Tenho duas familias que pretendem adoptar dois peludinhos (um macho e uma fêmea)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta out 31, 2003 12:07 pm

sregina Escreveu: Pois carla, não deve ter sido muito agradável ter ido lá em vão.

Mas temos que entender que o HVP não é uma associação. Na minha opinião, o facto deles recolherem animais em risco e preocuparem-se em tratá-los,já é muito positivo. Não me admira que nem sempre tenham disponibilidade imediata para receber toda a gente. Não desista...e também estou com curiosidae de saber as condições em que os animais para adopção estão, por isso se fõr lá, não deixe de nos contar :)
Claro que sim, e eu sei disso, só fiquei fula por n ter conseguido depois de tanta azafama.
Mas vou lá outra vez e depois conto.
Vou ver até que horas estão abertos hoje e vou ligar para lá e digo o q se passou ontem para ver se hoje me atendem. ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 12:08 pm

sregina Escreveu: Pois carla, não deve ter sido muito agradável ter ido lá em vão.

Mas temos que entender que o HVP não é uma associação. Na minha opinião, o facto deles recolherem animais em risco e preocuparem-se em tratá-los,já é muito positivo. Não me admira que nem sempre tenham disponibilidade imediata para receber toda a gente. Não desista...e também estou com curiosidae de saber as condições em que os animais para adopção estão, por isso se fõr lá, não deixe de nos contar :)
Claro que sim, e eu sei disso, só fiquei fula por n ter conseguido depois de tanta azafama.
Mas vou lá outra vez e depois conto.
Vou ver até que horas estão abertos hoje e vou ligar para lá e digo o q se passou ontem para ver se hoje me atendem. ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 3:48 pm

A Dra. Luisa ligou agora mesmo para mim para marcar a visita ao hosp.vet.Marquei para proxima terça às 18:30! :lol:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta out 31, 2003 4:43 pm

Ok, espero que tudo corra bem. No entanto e caso não consigam adoptar, no tópico da CATUS há uma forista que se oferece para levar gatinhos da CATUS ao Porto. Por isso digam qualquer coisa caso queiram.

Beijinhos e mais uma vez boa sorte!!!

Rita
Bazan
Membro
Registado: terça jan 01, 2002 1:01 pm

sexta out 31, 2003 10:59 pm

Olá. Eu Tenho uma ninhada recolhida de um palheiro em Vinhais. Eram gatos muito assustados, mas estão muito melhores.
Um macho tigrado, uma fêmea tigrada tartaruga e uma outra preta e branca.
O macho já está pronto para adopção. Está desparasitado e come muito bem ração da royal canin. Neste momento já está socializado e é muito brincalhão. Os meus bosques têm contribuido na socialização dos gatinhos pois aceitaram muito bem.
Sou de Famalicão e se a Carla estiver interessada em vê-los terei todo o gosto.
As fêmeas ainda têm um pouco de medo, mas é uma questão de tempo.
Aguardo notícias.
Ana Bazan
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta nov 05, 2003 2:47 pm

Olá Boa Tarde a todos!

Tenho novidades! :lol: :lol:
Ontem como foi combinado fui ao Hosp. Vet. do Porto buscar os peludinhos.Fui muito bem atendida e até tive direito a uma visita guiada às instalações.
Lá escolhi a fêmea, uma linda gatinha de um mês e meio com a pelagem semelhante à da Abby, mas mais compridinha.Linda de morrer.À noite levei-a aos meus amigos que a esperavam impacientemente e adoraram.A filhota deles baptizou-a de ''Becky'' (igual à minha, eheheheh).Então a pequerrucha começou a percorrer a casa, e mal se pôs o litter, fez logo um cócosinho, eheheheh.
Esteve a comer e lá ficou. ;) ;) ;)
Quanto ao macho preto, não havia nenhum disponivel na altura mas já tinha sido contactada por uma senhora que tinha um e já o tinha visto e achei-o um mimo, mas como já me tinha comprometido com o Hosp. Vet. não fiquei logo com ele.Hoje fui buscá-lo e está em minha casa até ao final da tarde.É o máximo, lindissimo e muito brincalhão.
Eu vou dando notícias destes dois peludinhos pois estou em contacto com estes amigos todos os dias. :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta nov 05, 2003 3:11 pm

Olá

Ainda bem que já arranjou gatinhos para os seus amigos.
Espero que tudo corra bem.

beijokas
Kathleen
Gogo
Registado: terça nov 04, 2003 5:40 pm

quarta nov 05, 2003 3:21 pm

Olá!
Tenho um amigo que adoptou uma gata da rua que acerca de 1 mês teve gatinhos. Se alguem estiver interessado em adoptar os gatinhos, telefonem para 96 633 25 94.
Patrícia.
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 11:28 am

Kathleen Escreveu: Olá

Ainda bem que já arranjou gatinhos para os seus amigos.
Espero que tudo corra bem.

beijokas
Kathleen
Sim, é verdade.Arranjei dois belos gatiços, lindos de morrer e ficaram todos muito contentes.Quando cheguei a casa dos meus amigos achei imensa piada pois tinham tudo preparado para os receber. :lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta nov 06, 2003 11:30 am

Gogo Escreveu: Olá!
Tenho um amigo que adoptou uma gata da rua que acerca de 1 mês teve gatinhos. Se alguem estiver interessado em adoptar os gatinhos, telefonem para 96 633 25 94.
Patrícia.
Olá Patricia,

Já colocou o anuncio nos classificados da arca?E fotos não tem desses gatinhos.É que assim é bastante mais fácil.
Boa Sorte. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”