O meu 1º Bulldog françes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado jun 12, 2010 11:37 pm

nakataba Escreveu:
nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.
Caro Charlie2

Se tivesse visto este meu post a ciam citado se calhar tinha evitado esse comentário desnecessário, e sim tem LOP pois sou defensor aguerrido das raças puras, e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
muito bem. Peço desculpa então.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
nakataba
Membro Júnior
Registado: sábado jun 12, 2010 5:59 pm

sábado jun 12, 2010 11:37 pm

MarciaSilva Escreveu:
nakataba Escreveu:Adquiri a um criador da zona de Palmela, mas ainda não o tenho em casa pois só tem 1 mês e 2 dias.
Pelo que percebi, a senhora adquiriu mas ainda não o tem em casa!
Senhora!?!?!?!! o nick engana mas é senhor... LOLL...
nakataba
Membro Júnior

sábado jun 12, 2010 11:38 pm

Charlie2 Escreveu:
nakataba Escreveu:
Caro Charlie2

Se tivesse visto este meu post a ciam citado se calhar tinha evitado esse comentário desnecessário, e sim tem LOP pois sou defensor aguerrido das raças puras, e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
Sem problema :D tudo numa boa :P
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado jun 12, 2010 11:42 pm

nakataba Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:
Ups :oops:

Desculpe, nem foi pelo nick.. foi mesmo ao ver as fotos do cachorro porque aparece em quase todas uma senhora :lol:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jun 12, 2010 11:42 pm

nakataba Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
nakataba Escreveu:
Caro Charlie2

Nakstaba também não é caro Charlie 8)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
nakataba
Membro Júnior

sábado jun 12, 2010 11:44 pm

MarciaSilva Escreveu:
nakataba Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:
Ups :oops:

Desculpe, nem foi pelo nick.. foi mesmo ao ver as fotos do cachorro porque aparece em quase todas uma senhora :lol:
LOLLL é a minha namorada LOLLL :D :P
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

sábado jun 12, 2010 11:45 pm

Vandocasmm Escreveu:
nakataba Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
nakataba Escreveu:
Caro Charlie2

Já estou como a de ontem:

Oh Vando... :lol: E é nakataba... :lol:

Desculpe off topic, nakataba... :wink:
nakataba
Membro Júnior

sábado jun 12, 2010 11:47 pm

Vandocasmm Escreveu:
nakataba Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
nakataba Escreveu:
Caro Charlie2

Ups acho que tambem já meti o pé na poça LOLL SORRYY!!!! :D
chicote
Membro

sábado jun 12, 2010 11:54 pm

nakataba Escreveu: A primeira duvida é:

Em relação as orelhinhas em que altura é que normalmente elas começam a crescer?

A crescer como? :roll: Eles têm as orelhas pequeninas... :wink:

Na foto ele tem 1 mês certo, e se existe algum cuidado especifico com as mesmas em termos de limpeza pois estarão constantemente expostas a sujidade?

mês... :roll:

2º-Ele neste momento está a começar a ser alimentado pela criadora com a marca eukanuba, será a mais indicada para continuar, ou existem melhores no mercado?

Pergunte à criadora qual a mais indicada, quando ele vier para casa...

3- as taças para ele se alimentar e beber deve de ser em plastico ou em inox?

Eu aconselho inox...

4-Em relação a cama devo privilegiar o conforto ou a facilidade de lavagem? É que as duas está a ser dificil de encontrar?

Compre uma de plástico e tapetes próprios...a de plástico lava-se na banheira ou quintal e as mantas ou tapetes na máquina...

5-preciso de ajuda no nome que ainda está por definir já tenho algumas ideias mas estou aberto a boas sugestões.
essa a minha lista de nomes
1-Toddy
2-Boxy...
3-Alfa
4-Seth...
5-Sky
6-Spot

Obrigado
Qual é a 1ª letra da ninhada?
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado jun 12, 2010 11:55 pm

Vamos ao que interessa !!

nakataba Escreveu:Boas a todos desde já pois é a minha primeira vez aqui no forum.

Gostava da vossa ajuda para algumas duvidas minhas pois estou prestes a receber o meu 1º bulldog francês e o primeiro cão de "casa", antes de ter escolhido o meu frenchie estudei bem a raça e foi a que melhor se enquadra no meu perfil como cão de casa.

podem ver algumas fotos do menino aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ainda_na_o_sei_p/52445

A primeira duvida é:
Em relação as orelhinhas em que altura é que normalmente elas começam a crescer?

Eu não sei.. os entendedores poderão dizer-lhe :)

Na foto ele tem 1 mês certo, e se existe algum cuidado especifico com as mesmas em termos de limpeza pois estarão constantemente expostas a sujidade?

Existem spray's específicos para a limpeza das orelhas

2º-Ele neste momento está a começar a ser alimentado pela criadora com a marca eukanuba, será a mais indicada para continuar, ou existem melhores no mercado?

Tanto quanto sei eukanuba não é nada má.. se o cachorro está bem e se a sua carteira aguentar, porque não continuar? ;)

Inox

4-Em relação a cama devo privilegiar o conforto ou a facilidade de lavagem? É que as duas está a ser dificil de encontrar?

Não é nada difícil de encontrar.. em qualquer loja de animais encontra caminhas fofinhas e fáceis de lavar!

5-preciso de ajuda no nome que ainda está por definir já tenho algumas ideias mas estou aberto a boas sugestões.
1-Toddy
2-Boxy...
3-Alfa
4-Seth...
5-Sky
6-Spot

Obrigado

Capitão gancho é um bom nome.. ele parece um pirata :lol:
chicote
Membro

sábado jun 12, 2010 11:58 pm

MarciaSilva Escreveu:
Lindo...Lololol :D
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo jun 13, 2010 12:04 am

nakataba Escreveu:(...) e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
nakataba, acho que o ideal para ir buscar o cachorro não é as 7 mas sim 8 semanas...aliás, há quem diga que o ideal era ficarem mais tempo junto da mãe e dos irmão mas pronto, 8 semanas é o mínimo recomendado...
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo jun 13, 2010 12:10 am

c_saraiva Escreveu:
nakataba Escreveu:(...) e eu nunca o trazia para casa com menos de 7 semana por isso é que só vem no inicio de Julho quando já tiver as 7 semanas concluídas.
nakataba, acho que o ideal para ir buscar o cachorro não é as 7 mas sim 8 semanas...aliás, há quem diga que o ideal era ficarem mais tempo junto da mãe e dos irmão mas pronto, 8 semanas é o mínimo recomendado...
Concordo plenamente.
Pondere sobre essa questão pois o cachorro só irá beneficiar.
nakataba
Membro Júnior

domingo jun 13, 2010 12:22 am

c_saraiva Escreveu:
o que ficou combinado foi ir buscar na 1ª semana de julho mais precisamente no 1ª fds que será 3/4 um dia antes das 8 semana, pois nasceu a 10 de maio(é Touro lolol) mas vou tomar em conta o seu comentário.
Obrigado pela dica ;)
nakataba
Membro Júnior

domingo jun 13, 2010 12:24 am

MarciaSilva Escreveu:Vamos ao que interessa !!

nakataba Escreveu:Boas a todos desde já pois é a minha primeira vez aqui no forum.

Gostava da vossa ajuda para algumas duvidas minhas pois estou prestes a receber o meu 1º bulldog francês e o primeiro cão de "casa", antes de ter escolhido o meu frenchie estudei bem a raça e foi a que melhor se enquadra no meu perfil como cão de casa.

podem ver algumas fotos do menino aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/ainda_na_o_sei_p/52445

A primeira duvida é:

Eu não sei.. os entendedores poderão dizer-lhe :)

Existem spray's específicos para a limpeza das orelhas

Tanto quanto sei eukanuba não é nada má.. se o cachorro está bem e se a sua carteira aguentar, porque não continuar? ;)

Inox

Não é nada difícil de encontrar.. em qualquer loja de animais encontra caminhas fofinhas e fáceis de lavar!

1-Toddy
2-Boxy...
3-Alfa
4-Seth...
5-Sky
6-Spot

Obrigado

lol... :D.... muito bem pensado nunca me tinha ocorrido, passou a ser uma possibilidade mas gosto mais de pirata mas obrigado pelas dicas ;)
Responder

Voltar para “Cães”