Caro Bobi,
Eu não disse que você não gosta de cães grande ou de PITS e não pretendi dar nada a entender!! Se você entendeu isso, foi tudo deduzido por si!! O que eu disse e reafirmo é que você está a contribuir para a discriminação e para a estigmatização de uma raça, e isto não é a mesma coisa. Vou explicar com um exemplo fácil de entender: Se você tivesse por hábito despejar baldes de água pela janela e numa das vezes me molhásse, eu poderia muito bem dizer que você é um irresponsável por não pensar que molha as pessoas daquela forma......sem com isso querer dizer que não gosta de mim ou de pessoas em geral!!!!
Quanto ao seu caso em concreto, penso que já lhe deram aqui alguns conselhos, mas pessoalmente desconfio muito da educação que deu ao seu cão e até da que continua a dar. É dificil estimular o instinto de presa e a agressividade por um lado e refreá-lo por outro. É obvio que se consegue controlar e dirigir o cão, mas para isso tem de saber exactamente o que está a fazer. Até lá, o meu conselho é.....ande com o seu cão de trela!
Cumprimentos
Paulo C.
Tomou o sabor do sangue e virou fera
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm
Oi pessoal
Foi bueda bom. O Snoopy pulou que nem um desalmado, correu que nem um danado e à noite dormiu que nem um santo abençoado.
Coelhos nem velos! com os fogos eles também arderam. De forma que teve de se contentar em andar a apanhar uns marmelos.
Quando voltar à civilização.
à selva de Lisboa a ver vamos
Foi bueda bom. O Snoopy pulou que nem um desalmado, correu que nem um danado e à noite dormiu que nem um santo abençoado.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Os coelhos não têm velos, os Carneiros sim, andou a ler histórias sobre o Velo de Ouro ?boby21 Escreveu: .
D o Coelhos nem velos!
E afinal, não levou o tiro ? Nem o Biqueiro do Gary ? Assim não tem piada, homem

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Já não podem andar alegres e contentes os marmelos pelos campos!!!boby21 Escreveu: Coelhos nem velos! com os fogos eles também arderam. De forma que teve de se contentar em andar a apanhar uns marmelos.

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm
Já voltei à selva
:p
Fiz duas aproximações. Numa delas cheirou-lhe o rabo e deu meia volta. Na outra fez a mesma coisa mas rosnou. Enfim alguns progressos.
Tenho de o levar lá mais vezes ou, melhor ainda, ir viver para lá

Fiz duas aproximações. Numa delas cheirou-lhe o rabo e deu meia volta. Na outra fez a mesma coisa mas rosnou. Enfim alguns progressos.
Tenho de o levar lá mais vezes ou, melhor ainda, ir viver para lá