OLA!!
queria saber que comida ei-de dar a uma ratazana que eu vou comprar (a ratazana) Mas queria fazer eu a comida não comprar comida comercial.
Que ingrediente tenho de por?
Espero pelas vossas respostas
Obrigado
COMIDA PARA RATAZANAS AJUDEM-ME
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não compres uma ratazana, deves ter duas do mesmo sexo, elas são animais sociais, precisam de companhia...quanto á alimentação...ha muita informação na net sobre misturas caseiras...
Já agora se não quiesere gastar dinheiro nas ratazanas eu tenho pequenotes para dar! Têm 3 semanas de idade a partir entretanto já podem separadas da mãe! Se estiver interessado,e não se importar de esperar mais uns tempinhos terei todo o gosto em oferecer-lhe 2 ou mais pequenotes do mesmo sexo! Irei postar fotos individuais dos pequenos entretanto.
Se perceber bem inglês posso dar-lh um site inglês muito bom sobre ratazanas!
-
- Membro Veterano
Convem tira-las da mãe por volta das 5 semanasRaphahel Escreveu:Já agora se não quiesere gastar dinheiro nas ratazanas eu tenho pequenotes para dar! Têm 3 semanas de idade a partir entretanto já podem separadas da mãe! Se estiver interessado,e não se importar de esperar mais uns tempinhos terei todo o gosto em oferecer-lhe 2 ou mais pequenotes do mesmo sexo! Irei postar fotos individuais dos pequenos entretanto.

-
- Membro Veterano
o bom seria guardares um casal da ninhada e deixavas a femea com a mae e o macho com o pai...ou todos os meses vais andar aqui a oferecer ratazanasRaphahel Escreveu:Ya eu sei
Se não eles ''truca-truca'' uns cos oustros e depois não há como oferecer tanta ratazana XD