Cybergirl Escreveu:Olá,amarg Escreveu: O importante são os resultados concretos obtidos ......
De que "resultados concretos obtidos", estará a falar????Resultados a curto prazo, longo prazo, exteriores, interiores do cão?
Não é bem assim, quem lhe garante que a RC, não tem (por exemplo, um desmesurado teor de sal), o que causará disturbios a longo prazo ao seu cão???
Já pensou na gigantesca máquina marketing que a RC tem?
Até conseguiu destronar a Pedigree Pal!.....Terá sido só pela qualidade?.....Não sei, mas seguramente, muito deveu-se ao factor IMPACTO!![]()
Em vez de perguntarem aos Veterinários (também comerciantes de rações, o que devia ser "deontologicamente" incorrecto), porque não perguntam a alguém NEUTRO ????....Assim teriam a certeza que o aconselhado é seguramente o certo!![]()
Bye
Olá cybergirl e restantes foristas...

Eu vou falar da minha experiencia e não do que ouvi dizer nem no que li....
Mas a realidade é que só duas rações resultaram realmente e a todos os niveis com os meus cães, especialmente com os Boxers.... A ROYAL CANIN e a REGAL PETFOODS.... Que me desculpem, mas todas as outras rações e posso dizer-te que já experimentei muitas mesmo, não resultaram!
Se eles têm marketing a dar com um pau, isso a mim não me interessa minimamente... mas os resultados estão á vista! E posso dizer que apesar de não ganhar minimamente com a publicidade que estou a fazer, recomendo estas duas marcas a toda a gente! Simplesmente porque a minha experiencia com ambas as marcas não podia ser melhor! Agora dizer que é só marketing pode ser um pouco enganoso, que me desculpem... porque os resultados nos meus 6 cães estão á vista!

Acho que pode haver um excessivo Marketing e uma excessiva publicidade e variedade de rações, mas que na realidade é uma excelente ração, é!