 3 metros ou mais looool gosto de ademirar los mas para ter los não sei....lol
acho que essa loja já fechou mas não deve ser dificil comprar uma cobra, já agora o teu bixinho está brutal,parabéns
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ya... Minhoquinhas, minhoquitas pequenitasjoaoplscosta Escreveu:Depende da espécie. As falsa coral ficam com cerca de 1m.rebelX Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Já vi começar por menos...um dia destes estás no msn a dizer-me mano e tal...fui á Bués da Fish e estava la uma cobra e bla bla bla...compreirebelX Escreveu:não percebo nada de cobras nem me atraem nada, mas achei o um bonito exemplar![]()
![]()
ha ha ha tu não perdoasconfesso que já tive uma paixão por uma falsa coral,achei o muito bonito,mas prefiro o meu "verdinho" e pelo que já li as cobras podem chegar aos 3 metros ou mais looool gosto de ademirar los mas para ter los não sei....lol

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tinha de vir este... Mas quéque tu queres pah?AlunoBioGeo Escreveu:Ya... Minhoquinhas, minhoquitas pequenitas

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>