SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mai 29, 2010 10:27 pm

Pena não ser todos os dias (2xdia). Não era tão bom, Shivocas? :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo mai 30, 2010 5:55 pm

Se o hotel fosse em cascais, pelo menos 1 x por dia era! :( Aliás, se eu não tivesse outros cães a shiva não estava sequer para adopção! Adoro esta miuda sorridente! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 30, 2010 7:43 pm

ritafc Escreveu:Conseguem descobrir a shiva aqui?? :lol:
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vejo a cauda :lol: :lol: :lol: mas com muito custo :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela adora correr, não é Rita??? Adora a liberdade. Há-de chegar a vez dela
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 30, 2010 7:45 pm

olhem que eu quase corri para o oftalmologista para trocar de lentes :oops:

só depois de muito esforço é que consegui ver o rabito!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 02, 2010 11:11 am

Transf. (hotel/Shiva) feita.
ritafc
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 10:22 am

Pagamentos de Junho:

eu (Rita) 5,00 € - pago
Fatima 10,00 € - pago
vitorina(Joana) 10,00 € - pago
lili47 (Lidia) 5,00 € - pago
aisd (Ana) 10,00 € - por pagar
Tiabela (inicio Fev) 5,00 € - pago
Anonimo (inicio Fev) 5,00 € - pago
perapado (inicio Fev) 10,00 € - pago
LunaII (inicio Fev) 25,00 € - pago

Hoje já dia 11... :roll:
Confesso que estou cansada de pagamentos de hotel, tivesse eu outra opção e não punha lá nenhum! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 11, 2010 11:08 am

esta é outra afilhada que eu não costumo passear , nem dar noticias no tópico .
Mas abana-sse toda e chora por mimos quando vê alguém proximo da box dela .
Gostava de passear todos mas depois só estou 10 minutos com os meus que não teem mais ninguém
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 10:02 pm

E hoje que estiveste com ela, reex, a coisa correu mal... :?
A madame shiva hoje andou a passear com o cocas, com o nody e com a eva, estava tudo a correr às mil maravilhas até que às tantas passou-se e virou-se à eva, tadinha! Ficou tão assustada!! E a Fátima acabou por levar uma dentada tambem, ao tentar separar! :(
Muito cão junto, muita excitação com uma cadela dominante à mistura, deu mau resultado! :(

Aqui ficam as fotos dos bons momentos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cada x que lá vou a shiva está mais gorda...qualquer dia está outra porquinha :?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
e por fim, o grande sorriso :D
Imagem
<p>Rita</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 12, 2010 10:33 pm

Isso é muito chato, as minhas cadelas que vivem juntas há 5 anos e não se pegavam há anos, hoje pegaram-se, nem percebi porquê :o
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 12, 2010 10:38 pm

deve ser do tempo .
Ora chove ora faz sol :lol:

:(
Última edição por reex em sábado jun 12, 2010 11:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 10:46 pm

A Shiva nota-se que adora passear e correr. Está linda e um pouco cheiinha
ritafc
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 9:46 am

tiabela Escreveu:A Shiva nota-se que adora passear e correr. Está linda e um pouco cheiinha
Cheinha?? :roll: Estás a ser muito simpática tiabela...havias de a ver ao vivo, qualquer dia está como a Duquesa :oops:

Até notei que se cansa mais a correr, não posso mesmo falhar nenhum fim de semana com esta miuda, já que durante a semana não dá mesmo! O chato é só poder ser ao sábado! :(
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 3:21 pm

A sorte da minha menina teima em não sorrir :cry: :cry:

E a mensalidade de Junho já está paga na totalidade! Obrigada madrinhas :wink:
<p>Rita</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jun 15, 2010 4:49 pm

:o :o pois quem tem que ir ao oftalmologista so eu :oops: nao vejo nada :oops:

A minha filha viu :D :D

tiabela Escreveu:
ritafc Escreveu:Conseguem descobrir a shiva aqui?? :lol:
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vejo a cauda :lol: :lol: :lol: mas com muito custo :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela adora correr, não é Rita??? Adora a liberdade. Há-de chegar a vez dela
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 8:57 am

Shiva linda, olha que está aí o Verão e não podes ter pneus :lol:

toca a comer menos :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”