"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta jun 11, 2010 1:48 pm

Há pouco nem me lembrou de te perguntar, Bobbyca...
Mas "de manhã" o cerebro ainda tá a meio gás! :oops: :lol:

Vou despachar, ainda tenho de ir apanhar o Pateta.
Até já! :wink:

<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jun 11, 2010 1:49 pm

son1a Escreveu:Há pouco nem me lembrou de te perguntar, Bobbyca...
Mas "de manhã" o cerebro ainda tá a meio gás! :oops: :lol:

Vou despachar, ainda tenho de ir apanhar o Pateta.
Até já! :wink:
Até já! :)
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 11, 2010 2:12 pm

reex Escreveu:essa clinica com um quintal e relva , é fora de série :D :D nunca tinha visto nenhuma assim
e com fotos a acompanhar :D : :D que mais nós queremos ?
a Bobyca tem sido fantastica , e super querida por nos estar a mimar assim .
obrigada Bobyca
Assino tudo por baixo! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 11, 2010 2:17 pm

Bobbyca Escreveu:Pois podem ficar todos sossegados, que esta rapariga já está "em casa". Hoje já se fartou de brincar, cheirar, mexer, e recebeu festinhas. Já pede para ir para o quintal, já fica manhosa para comer. Enfim, temos cadela!!!!

Hoje não consegui tirar fotos, á minha colega está de férias, e tudo recaíu sobre mim. (A Tassebem falou com a Dra. Catarina, a dona da Clínica). A Yellow vai começar hoje a medicação por via oral, deixando de fazer injectáveis.

A pequenina passa o dia a abanicar a cauda, só quer é laréu e patês... escolhe cada grãozinho de ração!!!!

E já se passaram 48 horas, a Yellow sente-se mais à vontade, com pessoas e com animais... e não gosta de gatos!!!! :D :D :D :D
Que bom, que bom, que bom... :D As notícias não podiam ser melhores, tirando a parte dos gatos. :lol:

Ai, não sabia que tinha falado com a dra. Catarina, desculpe... :oops: Pois, ela também me disse que a Yellow só tinha ração seca na taça, o patê já tinha desaparecido. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sexta jun 11, 2010 2:51 pm

reex Escreveu:essa clinica com um quintal e relva , é fora de série :D :D nunca tinha visto nenhuma assim
e com fotos a acompanhar :D : :D que mais nós queremos ?
a Bobyca tem sido fantastica , e super querida por nos estar a mimar assim .
obrigada Bobyca
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É verdade, não podia ser melhor, e ainda bem qu esta menina está a voltar ao normal, embora eu nunca a tenha visto Realmente normal, mas pelo menos parece que temos uma menia espertalhona. Ela quando aqui estava, tambem escolhia a ração, e duma maneira muito peculiar : os grãos que não gostava, parece que as amandava ao ar para longe dela. lol , e não valia a pena insistir que ela não os comia. São estas coisas que eu achava graça nela, não se deixa enganar. :D :D
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jun 11, 2010 3:14 pm

Que excelentes notícias. :D :D :D Boa Yellow!!! Temos menina :D :D :D

Uma beijoca nesse focinhote lindo querida e continuação das melhoras :D :D :D
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sexta jun 11, 2010 3:23 pm

Beijinho grande de melhoras, Yellow lindaaaaaaaaa :D
Eu já tou aqui numa choradeira :D :cry: :D :cry: :oops:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 7:45 pm

Reex, pf diga da sua disponibilidade para ir ver a Yellow, para ver se dá com a da Bobbyca, Ryky e eu. :)
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta jun 11, 2010 7:49 pm

Fico muito feliz por a Yellow estar a recuperar
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jun 11, 2010 8:23 pm

Hoje de manhã, por motivos urgentes de ordem pessoal, tive que me deslocar até esta Clinica e não pude deixar de conhecer a Yellow.
Peço licença ao Ryky, à Tassebem, Reex, Tiabela e etc, pelos miminhos, abracinhos e beijokas que lhe dei.
Estava muito bem disposta e abanava o rabito toda contente.
Tirei estas fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 11, 2010 8:27 pm

raio da miúda - tem mesmo um ar que só apetec dar amassos :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 8:47 pm

Sutra Escreveu:Hoje de manhã, por motivos urgentes de ordem pessoal, tive que me deslocar até esta Clinica e não pude deixar de conhecer a Yellow.
Peço licença ao Ryky, à Tassebem, Reex, Tiabela e etc, pelos miminhos, abracinhos e beijokas que lhe dei.
Estava muito bem disposta e abanava o rabito toda contente.
Tirei estas fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigada, Sutra.
Está autorizadíssima! :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 8:52 pm

A tia Bobbyca ligou-me há minutos (ainda só a esta hora é que ia a sair da clínica, coitada).

A nossa Yellow está muito espertinha e é espertalhona. Quando está no quintal, roça-se no muro para ver se consegue tirar a ligadura. :lol:

De resto, está uma comilona que só visto. Mas é fidalga: só quer patê. Hoje, ao acabar de comer uma latinha, começou a choramingar para a tia Bobbyca lhe dar mais....

Outro pormenor engraçado: não abana o rabo, gira-o como se fosse uma ventoinha. Não tarda, levanta voo. Estou a visualizá-la a elevar-se no ar, fazendo girar o hélice... :lol:

Pronto, acho que podemos dar largas ao alívio e à boa disposição. Não acredito que, passadas estas horas e com a boa disposição e o apetite da menina, algo de mau possa já acontecer.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 11, 2010 8:55 pm

a Yellow de hélice deve ser um fartote :lol: :lol:

Tá a ficar mal habituada às latinhas hehehehe :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta jun 11, 2010 9:04 pm

Eu assisti.
Roça-se no muro, dengosamente, como quem não quer a coisa.
E o rabito é tipo hélice.
Parece a Jade lindona, maiorzita!
Mas também é perna curta. O pêlo dela está muito bem tratado, quem terá feito isso?
E ela apesar de medrosa, gosta de mimos e não foge.
Temos mulher (cadela) para sempre!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”