Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jun 11, 2010 11:06 pm

Acena Escreveu:Cães de luta não deviam existir, mas um cão por morder noutro cão não é necessariamente um cão de luta. :roll:
~

Claro que não, mas parece ter sido esse o caso concreto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 11, 2010 11:07 pm

Wilma Escreveu:Estávamos a falar de PP e mudou-se para cães de luta o que muita gente diz que é a mesma coisa... Por isso é que postei sobre os PP.
Não deviam existir pessoas que fazem de um cão, cão de luta... isso é que não devia de existir, não concorda Kitten?? Sem pessoas assim não existiriam cães de luta, correcto?
Por amor da santa :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sexta jun 11, 2010 11:08 pm

A sua sim! A de LuMaria mostrou abate aos cães, logo aí saltou-me a tampa lol Peço desculpa!!!! Sou muito revolucionária já dizia a minha avó :P
Não me falem em matar animais que fico possessa!!!! :wink:
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 11, 2010 11:11 pm

Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 11:11 pm

Acena Escreveu:Cães de luta não deviam existir, mas um cão por morder noutro cão não é necessariamente um cão de luta. :roll:
Por amor da santa. Eu respondi à texuga. E sim, a minha cadela quase foi morta por um animal treinado para matar. E esses, não deviam existir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jun 11, 2010 11:14 pm

nicasxi Escreveu:Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
Bem verdade nicasxi... e viver na cidade não deve facilitar nada..
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 11:18 pm

MarciaSilva Escreveu:
nicasxi Escreveu:Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
O problema não é a cidade, são as pessoas que são doidas. E os cães vão pelo mesmo caminho.
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sexta jun 11, 2010 11:20 pm

É o problema de todos os cães... ficam parecidos aos donos.
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jun 11, 2010 11:24 pm

LuMaria Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:
O problema não é a cidade, são as pessoas que são doidas. E os cães vão pelo mesmo caminho.
LuMaria eu referia-me ao facto dos cães precisarem de correr, cheiricar, alçar a pata onde bem lhes apeteça, como referiu a nicasxi... e isto torna-se mais complicado quando se vive numa cidade.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 11, 2010 11:26 pm

LuMaria Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:
Cum caraças... "tás" muito fundamentalista , hoje!

O meu mitra tem de andar na rua de trela curta e "amordaçado". Supõe que vem ter com ele um desses que precisam de " cãoviver" e por qualquer razão não simpatizam um com o outro. Rosnadela puxa rosnadela, até que passam a vias de facto. Ora , o meu , leva nas orelhas e não bufa , porque está amordaçado. Diz-me lá: Se o outro estivesse preso não se tinha evitado a peixeirada que a seguir se arma , porque sabes que eu não levo desaforo para casa?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jun 11, 2010 11:28 pm

omegaa Escreveu:
a sushi, depois de comer alegremente o 4º banhista!

Imagem
E não comeu o 5º banhista morCão,aí sentado, porquê :?: Era indigesto :?:

:lol: Um abraço :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 11:41 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:
Cum caraças... "tás" muito fundamentalista , hoje!

O meu mitra tem de andar na rua de trela curta e "amordaçado". Supõe que vem ter com ele um desses que precisam de " cãoviver" e por qualquer razão não simpatizam um com o outro. Rosnadela puxa rosnadela, até que passam a vias de facto. Ora , o meu , leva nas orelhas e não bufa , porque está amordaçado. Diz-me lá: Se o outro estivesse preso não se tinha evitado a peixeirada que a seguir se arma , porque sabes que eu não levo desaforo para casa?
Nicas estás de parabéns. Eu vejo os PP todos de açaime mas pendurado ao pescoço.
Que queres que te diga? Que qualquer dia é desagradável ter cão? É a mais pura realidade. Qualquer dia ter um cão é pior que ter uma dor de dentes.
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jun 11, 2010 11:47 pm

Por muito bem educados e treinados que os cães sejam não devemos descurar o facto de serem animais irracionais!
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta jun 11, 2010 11:56 pm

MarciaSilva Escreveu:Por muito bem educados e treinados que os cães sejam não devemos descurar o facto de serem animais irracionais!
Exactamente, mas há quem insista que são inteligentes, obedientes, super-dotados, enfim, racionais; até os tratam como bebés, e, aqui começa a irracionalidade do racional.
Se não dão rédea solta a uma criança/bebé, pelas mesmas razões e mais algumas não a devem dar a um cão.
Por hoje e por aqui me fico.
Um abraço e durmam bem :wink:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 11, 2010 11:56 pm

LuMaria Escreveu:
Por amor da santa. Eu respondi à texuga. E sim, a minha cadela quase foi morta por um animal treinado para matar. E esses, não deviam existir.
Não sabia, pensei que fosse só um exemplo de um cão que mordeu noutro. Nesse caso mesmo com trela (não sei se a sua levava) era muito complicado… Espero que já esteja tudo bem com ela, se ainda estiver a recuperar desejo-lhe rápidas melhoras!
Responder

Voltar para “Cães”