VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 10, 2010 9:31 pm

Ponky Escreveu:Se nao fosse lá meter o dedinho a Magda não se defendia... :twisted:
:lol: Ela não magoa. E ficava furiosa. Que danada ela estava. Não me larga as canelas o raio da Ninja.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 10, 2010 9:59 pm

LuMaria Escreveu:
Ponky Escreveu:Se nao fosse lá meter o dedinho a Magda não se defendia... :twisted:
:lol: Ela não magoa. E ficava furiosa. Que danada ela estava. Não me larga as canelas o raio da Ninja.
collete, não captou o momento?????????????''

deve ter sido hilariante essa visita :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jun 10, 2010 10:05 pm

LuMaria Escreveu:
230 230
Foi a LuMaria :lol: :lol: :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 10:23 pm

:D Boa! Ganhei a Magda! Vou utilizá-la como esfregão para lavar a loiça.

Não assistiram foi o Dominó a atirar a tampa protectora do fogão, para cima dos outros que estavam a comer e era só cães e tijelas e ração a voar :lol: a cara da colette e eu de olhos esbugalhados :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 10, 2010 10:29 pm

Um dia e peras :lol: :wink: :wink:
mais, mais conte mais LuMaria :D :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 10:34 pm

tiabela Escreveu:Um dia e peras :lol: :wink: :wink:
mais, mais conte mais LuMaria :D :D :D :D
E amanhã a colette dá-me com a colher de pau no totiço. São o máximo aqueles cães. Mas dá muito trabalho :lol:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jun 10, 2010 10:42 pm

A Bianca é muito linda, já estive com ela no colinho e foi só mimo e beijokas.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 10, 2010 10:55 pm

:D :D :D :D Adorei o passeio que tu fizeste LuMaria :lol: :lol:

Hoje tou muito cansada para dizer grandes coisas mas segui direitinho a reportagem e adorei!!!!!

Tenho a Matilda refugiada na cozinha porque houve aqui uns sons de foguetes :roll: nem sei porquê n há festa nenhuma a n ser que seja treino para os Santos populares...

Assim que ouvi os sons fui lá fora saber onde andavam eles, a Tilda fugiu para trás de mim e o Dolfo andava num nervoso só, entraram, estiveram aqui na sala, passado praí uma hora abri-lhes a porta...ele saiu ainda com medo e foi snifar tudo, ela nem se atreveu a sair, tá a dormir na passadeira da cozinha.
Fizemos-lhes muitas festinhas, abracei a Tilda um bom bocado e zanguei-me com a Rita porque se pôs a dançar a ouvir a musica no telemóvel, com o som no máximo!!!!!! :evil:
Só espero que a Tilda n m coma a passadeira verde que comprei hoje mesmo, como fez com a antecedente :roll:
Até amanhã!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta jun 11, 2010 10:02 am

Bom dia.
Dolfa, não se deve zangar com a Ritinha. Agora é proibido as mães zangarem-se com os filhos. Vem a SS (Segurança Social) e tiram-lhe a Ritinha por maus tratos. Deixe lá a menina dançar ao som do telemóvel, em altos berros, coitadinha.
Sutra, sinceramente, não sei onde poria tal pixina. Quero mesmo uma coisa de plástico, rasteirinha e de pequenas dimensões. E não pode ser alta, porque a minha velhada já não salta.
Vou aos chineses comprar uma, que são baratuchas e se eles estragarem o prejuízo não é grande.
Agora mau, mau, foi a LuMaria ir lá a casa só para me bater nos patudos. Mas eles vingaram-se, oh, se sim! Foi o chupão da Antónia, mais a Magda furibunda e o Sansinhas que ninguém o calava. Tava a ver que tinha que pôr o tira-teimas a funcionar. O tira-teimas é um bocado de mangueira flexível que abana para cima e para baixo para impor respeito, mas nunca chega a tocar neles.
LuMaria, depois de se ter ido embora, o Preto Mauzão surgiu do nada.
Tenho fotos que provam o ressurgimento.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 10:33 am

colette Escreveu:Agora mau, mau, foi a LuMaria ir lá a casa só para me bater nos patudos.
Aiiii tinha prometido que não contava o meu fetiche e que me perdoava. Que vai ser de mim agora?

Estou rouca, ligeiramente febril, com tosse ou seja, engripada. Estou a tentar recuperar para amanhã. Vamos lá ver :roll:
colette
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 10:37 am

Quer dizer que o ar do campo lhe fez mal? Que coisa estranha.
O que é que vai levar de comida para o pic-nic? Num pic-nic tem que haver comida. Pastelinhos de bacalhau e arroz de tomate?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 11, 2010 10:37 am

é só para avisar que vou colocar fotos da Bianca! :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 10:38 am

Onde?
Eu tenho bué. Quer que mande?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

claro
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

colette Escreveu:Quer dizer que o ar do campo lhe fez mal? Que coisa estranha.
O que é que vai levar de comida para o pic-nic? Num pic-nic tem que haver comida. Pastelinhos de bacalhau e arroz de tomate?

jaquinzinhos é que era :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”