tenho andado á procura de criadores de pug carlin e a internet é o meio que mais uso para tal, mas ao fim de um mes de pesquisa e muitos contactos, cheguei á conclusão que nao sei se é realmente o melhor sitio para encotrar bons criadores para assim podermos escolher aquele que mais nos agrada.
ao fim deste tempo e de contactar com inumeros anuncios, achei estranho receber respostas muito identicas de contactos diferentes respostas do genero :
Temos machos e fêmeas disponíveis para entrega (entregues em cerca de 1
semana, no máximo)
Os animais são entregues com:
- Cerca de dois meses de idade
- Boletim de vacinas, com a respectiva vacinação para sua idade.
- Desparasitados e microchip.
- Entrega em mão para qualquer ponto de Portugal continental (GRATUITAMENTE)
- O preço é de 400 euros, cada exemplar.
- Para fazer a reserva é só enviar um email com os seus dados,"nome, morada,
telemóvel e nº de contribuinte "para podermos
efectuar a entrega do animal.
os animais nao têm lop, quando eu pergunto se podem enviar fotos dos cachorros que têm disponiveis enviam fotos que me parecem falsas, normalmente peço para enviarem tambem fotos dos pais. e parece que é so dar a morada que eles vêm entregar. eu acho muito estranho existir tantas pessoas em nome particular com este "esquema". que é apenas dar a nossa morada e eles vêm entregar. nunca fui para a frente com nenhum destes negocios pois nao tenho confiança, e nao compro animais em lojas, pois nao nao quero alimentar os tais negocios que todos nós conhecemos, ou quase todos...
o que eu queria saber era se algum de voces ja contactou tambem com este tipo de anuncios. se alguem ja teve esta esperiência ou se alguem ja comprou algum animal a anuncios deste genero, ou seja, se alguem sabe quem são estas pessoas.

cumprimentos para voces e para os vossos animais!
joao rodrigues