muito bem. Peço desculpa então.nakataba Escreveu:Caro Charlie2nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.
Se tivesse visto este meu post a ciam citado se calhar tinha evitado esse comentário desnecessário, e sim tem LOP pois sou defensor aguerrido das raças puras, e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
O meu 1º Bulldog françes
Moderador: mcerqueira
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Senhora!?!?!?!! o nick engana mas é senhor... LOLL...MarciaSilva Escreveu:Pelo que percebi, a senhora adquiriu mas ainda não o tem em casa!nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.
Sem problemaCharlie2 Escreveu:muito bem. Peço desculpa então.nakataba Escreveu:Caro Charlie2nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.
Se tivesse visto este meu post a ciam citado se calhar tinha evitado esse comentário desnecessário, e sim tem LOP pois sou defensor aguerrido das raças puras, e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Upsnakataba Escreveu:Senhora!?!?!?!! o nick engana mas é senhor... LOLL...MarciaSilva Escreveu:Pelo que percebi, a senhora adquiriu mas ainda não o tem em casa!nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.

Desculpe, nem foi pelo nick.. foi mesmo ao ver as fotos do cachorro porque aparece em quase todas uma senhora

"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Nakstaba também não é caro Charlienakataba Escreveu:Sem problemaCharlie2 Escreveu:muito bem. Peço desculpa então.nakataba Escreveu:Caro Charlie2nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.
Se tivesse visto este meu post a ciam citado se calhar tinha evitado esse comentário desnecessário, e sim tem LOP pois sou defensor aguerrido das raças puras, e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.tudo numa boa

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
LOLLL é a minha namorada LOLLLMarciaSilva Escreveu:Upsnakataba Escreveu:Senhora!?!?!?!! o nick engana mas é senhor... LOLL...MarciaSilva Escreveu:Pelo que percebi, a senhora adquiriu mas ainda não o tem em casa!nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.![]()
Desculpe, nem foi pelo nick.. foi mesmo ao ver as fotos do cachorro porque aparece em quase todas uma senhora

Já estou como a de ontem:Vandocasmm Escreveu:Nakstaba também não é caro Charlienakataba Escreveu:Sem problemaCharlie2 Escreveu:muito bem. Peço desculpa então.nakataba Escreveu:Caro Charlie2nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.
Se tivesse visto este meu post a ciam citado se calhar tinha evitado esse comentário desnecessário, e sim tem LOP pois sou defensor aguerrido das raças puras, e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.tudo numa boa
Oh Vando...

Desculpe off topic, nakataba...

Ups acho que tambem já meti o pé na poça LOLL SORRYY!!!!Vandocasmm Escreveu:Nakstaba também não é caro Charlienakataba Escreveu:Sem problemaCharlie2 Escreveu:muito bem. Peço desculpa então.nakataba Escreveu:Caro Charlie2nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.

Qual é a 1ª letra da ninhada?nakataba Escreveu: A primeira duvida é:
Em relação as orelhinhas em que altura é que normalmente elas começam a crescer?
A crescer como?Eles têm as orelhas pequeninas...
![]()
Na foto ele tem 1 mês certo, e se existe algum cuidado especifico com as mesmas em termos de limpeza pois estarão constantemente expostas a sujidade?
mês...![]()
2º-Ele neste momento está a começar a ser alimentado pela criadora com a marca eukanuba, será a mais indicada para continuar, ou existem melhores no mercado?
Pergunte à criadora qual a mais indicada, quando ele vier para casa...
3- as taças para ele se alimentar e beber deve de ser em plastico ou em inox?
Eu aconselho inox...
4-Em relação a cama devo privilegiar o conforto ou a facilidade de lavagem? É que as duas está a ser dificil de encontrar?
Compre uma de plástico e tapetes próprios...a de plástico lava-se na banheira ou quintal e as mantas ou tapetes na máquina...
5-preciso de ajuda no nome que ainda está por definir já tenho algumas ideias mas estou aberto a boas sugestões.
essa a minha lista de nomes
1-Toddy
2-Boxy...
3-Alfa
4-Seth...
5-Sky
6-Spot
Obrigado
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Vamos ao que interessa !!
Capitão gancho é um bom nome.. ele parece um pirata
nakataba Escreveu:Boas a todos desde já pois é a minha primeira vez aqui no forum.
Gostava da vossa ajuda para algumas duvidas minhas pois estou prestes a receber o meu 1º bulldog francês e o primeiro cão de "casa", antes de ter escolhido o meu frenchie estudei bem a raça e foi a que melhor se enquadra no meu perfil como cão de casa.
podem ver algumas fotos do menino aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ainda_na_o_sei_p/52445
A primeira duvida é:
Em relação as orelhinhas em que altura é que normalmente elas começam a crescer?
Eu não sei.. os entendedores poderão dizer-lhe
Na foto ele tem 1 mês certo, e se existe algum cuidado especifico com as mesmas em termos de limpeza pois estarão constantemente expostas a sujidade?
Existem spray's específicos para a limpeza das orelhas
2º-Ele neste momento está a começar a ser alimentado pela criadora com a marca eukanuba, será a mais indicada para continuar, ou existem melhores no mercado?
Tanto quanto sei eukanuba não é nada má.. se o cachorro está bem e se a sua carteira aguentar, porque não continuar?
Inox
4-Em relação a cama devo privilegiar o conforto ou a facilidade de lavagem? É que as duas está a ser dificil de encontrar?
Não é nada difícil de encontrar.. em qualquer loja de animais encontra caminhas fofinhas e fáceis de lavar!
5-preciso de ajuda no nome que ainda está por definir já tenho algumas ideias mas estou aberto a boas sugestões.
1-Toddy
2-Boxy...
3-Alfa
4-Seth...
5-Sky
6-Spot
Obrigado
Capitão gancho é um bom nome.. ele parece um pirata

nakataba, acho que o ideal para ir buscar o cachorro não é as 7 mas sim 8 semanas...aliás, há quem diga que o ideal era ficarem mais tempo junto da mãe e dos irmão mas pronto, 8 semanas é o mínimo recomendado...nakataba Escreveu:(...) e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
-
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Concordo plenamente.c_saraiva Escreveu:nakataba, acho que o ideal para ir buscar o cachorro não é as 7 mas sim 8 semanas...aliás, há quem diga que o ideal era ficarem mais tempo junto da mãe e dos irmão mas pronto, 8 semanas é o mínimo recomendado...nakataba Escreveu:(...) e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
Pondere sobre essa questão pois o cachorro só irá beneficiar.
o que ficou combinado foi ir buscar na 1ª semana de julho mais precisamente no 1ª fds que será 3/4 um dia antes das 8 semana, pois nasceu a 10 de maio(é Touro lolol) mas vou tomar em conta o seu comentário.c_saraiva Escreveu:nakataba, acho que o ideal para ir buscar o cachorro não é as 7 mas sim 8 semanas...aliás, há quem diga que o ideal era ficarem mais tempo junto da mãe e dos irmão mas pronto, 8 semanas é o mínimo recomendado...nakataba Escreveu:(...) e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
Obrigado pela dica

lol...MarciaSilva Escreveu:Vamos ao que interessa !!
nakataba Escreveu:Boas a todos desde já pois é a minha primeira vez aqui no forum.
Gostava da vossa ajuda para algumas duvidas minhas pois estou prestes a receber o meu 1º bulldog francês e o primeiro cão de "casa", antes de ter escolhido o meu frenchie estudei bem a raça e foi a que melhor se enquadra no meu perfil como cão de casa.
podem ver algumas fotos do menino aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ainda_na_o_sei_p/52445
A primeira duvida é:
Eu não sei.. os entendedores poderão dizer-lhe
Existem spray's específicos para a limpeza das orelhas
Tanto quanto sei eukanuba não é nada má.. se o cachorro está bem e se a sua carteira aguentar, porque não continuar?
Inox
Não é nada difícil de encontrar.. em qualquer loja de animais encontra caminhas fofinhas e fáceis de lavar!
1-Toddy
2-Boxy...
3-Alfa
4-Seth...
5-Sky
6-Spot
Obrigado
Capitão gancho é um bom nome.. ele parece um pirata![]()