~Acena Escreveu:Cães de luta não deviam existir, mas um cão por morder noutro cão não é necessariamente um cão de luta.
Claro que não, mas parece ter sido esse o caso concreto.
Moderador: mcerqueira
~Acena Escreveu:Cães de luta não deviam existir, mas um cão por morder noutro cão não é necessariamente um cão de luta.
Por amor da santaWilma Escreveu:Estávamos a falar de PP e mudou-se para cães de luta o que muita gente diz que é a mesma coisa... Por isso é que postei sobre os PP.
Não deviam existir pessoas que fazem de um cão, cão de luta... isso é que não devia de existir, não concorda Kitten?? Sem pessoas assim não existiriam cães de luta, correcto?
Por amor da santa. Eu respondi à texuga. E sim, a minha cadela quase foi morta por um animal treinado para matar. E esses, não deviam existir.Acena Escreveu:Cães de luta não deviam existir, mas um cão por morder noutro cão não é necessariamente um cão de luta.
Bem verdade nicasxi... e viver na cidade não deve facilitar nada..nicasxi Escreveu:Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
O problema não é a cidade, são as pessoas que são doidas. E os cães vão pelo mesmo caminho.MarciaSilva Escreveu:Bem verdade nicasxi... e viver na cidade não deve facilitar nada..nicasxi Escreveu:Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
LuMaria eu referia-me ao facto dos cães precisarem de correr, cheiricar, alçar a pata onde bem lhes apeteça, como referiu a nicasxi... e isto torna-se mais complicado quando se vive numa cidade.LuMaria Escreveu:O problema não é a cidade, são as pessoas que são doidas. E os cães vão pelo mesmo caminho.MarciaSilva Escreveu:Bem verdade nicasxi... e viver na cidade não deve facilitar nada..nicasxi Escreveu:Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
Cum caraças... "tás" muito fundamentalista , hoje!LuMaria Escreveu:O problema não é a cidade, são as pessoas que são doidas. E os cães vão pelo mesmo caminho.MarciaSilva Escreveu:Bem verdade nicasxi... e viver na cidade não deve facilitar nada..nicasxi Escreveu:Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
E não comeu o 5º banhista morCão,aí sentado, porquêomegaa Escreveu:
a sushi, depois de comer alegremente o 4º banhista!
Nicas estás de parabéns. Eu vejo os PP todos de açaime mas pendurado ao pescoço.nicasxi Escreveu:Cum caraças... "tás" muito fundamentalista , hoje!LuMaria Escreveu:O problema não é a cidade, são as pessoas que são doidas. E os cães vão pelo mesmo caminho.MarciaSilva Escreveu:Bem verdade nicasxi... e viver na cidade não deve facilitar nada..nicasxi Escreveu:Certo, certo é que nem todos nos podemos deslocar com os cães até sitios desertos. E os cães precisam tambem de correr, cheiricar , alçar a pata onde bem lhes apeteça , sem ter uma trela a segurá-los.
O meu mitra tem de andar na rua de trela curta e "amordaçado". Supõe que vem ter com ele um desses que precisam de " cãoviver" e por qualquer razão não simpatizam um com o outro. Rosnadela puxa rosnadela, até que passam a vias de facto. Ora , o meu , leva nas orelhas e não bufa , porque está amordaçado. Diz-me lá: Se o outro estivesse preso não se tinha evitado a peixeirada que a seguir se arma , porque sabes que eu não levo desaforo para casa?
Exactamente, mas há quem insista que são inteligentes, obedientes, super-dotados, enfim, racionais; até os tratam como bebés, e, aqui começa a irracionalidade do racional.MarciaSilva Escreveu:Por muito bem educados e treinados que os cães sejam não devemos descurar o facto de serem animais irracionais!
Não sabia, pensei que fosse só um exemplo de um cão que mordeu noutro. Nesse caso mesmo com trela (não sei se a sua levava) era muito complicado… Espero que já esteja tudo bem com ela, se ainda estiver a recuperar desejo-lhe rápidas melhoras!LuMaria Escreveu:Por amor da santa. Eu respondi à texuga. E sim, a minha cadela quase foi morta por um animal treinado para matar. E esses, não deviam existir.Acena Escreveu:Cães de luta não deviam existir, mas um cão por morder noutro cão não é necessariamente um cão de luta.