Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Isso é só uma opção que tem a haver com o animal da semana julgo eu.
Vá ao "O MEU ÁLBUM", depois ao adicione um animal ao álbum, preencha os campos pedidos (pode desactivar a opção de pôr o seu animal a concorrer a animal da semana) e clique no "enviar".
É tudo... desculpe se fui muito confusa
Se não for isto que pretende, avise que daremos novas sugestões.
Não era bem isso, o que eu queria mesmo saber era como é que mudava o rita_feria para outro nome, se é que dá.
Outra coisa, eu já inseri as images no meu album (2 dias atrás) , fui ao O Meu Álbúm, fiz o Adicione um animal no Álbum, preenchi tudo e enviei. Portanto elas agora vão aparecer directamente no O Meu Album (já com o nº de fotos à frente), não é?
Boas!
Pois, pode demorar alguns dias até que as fotos apareçam. Eu também pus uma foto e tou à espera de a ver pra ver se ficou muito grande e só depois ponho as outras.
Quanto ao nick, não dá mesmo pra mudar. Tem de criar outro registo se realmente quiser mudar.
Inté!