"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 10, 2010 11:16 pm

o comboio fica perto ? :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 10, 2010 11:56 pm

reex Escreveu:o comboio fica perto ? :oops:
Reex, eu gostava muito de a levar comigo. É assim: neste momento, posso lá ir num dia qualquer, desde que não seja amanhã (ou seja, hoje, sexta).

No entanto, isso depende da disponibilidade da Bobbyca e do Ryky, por isso aguardo que eles se pronunciem.

Por outro lado, acho que vai fazer muito bem à Yellow a visita do Ryky, pelo que, quanto mais cedo, melhor.

Ponderem estas questões e digam alguma coisa.

Já recebi mais fotos muito bonitas e animadoras da Yellow (obrigadíssima, Bobbyca), mas estou podre e ainda tenho de ir passear o Juca, coloco amanhã, OK?

Yellow, dorme bem, minha querida, e que amanhã possas cumprir as 48 horas em franca recuperação. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 11, 2010 7:32 am

estabem Tassebem :) obrigada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jun 11, 2010 8:44 am

Tambem lhe ia fazer bem ver a reex, já que foi ela quem acabou por estar mais dias com a yellow em sua casa :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 11, 2010 10:46 am

Claro que sim, Rita.

Liguei agora para saber notícias da nossa menina. Não pude falar com a Bobbyca, que estava ocupada, mas falei com outra assistente e a Yellow está bem, embora continue um pouco tristinha, mas outra coisa não seria de esperar, dado tudo o que lhe aconteceu ultimamente.

Eu sei quem é que lhe vai fazer arrebitar as orelhas e dar ao rabito... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 11:18 am

As restantes fotos do primeiro «lote» de ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 11:20 am

tadinha tão tristinha :( :( e ainda não se consegue levantar .
E um ossinho para ela roer ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 11, 2010 11:21 am

reex Escreveu:tadinha tão tristinha :( :( e ainda não se consegue levantar .
E um ossinho para ela roer ?
Reex, a operação foi complicada - é normal tadinha :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 11:32 am

Estão são as fotos da parte da tarde, a conviver com os amiguinhos, a fazer um xixi, a comer. Já mais espevitada e atenta. Tenho também um vídeo, mas não sei como pôr aqui, por isso vou mandar por mail.
Muito obrigada, Bobbyca.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sexta jun 11, 2010 12:04 pm

Olá a todos e um beijo grande muito especial para a Yellow, e as melhoras rapidas da menina.
É bom ver as fotos dessa menina, e ver que está a recuperar bem.Só de olhar para aquele olhar tão triste só dá vontade de a abraçar e dár-lhe os mimos que ela precisa. Realmente é uma menina muito bonita, e só desejo que ela tenha toda a sorte do mundo. Ela mereçe-o.
Quanto á visita, por mim tenho todo o tempo livre, por isso combinem entre voçes o melhor para todos, porque , por mim qualquer altura é boa, é mais por causa das saudades que tenho dela , mas tambem tenho que me ir abituando á ideia. Até para bem da yellow.
Depois digam qualquer coisa , até porque compreedo que o dia não dá para tudo, embora eu esteja desempregado, ás vezes as horas passam sem se dár por isso. quanto mais quando se tem que fazer. se é que me fasso entender.
Por isso só tenho a agradecer o esforço de todos
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
reex
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 1:36 pm

essa clinica com um quintal e relva , é fora de série :D :D nunca tinha visto nenhuma assim
e com fotos a acompanhar :D : :D que mais nós queremos ?
a Bobyca tem sido fantastica , e super querida por nos estar a mimar assim .
obrigada Bobyca
Última edição por reex em sexta jun 11, 2010 1:37 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta jun 11, 2010 1:37 pm

Até já, Yellow! :D

<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 1:41 pm

:D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jun 11, 2010 1:44 pm

Pois podem ficar todos sossegados, que esta rapariga já está "em casa". Hoje já se fartou de brincar, cheirar, mexer, e recebeu festinhas. Já pede para ir para o quintal, já fica manhosa para comer. Enfim, temos cadela!!!!

Hoje não consegui tirar fotos, á minha colega está de férias, e tudo recaíu sobre mim. (A Tassebem falou com a Dra. Catarina, a dona da Clínica). A Yellow vai começar hoje a medicação por via oral, deixando de fazer injectáveis.

A pequenina passa o dia a abanicar a cauda, só quer é laréu e patês... escolhe cada grãozinho de ração!!!!

E já se passaram 48 horas, a Yellow sente-se mais à vontade, com pessoas e com animais... e não gosta de gatos!!!! :D :D :D :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 11, 2010 1:45 pm

Bobbyca Escreveu:Pois podem ficar todos sossegados, que esta rapariga já está "em casa". Hoje já se fartou de brincar, cheirar, mexer, e recebeu festinhas. Já pede para ir para o quintal, já fica manhosa para comer. Enfim, temos cadela!!!!

Hoje não consegui tirar fotos, á minha colega está de férias, e tudo recaíu sobre mim. (A Tassebem falou com a Dra. Catarina, a dona da Clínica). A Yellow vai começar hoje a medicação por via oral, deixando de fazer injectáveis.

A pequenina passa o dia a abanicar a cauda, só quer é laréu e patês... escolhe cada grãozinho de ração!!!!

E já se passaram 48 horas, a Yellow sente-se mais à vontade, com pessoas e com animais... e não gosta de gatos!!!! :D :D :D :D

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Temos menina!!!! Sabidinha hein??? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”