Se só acede ao domínio da Sapo, é normal que consiga aceder à Arca e não a outros websites...Minuxa Escreveu:Eu devo ser mesmo muito burra! Como é que se coonsegue estar na arca a responder a tópicos e não se consegue pesquizar veterinárioskarinak Escreveu:nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...
Preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
						"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
- 
				Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
MinuxaMinuxa Escreveu:Juro que não percebi!karinak Escreveu:yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Foi consulta por telefone, ou ainda vai ser consultada?
Já lhe deram o diagnóstico e a solução ou ainda vai ser observada?
Ir com o cão ao vet é o mesmo que os humanos irem ao médico/hospital.
Espero que a cadela seja observada e medicada hoje e que corra tudo bem!
se a forista ligou p o hospital q eu dei o contacto, eles n fazem consultas por telefone
 de certeza q explicaram é o q vai ter de fazer e concerteza vai lá à consulta...
 de certeza q explicaram é o q vai ter de fazer e concerteza vai lá à consulta...<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
consegue pela simples razao k trabalho na pt e o sapo pertece à pt, todo o resto o acesso ao google e assim é nos cortadoMinuxa Escreveu:Eu devo ser mesmo muito burra! Como é que se coonsegue estar na arca a responder a tópicos e não se consegue pesquizar veterinárioskarinak Escreveu:nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...
é isso mxmVandocasmm Escreveu:MinuxaMinuxa Escreveu:Juro que não percebi!karinak Escreveu:yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Foi consulta por telefone, ou ainda vai ser consultada?
Já lhe deram o diagnóstico e a solução ou ainda vai ser observada?
Ir com o cão ao vet é o mesmo que os humanos irem ao médico/hospital.
Espero que a cadela seja observada e medicada hoje e que corra tudo bem!
se a forista ligou p o hospital q eu dei o contacto, eles n fazem consultas por telefonede certeza q explicaram é o q vai ter de fazer e concerteza vai lá à consulta...
 a menina k me atendeu explicou me td e hj à tarde vou pedir ao meu marido pa ir la com ela
  a menina k me atendeu explicou me td e hj à tarde vou pedir ao meu marido pa ir la com ela 
bom diakarinak Escreveu:Ola bom dia, tenho recentemente uma cadelinha de dois meses, mas os antigos donos nao deviam ser mt cuidadosos, pois a cadelinha vinha cheia de pulgas ja mt grandes, ela chorava mt durante a noite, pensamos k fosse derivado a isso, conseguimos k acabar cm a praga, mas agr descobrimos tmb k ela tem lombrigas. à tres dias k n durmo pq ela passa a noite a chorar, ja n sei k faxer, alguem me pode ajudar?!
Deve desparasitar-se 1 vez por semana até às 8 a 10 semanas, uma vez por mês até aos 6 meses e de 4 em 4 meses a partir daí.
por isso vá ao vet o mais rapidamente possivel.
- 
				Vandocasmm
- Membro Veterano
karinak Escreveu:pontos o meu marido às cinco vai ao vet cm a minha munina, realmente no hospital nem é mt caro cm as vacinas e a desparatizaçao e ainda nos tratam dos documentos pa ela fica a 31€

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
- 
				Vandocasmm
- Membro Veterano
Fico a aguardarkarinak Escreveu:a todos, e em especial vandocas um muitissimo obrigado, volto a dar noticias da minha menina.

Se quiser pode dizer à Paula que foi a dona da sissi, a Vanda que "a enviou" lá

boa sorte!!!
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
BOM DIA PESSOAL, desde ja agradeço a ajuda k me deram, na quarta feira fui cm a minha menina ao vet, ja levou vacina e a desparatizaçao, a dra dix k ela é saudavel, e mt linda  ela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb
 ela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb  ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool
 ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool

ela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb
 ela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb  ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool
 ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool- 
				Vandocasmm
- Membro Veterano
Karina, ainda bem que correu tudo bem...karinak Escreveu:BOM DIA PESSOAL, desde ja agradeço a ajuda k me deram, na quarta feira fui cm a minha menina ao vet, ja levou vacina e a desparatizaçao, a dra dix k ela é saudavel, e mt lindaela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb
ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool
Agora vou fazer eu um pedido
 Escreva em português correcto, nós aqui gostamos das coisas bem escritas
 Escreva em português correcto, nós aqui gostamos das coisas bem escritas  
 Vá dando notícias da menina está bem?