Mas "de manhã" o cerebro ainda tá a meio gás!

Vou despachar, ainda tenho de ir apanhar o Pateta.
Até já!

Até já!son1a Escreveu:Há pouco nem me lembrou de te perguntar, Bobbyca...
Mas "de manhã" o cerebro ainda tá a meio gás!![]()
![]()
Vou despachar, ainda tenho de ir apanhar o Pateta.
Até já!
Assino tudo por baixo!reex Escreveu:essa clinica com um quintal e relva , é fora de série![]()
nunca tinha visto nenhuma assim
e com fotos a acompanhar:
que mais nós queremos ?
a Bobyca tem sido fantastica , e super querida por nos estar a mimar assim .
obrigada Bobyca
Que bom, que bom, que bom...Bobbyca Escreveu:Pois podem ficar todos sossegados, que esta rapariga já está "em casa". Hoje já se fartou de brincar, cheirar, mexer, e recebeu festinhas. Já pede para ir para o quintal, já fica manhosa para comer. Enfim, temos cadela!!!!
Hoje não consegui tirar fotos, á minha colega está de férias, e tudo recaíu sobre mim. (A Tassebem falou com a Dra. Catarina, a dona da Clínica). A Yellow vai começar hoje a medicação por via oral, deixando de fazer injectáveis.
A pequenina passa o dia a abanicar a cauda, só quer é laréu e patês... escolhe cada grãozinho de ração!!!!
E já se passaram 48 horas, a Yellow sente-se mais à vontade, com pessoas e com animais... e não gosta de gatos!!!!![]()
![]()
![]()
reex Escreveu:essa clinica com um quintal e relva , é fora de série![]()
nunca tinha visto nenhuma assim
e com fotos a acompanhar:
que mais nós queremos ?
a Bobyca tem sido fantastica , e super querida por nos estar a mimar assim .
obrigada Bobyca
Muito obrigada, Sutra.Sutra Escreveu:Hoje de manhã, por motivos urgentes de ordem pessoal, tive que me deslocar até esta Clinica e não pude deixar de conhecer a Yellow.
Peço licença ao Ryky, à Tassebem, Reex, Tiabela e etc, pelos miminhos, abracinhos e beijokas que lhe dei.
Estava muito bem disposta e abanava o rabito toda contente.
Tirei estas fotos.