Para quem tem a cobra com a pseudo caveira fica aqui esta :P

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta jun 10, 2010 4:54 pm

zord Escreveu:Já agora diz-me uma coisa se calhar consegues me dar uma luz se eu juntar as 2 fire vou ter normais tambem ou só fires e leucy ?

Eu li que teria aproximadamente 25% de leucys.
Lê lá bem o que transcrevi...
ioji
Membro
Registado: quinta mai 27, 2010 4:37 pm

quinta jun 10, 2010 6:50 pm

...vocês são biologos ou quê?...
de onde bebem o conhecimento...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta jun 10, 2010 6:54 pm

ioji Escreveu:...vocês são biologos ou quê?...
Fazemos o que toda a gente devia fazer.
estudamos e trocamos informação com quem percebe mais que nós. Aceitamos quando estamos errados e aprendemos com os nossos erros.
antes de fazer uma pergunta procuramos a resposta e depois se a mesma não nos satisfizer, perguntamos conscientemente o que queremos saber.

Normalmente costuma resultar bem...
ioji
Membro
Registado: quinta mai 27, 2010 4:37 pm

quinta jun 10, 2010 7:00 pm

...ter a duvida como método...
...umas vezes alunos outras vezes professores...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jun 10, 2010 8:00 pm

jpmf Escreveu:
estudamos e trocamos informação com quem percebe mais que nós. Aceitamos quando estamos errados e aprendemos com os nossos erros.
antes de fazer uma pergunta procuramos a resposta e depois se a mesma não nos satisfizer, perguntamos conscientemente o que queremos saber.

Muito profunda essa 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jun 10, 2010 8:01 pm

kitten Escreveu:
jpmf Escreveu:

Muito profunda essa 8)
Até me vieram as lagrimas ao zolhos...é um orgulho ter o Jotinha como amigo 8)
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

quinta jun 10, 2010 8:40 pm

Bondage2010 Escreveu:Até me vieram as lagrimas ao zolhos...é um orgulho ter o Jotinha como amigo 8)
Hahaha
Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

sexta jun 11, 2010 1:01 am

Eu cá só bebo smirnoff ice e google... hum 8)
rebelX
Membro
Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am

sexta jun 11, 2010 11:01 pm

não percebo nada de cobras nem me atraem nada, mas achei o um bonito exemplar 8)
<p><strong>&acute;Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem n&atilde;o sabe dar.&acute;</strong> Ghandi</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 11, 2010 11:19 pm

rebelX Escreveu:não percebo nada de cobras nem me atraem nada, mas achei o um bonito exemplar 8)
Já vi começar por menos...um dia destes estás no msn a dizer-me mano e tal...fui á Bués da Fish e estava la uma cobra e bla bla bla...comprei 8) :twisted: :twisted:
rebelX
Membro
Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am

sexta jun 11, 2010 11:28 pm

Bondage2010 Escreveu:
rebelX Escreveu:não percebo nada de cobras nem me atraem nada, mas achei o um bonito exemplar 8)
Já vi começar por menos...um dia destes estás no msn a dizer-me mano e tal...fui á Bués da Fish e estava la uma cobra e bla bla bla...comprei 8) :twisted: :twisted:

ha ha ha tu não perdoas :D confesso que já tive uma paixão por uma falsa coral,achei o muito bonito,mas prefiro o meu "verdinho" e pelo que já li as cobras podem chegar aos 3 metros ou mais looool gosto de ademirar los mas para ter los não sei....lol

acho que essa loja já fechou mas não deve ser dificil comprar uma cobra, já agora o teu bixinho está brutal,parabéns :P
<p><strong>&acute;Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem n&atilde;o sabe dar.&acute;</strong> Ghandi</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta jun 11, 2010 11:35 pm

rebelX Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

ha ha ha tu não perdoas :D confesso que já tive uma paixão por uma falsa coral,achei o muito bonito,mas prefiro o meu "verdinho" e pelo que já li as cobras podem chegar aos 3 metros ou mais looool gosto de ademirar los mas para ter los não sei....lol

acho que essa loja já fechou mas não deve ser dificil comprar uma cobra, já agora o teu bixinho está brutal,parabéns :P
Depende da espécie. As falsa coral ficam com cerca de 1m.
<p><strong>
</strong></p>
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

sábado jun 12, 2010 12:29 am

o que tem o tamanho? a tua verdinha chega aos 2 metros, é so mais um metro loooool
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jun 12, 2010 12:38 am

joaoplscosta Escreveu:
rebelX Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:

Depende da espécie. As falsa coral ficam com cerca de 1m.
Ya... Minhoquinhas, minhoquitas pequenitas :P
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado jun 12, 2010 1:01 am

AlunoBioGeo Escreveu:Ya... Minhoquinhas, minhoquitas pequenitas :P
Tinha de vir este... Mas quéque tu queres pah? :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”