Mais uma vez obrigado, depois tiro fotos da minha menina para que vejam a animação dela
Preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
karinak Escreveu:peço imensa desculpa, é o hábito de escrever no msnnão é por mal...
Mais uma vez obrigado, depois tiro fotos da minha menina para que vejam a animação dela
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Ainda estou curiosa para ver a Luna no petsite
espero que já esteja curada!
Cumprimentos
Cumprimentos
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
está linda linda, a luna não é a da foto que tenho, a luna só tenho desde domingo e ainda não consegui postar nenhuma dela :S mas prometo que o farei... tá tão doidinha, e é tao esperta já, o mais engraçado é quando faz as necessidades, começa a ganir e só se cala quando limpamos.
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
A sissi está fantásticakarinak Escreveu:e a sissi ta boa?! espero que sim, mais uma vez obrigado pela dica do hospital
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
como eu a compreendoVandocasmm Escreveu:A sissi está fantásticakarinak Escreveu:e a sissi ta boa?! espero que sim, mais uma vez obrigado pela dica do hospitalhei-de colocar fotos... só que a preguiça...
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
Vai crescer lindona!! faltam as fotoskarinak Escreveu:como eu a compreendoVandocasmm Escreveu:A sissi está fantásticakarinak Escreveu:e a sissi ta boa?! espero que sim, mais uma vez obrigado pela dica do hospitalhei-de colocar fotos... só que a preguiça...
![]()
hihihi mas ainda bem, espero que a minha luna também fique assim... cresça linda e saudavel.
ora e aqui ta a luna ao colo do doninho que tantas noites foi dormir com ela para a sala, para ela não chorar http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/luna/52422
-
Vandocasmm
- Membro Veterano