Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 12, 2010 10:29 pm

vai correr de certeza optimamente!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jun 12, 2010 11:43 pm

Pois foi ... a Estrelita hoje levou muitos amassos e eu levei tantas mas tantas mas tantas beijocas que nem imaginam. :D :D :D

A miúda nunca me tinha dado tantas beijocas na vida ... estava super feliz ... apesar de bastante cochinha mas isso, se Deus quiser, a partir de 4ª feira será passado. :D :D :D

É tão meiga esta cadelinha que de cada vez que estou com ela ainda me consegue surpreender como é que uma menina que foi abandonada 2 vezes, consegue confiar em nós os ditos animais racionais.

É uma cadelita que a todos cativa. Adora colinho ... e aninha-se como se fosse um bébé. Íam 2 casais a passar e até pararam no "nosso chalet" pois a Estrelita estava ao colo a fazer a sua sestinha. Nem se mexia ... estávamos ao solinho ... eu a dar-lhe beijocas ... com a outra mão ía dando miminhos aos cãopanheiros que se aproximavam e ela lá dormia e devia estar a sonhar que estava no paraíso. :D :D :D

Quando foi solta juntamente com a Xiquinha lá dava uma voltinha mas muito perto de mim ... até parecia que tinha medo que me fosse embora. Vinha logo ter comigo ... sempre ao mão lado e lá ía dando saltinhos para me dar beijocas nas mãos. :D :D :D

Resolvi sentar-me mesmo ali no chão ... no recinto do hotel e põr o meu blusão a fazer da caminha para ela se aninhar. :D :D :D Até ali ela adormeceu embadada ... até aparecer a estroina da Xiquinha a fazer os seus treinos para as próximas olímpiadas que consistiam em saltar por cima de nós as duas. :D :D :D :D

Foi uma tarde muito bem passada ... eles ficaram felizes ... eu também e com o coração mais cheio por nos termos proporcionado mais umas horinhas de mimos ... :D :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo jun 13, 2010 12:04 am

Estrelita é um autêntico bébe com a Arguida, só quer colo ou estar enroscada bem pertinho da madrinha, o que eu achei engraçado foi ela pedir com a pata festas sempre que a arguida dava atenção á xiquinha ou a outro qualquer....."então como é estou aqui, hellô!!!!" :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 12:07 am

:D :D :D :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

segunda jun 14, 2010 11:19 pm

Querida ESTRELITA, estamos todos cá em casa a torcer para que na próx. Quarta-feira corra tudo bem contigo, vai correr... vais ver, já estou a imaginar daqui por uns tempos tu a correr com a doida da Xiquinha, sei que não é fácil acompanhar essa pernalta mas pelo menos tentas.

Pede à madrinha Arguida para te dar um beijinho por nós amanhá à noite.
Arguida
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 1:07 am

Claro que darei. :D :D :D Muito obrigada pelos votos de boa sorte para a miúda seus e da rapaziada aí de casa. :D :D

Amanhã por volta das 21,30/22,00 lá estarei no hospital para lhe dar umas beijocas grandes para lhe desejar boa sorte. :wink: :wink: Já está tudo combinado e estou desejosa que chegue 4ª ... depois da operação claro está.

Amanhã à noite já trarei o orçamento da miúda e depois irei abrir um tópico no sub-fórum Pedidos e Outros Tópicos.

Amanhã darei notícias. Quanto às de hoje ... apesar de coxinha ela estava muito bem dispostinha ... coitadinha, nem sabe o que a espera :cry: :cry:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jun 15, 2010 7:56 am

Vai correr tudo bem!
Como não podia deixar de ser, ontem também visitei esta menina.
Assim que me viu veio logo para a rede, mas a tonta da xiquinha dava saltos e empoleirava-se em mim, que nem uma doida.
Claro, que dentro daquela box e sózinha é impossivel tirar fotos.
Mas tiveram muitos schmacks os 4 e miminho.
E tive que me pirar de lá, não fosse acabar com um chouriço no nariz como a arguida. :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 15, 2010 8:09 am

Claro que vai correr bem, força Estrelita, estamos todos a torcer por ti
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jun 15, 2010 9:31 am

Boa sorte Estrelita vai correr tudo bem
Arguida
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 2:58 pm

Sutra Escreveu:Vai correr tudo bem!
Assim que me viu veio logo para a rede, mas a tonta da xiquinha dava saltos e empoleirava-se em mim, que nem uma doida.
E tive que me pirar de lá, não fosse acabar com um chouriço no nariz como a arguida. :wink:
Foi o que fizeste bem ... senão já sabes ... saias de lá com menos um bocado. :wink: :wink:

Obrigada pelos vossos votos de boa sorte. Logo já dou os recadtnhos todos à miúda. Estou desejosa de a ver. :wink: :wink:

Amanhã é o dia D ... e vou estar a modos que um cadito apertadinha :cry: :cry: mas, se Deus quiser tudo irá correr bem. :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 15, 2010 3:01 pm

Arguida Escreveu:
Sutra Escreveu:Vai correr tudo bem!
Foi o que fizeste bem ... senão já sabes ... saias de lá com menos um bocado. :wink: :wink:

Obrigada pelos vossos votos de boa sorte. Logo já dou os recadtnhos todos à miúda. Estou desejosa de a ver. :wink: :wink:

Amanhã é o dia D ... e vou estar a modos que um cadito apertadinha :cry: :cry: mas, se Deus quiser tudo irá correr bem. :wink: :wink:
não vais nada estar apertadita - senão passas os fluídos à menina!!!!!
Ai que te ponho a alprazolam
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 4:13 pm

Não é preciso ... jã ando a tomar uma dosezita doutros :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 15, 2010 5:53 pm

Arguida, desejo muito que amanhã tudo corra pelo melhor com a minha doce nora Estrelita. :)
Ficamos à espera de notícias, logo que possa.
Beijinho para si e muitas beijocas hoje naquele focinhote lindo, como a comadre costuma dizer. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jun 15, 2010 6:04 pm

Com a Estrelita vai correr tudo bem de certeza, agora com a Arguida, não sei não....acho que vai ter um piripaque com os nervos :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jun 15, 2010 6:21 pm

Força Estrelita, vai correr tudo bem, és uma vencedora :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”