HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 30, 2010 6:10 pm

vitorina Escreveu:Ela deve sentir-se cada vez melhor e não tarda anda sem tala :D :D
Oh Vitorina, mas a Hope é lá cadela para andar com uma tala :lol: :lol:
A nossa menina tem uma torre Eiffel na pata :lol: :lol: é chique :lol: :lol: :lol:

Trovoada que boas notícias, a nossa menina vai deixar de ser uma parisience e vai virar uma scalabitana de gema :D :D :D

Que idade poderá ter a Hope??? Deve ser novita, para querer brincar e saltar que nem uma maluca :D :D :D :D

Fico mesmo muito contente com estas notícias :D :D :D
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

domingo mai 30, 2010 9:59 pm

tiabela Escreveu:
vitorina Escreveu:Ela deve sentir-se cada vez melhor e não tarda anda sem tala :D :D
Oh Vitorina, mas a Hope é lá cadela para andar com uma tala :lol: :lol:
A nossa menina tem uma torre Eiffel na pata :lol: :lol: é chique :lol: :lol: :lol:

Trovoada que boas notícias, a nossa menina vai deixar de ser uma parisience e vai virar uma scalabitana de gema :D :D :D

Que idade poderá ter a Hope??? Deve ser novita, para querer brincar e saltar que nem uma maluca :D :D :D :D

Fico mesmo muito contente com estas notícias :D :D :D

Eheheehhe.....ela é mesmo uma scalabitana!!

Quanto à idade, segundo o vet, deve ter entre os 2 e os 3 anos...mas de brincalhona...deve estar pelos 5 meses!! :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 30, 2010 10:21 pm

Que EXCELENTES notícias Trovoada :D :D :D Fico mesmo contente pela Hope, por ti e pela Carpe. Ainda bem que não desistiram desta menina maravilhosa.

Estou desejosa de vos conhecer :D :D :D

Beijocas grandes e ... uma muito especial para a querida Hope. :D :D
trovoada
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 11:21 pm

Arguida Escreveu:Que EXCELENTES notícias Trovoada :D :D :D Fico mesmo contente pela Hope, por ti e pela Carpe. Ainda bem que não desistiram desta menina maravilhosa.

Estou desejosa de vos conhecer :D :D :D

Beijocas grandes e ... uma muito especial para a querida Hope. :D :D

:D :D :D :D
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda mai 31, 2010 11:15 am

Que boas notícias da querida Hope, parece que é desta que a patinha fica curada, oxalá.
Com que então é brincalhona? Ainda bem, porque além de ser uma alegria também significa que é feliz. :D :D :D
Parabéns Trovoada e uma festinha à Hope.
trovoada
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 2:01 am

Ora boa noite!

Perdoem-me a ausência, mas hoje tenho novidades da menina Hope!

Hoje fomos ao vet para ver qual o estado da patinha e se já está em condições para se retirarem os ferros. Fez mais um raio-x e as melhorias são bem visivéis... a linha que ainda estava aberta...já aparece quase preenchida e consolidada! Contudo, o vet achou por bem aguardar mais umas 2 semanas, para tornar a pata mais resistente....o que eu também acho bem!

Vou partilhar uma coisa convosco. Hoje, depois de chegarmos do vet, a Hope só se atirava ao meu avô...até que ele desabafou "Eu gosto mesmo desta cadela!". Foi maravilhoso ouvir aquilo!!:):)
Agora, ficam aqui umas belas fotos da bela Hope!!

Imagem

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 2:06 am

Que EXCELENTES NOTÍCIAS. :D :D :D A miúda está tão gordinha e de dia para dia com um ar cada vez mais patusco. :D :D Que maravilha :D :D

Quanto ao avô gostar dela ... qual é a novidade? É impossível alguém resistir a esta canita tão querida. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 05, 2010 9:47 am

trovoada Escreveu:Ora boa noite!

Perdoem-me a ausência, mas hoje tenho novidades da menina Hope!

Hoje fomos ao vet para ver qual o estado da patinha e se já está em condições para se retirarem os ferros. Fez mais um raio-x e as melhorias são bem visivéis... a linha que ainda estava aberta...já aparece quase preenchida e consolidada! Contudo, o vet achou por bem aguardar mais umas 2 semanas, para tornar a pata mais resistente....o que eu também acho bem!

Vou partilhar uma coisa convosco. Hoje, depois de chegarmos do vet, a Hope só se atirava ao meu avô...até que ele desabafou "Eu gosto mesmo desta cadela!". Foi maravilhoso ouvir aquilo!!:):)
Agora, ficam aqui umas belas fotos da bela Hope!!

Imagem

Imagem

Imagem
Que optimas notícias :D :D :D :D :D :D

Qualquer dia temos a V´vó com ciúmes :lol: :lol: :lol: :lol:

A Hope está lindíssima e com uma família fantástica
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 05, 2010 10:39 am

A Hope só podia conquistar o coração do avô, dá para ver que ela está linda e contente, quem a viu e quam a vê :D :D :D
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sábado jun 05, 2010 10:56 pm

Maravilhosas notícias Trovoada :lol: a Hope já conquistou o seu avô! Noa-se que está feliz o olhar dela transmite essa felicidade, ainda bem que se cruzou no seu caminho :D :D :D
trovoada
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 10:47 pm

Olá Boa noite!

Como não quero que esqueçam a nossa bela Hope, vou colocando aqui alguns comentários e hoje lembrei-me de relembrar do nosso Encontro Hope...o qual continua de pé, certo??

Uma vez que talvez os ferros sejam tirados a curto prazo, eu tinha pensado em apostar no nosso encontro para daqui a 1 mês ou 2...em pleno Verão para, se tudo fosse perfeito, já puder levar a Hope e soltá-la para ela correr à vontade!

Quanto a esta menina...CONTINUA LINDAAA DE MORRER...BEM-DISPOSTA....E UMA GRANDE AMIGA!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jun 11, 2010 11:54 pm

Eu lembro-me da Hope muitas vezes e gosto sempre de ler as noticias :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 12, 2010 9:51 am

e umas fotos!!!! todas gostamos tb de ver a menina!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
trovoada
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 2:06 pm

Vou agora ver a Hope e vou tirar umas belas fotos para verem aquele focinho lindo!!:)

Beijocas e até já!!
Arguida
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 2:31 pm

Trovoada ... como é que seria possível esquecermos a linda Hope?? :D :D Claro que o encontro está de pé ... estamos só à espera do ... tal dia :D :D :D

Ficamos a aguardar então as fotos da miúda enquanto não nos encontramos ao vivo e a cores :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”