Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...
Moderador: mcerqueira
Nem 8 nem 80.
Um vizinho também levou com um estore na cabeça e caíu redondo no chão e não é por isso que deixei de ir à rua.
Não sei para que têm cães se não lhes proporcionam sequer um momento sem amarras.
Não tenham cães. Please!
Um vizinho também levou com um estore na cabeça e caíu redondo no chão e não é por isso que deixei de ir à rua.
Não sei para que têm cães se não lhes proporcionam sequer um momento sem amarras.
Não tenham cães. Please!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LOL É assim eu tive n cães que morreram envenenados por andarem soltos aqui na quinta. Uns comiam cogumelos venenosos, outros eram cativados por pessoas de fora que lhes davam carne envenenada. Hoje eu não deixo o MEU cão andar sem vigilância. Dou-lhe liberdade até certo ponto. Prefiro um cão com amarras mas feliz e vivo do que um cão livre e depois morto.LuMaria Escreveu:Nem 8 nem 80.
Não tenham cães. Please!
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
xim, mas o meu tio onde tem a zona de cultivo, ta vedado, e os portoes estao fechados, há e raramente passa ali alguem, a quinta é muito escondida lool... tem é um terreno sem plantaçoes que é onde ele corre à vontade... graças a deus o meu tio redobrou os cuidados com o shotty (nome do canito)... ele tem uma energia desgraçada 

Atenção, mas eu não digo que não se deva soltar os cães lol
Acho que se deve fazer várias vezes. Até eu gosto de esticar as pernas hehehe
Deve-se é faze-lo com os devidos cuidados. Numa cidade está fora de questão!
Por isso é que digo, se não há condições para serem soltos, prefiro ve-los em casa ou no canil (na corrente é que não.. outra coisa que não entendo: que gosto tem uma pessoa em ter um cão numa corrente)
Acho que se deve fazer várias vezes. Até eu gosto de esticar as pernas hehehe
Deve-se é faze-lo com os devidos cuidados. Numa cidade está fora de questão!
Por isso é que digo, se não há condições para serem soltos, prefiro ve-los em casa ou no canil (na corrente é que não.. outra coisa que não entendo: que gosto tem uma pessoa em ter um cão numa corrente)
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
LuMaria Escreveu:Nem 8 nem 80.
Não tenham cães. Please!
Claro...

Se bem me lembro, ainda há uns tempos me "relembravas" a história do Midas e do pato... e agora, já se podem ter cães à solta???

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ah, e para eles terem alguma liberdade, eu comprei na Decathlon uma trela/guia com 15 metros...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Cada vez gosto mais de si... andava eu a pensar onde iria comprar uma trela maior para substituir a que a sissi destruiu de 5 mts.... agora tem andado com uma pequena e aquilo para as necessidades não dá privacidade nenhumaTheOne Escreveu:Ah, e para eles terem alguma liberdade, eu comprei na Decathlon uma trela/guia com 15 metros...

P.S: 3 dias depois de misturas, acho q já começo a notar alguma diferença nas fezes (pode ser psicológico)...
entretanto não sei se é por estar enjoada, mas parece preferir a outra...

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Oh TheOne é mesmo isso!!! lololol 

Comece já a ensina-la a andar de trela dentro de casa, a sério! Depois ela já estará habituada quando for à rua 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Karina,karinak Escreveu:oh a minha luna é tão piquinina que nem tenho coragem de lhe pôr uma trela, apesar que ainda não pode ir à rua (ordem da vet) mas não sei como será depois... sou mesmo ignorante![]()
a sissi - foto do avatar - quando vai à rua, ela tem cerca de 8 kg usa peitoral... tem estado tudo a correr bem...
A LUna só depois da 3ª vacina é que pode andar no chão.... ela pode ir convosco à rua mas sempre no colo, explicaram isso correcto?
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Eheheheh!!!Vandocasmm Escreveu:Cada vez gosto mais de si... andava eu a pensar onde iria comprar uma trela maior para substituir a que a sissi destruiu de 5 mts.... agora tem andado com uma pequena e aquilo para as necessidades não dá privacidade nenhumaTheOne Escreveu:Ah, e para eles terem alguma liberdade, eu comprei na Decathlon uma trela/guia com 15 metros...![]()
P.S: 3 dias depois de misturas, acho q já começo a notar alguma diferença nas fezes (pode ser psicológico)...
entretanto não sei se é por estar enjoada, mas parece preferir a outra...

Mas é verdade que todos nós já em tempos, pelo menos os da minha geração, cometeram o erro de soltar os cães na via pública... Eu à conta disso perdi uma cadela que estava "habituadíssima" a passear sozinha... foi até ao dia

Portanto, antes cães presos mas vivos, do que soltos e mortos ou incapacitados...