Moderador: mcerqueira
Estou a ver e apoio a 100% a tua maneira de pensar, mas com óptimos care sheets que andam por ai não terás dificuldade algumarebelX Escreveu:Obrigado pelas sugestões, talvez no futuro considere ter uma cobra, mas a questão não é ter, é saber cuidar para ser sempre um excelente exemplar
ioji Escreveu:...vocês são biologos ou quê?...
de onde bebem o conhecimento...
Haha quem me dera que me pudessem dar os parabéns por ter essa bichapedrorafael6 Escreveu: Bem vamos ao que interessa, adoro a minhoca da 1 páginaLinda, parabéns
Oi Nunozord Escreveu:Haha quem me dera que me pudessem dar os parabéns por ter essa bichapedrorafael6 Escreveu: Bem vamos ao que interessa, adoro a minhoca da 1 páginaLinda, parabéns
![]()
sabes o seu valor no mercado ?
Os pitoes regius são permitidos por lei cá em Portugal, PARA BEM DE MUITAS FAMILIASpedrorafael6 Escreveu:Oi Nunozord Escreveu:Haha quem me dera que me pudessem dar os parabéns por ter essa bichapedrorafael6 Escreveu: Bem vamos ao que interessa, adoro a minhoca da 1 páginaLinda, parabéns
![]()
sabes o seu valor no mercado ?
Pois é o que faz ter lido o tópico na diagonalJá vi que se "deparou na net" com essa fase e decidiu mostrar. Quanto ao outro assunto, não sei a sua capacidade económica portanto
. Penso serem ilegais em PT mas isso como sabemos infelizmente não é impedimento para nada
![]()
Sei do preço médio das pitoes regius, não faço ideia se essa fase altera o mesmo de forma acentuadajá agora gostava de saber.