Dúvidas sobre FAT's

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
Rebeka
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 8:30 pm

quinta jun 10, 2010 8:24 pm

Boa noite. Não sei em que tópico encaixa a minha questão nem se já foi feita, peço desculpa.

Sendo eu uma apaixonada por animais como tantos vocês, gostava de adoptar mais um animal de estimação ( já tenho uma gata). No entanto a minha mãe não me deixa trazer outro bichinho para casa, e portanto começei a pesquisar sobre associações na net para ver as condições de voluntariado, apadrinhamento, etc... Fiquei a saber que existem as FAT, de uma forma temporária e como solução necessária para casos urgentes. Já fiz algo de semelhante com uma gatinha de rua a quem já arranjei dona, mas por conta própria. Nada me fez mais feliz do que vê-la crescer e recuperar saúde. :D

Desta forma tenho algumas dúvidas quanto às FAT... Se as associações se comprometem a arranjar novo dono? Se há algum risco para os adoptantes em termos de saúde? Agradecia que partilhassem informações ou as vossas experiências se forem FAT. :wink:
Obrigado
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 10, 2010 8:47 pm

Tem aqui um tópico relacionado com o assunto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Espero que ajude um pouco. :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Rebeka
Membro

quinta jun 10, 2010 10:39 pm

ah, obrigadissimo!
O fórum é enorme, não consegui encontrar...
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quinta jun 10, 2010 11:14 pm

clica no link que está na resposta da maraya e vais lá directa :wink:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Rebeka
Membro

sexta jun 11, 2010 11:13 am

sim, eu já fui. obrigado. :wink:
quando eu disse que não tinha encontrado o tópico sobre este assunto estava a referir-me antes de colocar a primeira mensagem, não sabia que já existia um...
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”