Mundial 2010- South Africa

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

sexta jun 11, 2010 2:33 pm

Minuxa Escreveu:Desculpem, mas não há nada pior que estar em casa á noite e ouvir os miudos nas janelas dos predios a fazer "concursos" de toque de vuvuzelas! :x
Durante o dia, ainda se suporta, mas á noite :x :x :x
Minuxa, eu não suporto nem durante a noite nem durante o dia. Estou farta das vuvuzelas :evil: :evil:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 11, 2010 2:37 pm

Nem sei como os jogadoes conseguem manter a comcentração com aquele barulho todo!
Devem sair do campo com a cabeça em água e provavelmente meio surdos!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jun 11, 2010 2:40 pm

irisdsm Escreveu:
Minuxa Escreveu:Desculpem, mas não há nada pior que estar em casa á noite e ouvir os miudos nas janelas dos predios a fazer "concursos" de toque de vuvuzelas! :x
Durante o dia, ainda se suporta, mas á noite :x :x :x
Minuxa, eu não suporto nem durante a noite nem durante o dia. Estou farta das vuvuzelas :evil: :evil:
X2

Com a agravante de nos jogos esse ruído irritante se sobrepor a qualquer outro, tirou mesmo a vontade de assistir aos jogos é que ver apenas o jogo sem som não tem piadinha nenhuma...
S&oacute;nia
irisdsm
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 3:27 pm

Não sei se vai acontecer ou não, mas tinha-se colocado a hipótese de proibirem as vuvuzelas dentro dos estádios. Isto porque, para além de ser horrível para as pessoas que assistem ao jogo em casa, que nem sequer conseguem ouvir bem os comentadores, os jogadores com certeza terão uma grande dificuldade em conseguir ouvir o apito do árbitro. E, para além disso, acho que os próprios árbitros já se queixaram porque não conseguem comunicar entre eles, tal é o barulho. :roll:

(Ghandi)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 11, 2010 3:40 pm

irisdsm Escreveu:Não sei se vai acontecer ou não, mas tinha-se colocado a hipótese de proibirem as vuvuzelas dentro dos estádios. Isto porque, para além de ser horrível para as pessoas que assistem ao jogo em casa, que nem sequer conseguem ouvir bem os comentadores, os jogadores com certeza terão uma grande dificuldade em conseguir ouvir o apito do árbitro. E, para além disso, acho que os próprios árbitros já se queixaram porque não conseguem comunicar entre eles, tal é o barulho. :roll:
Esperemos que isso aconteça!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jun 12, 2010 9:42 pm

son1a Escreveu:O mundial mete me nojo, e as vuvuzelas idem.
Cruzes!!!!!

:twisted:

Pois eu... Adoro futebol. Adoro ir ao estádio , fazer barulho ( sem vuvuzelas) , cantar, puxar pela equipa, festejar os golos, chamar nomes ao arbitro :twisted:
Vibro com a nossa seleção, com o meu Sporting .
Não sei se vou conseguir ver os jogos da nossa seleção contra a Coreia e o Brasil.
Vejo os outros depois.... Até à final!!!!!!! :P
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
irisdsm
Membro Veterano

sábado jun 12, 2010 9:43 pm

nicasxi Escreveu:
son1a Escreveu:O mundial mete me nojo, e as vuvuzelas idem.
Cruzes!!!!!

:twisted:

Pois eu... Adoro futebol. Adoro ir ao estádio , fazer barulho ( sem vuvuzelas) , cantar, puxar pela equipa, festejar os golos, chamar nomes ao arbitro :twisted:
Vibro com a nossa seleção, com o meu Sporting .
:D :D :D :D É cá das minhas !!

(Ghandi)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo jun 13, 2010 12:52 pm

:D
O que faz ter um teenager em casa, só se ouve isto:

http://www.youtube.com/watch?v=0WeISLedvxY&feature=fvst

Mas que tem ritmo, tem! :wink:
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

domingo jun 13, 2010 1:37 pm

BrownEye Escreveu::D

O referão disso, foi retirado da musica do Puto Prata com Bruno M - "cara podre"...no minuto 2:00 LOOOOL!

Só nao sei se a Shakira roubou mesmo, ou se é um cantico africano conhecido e usou-o...
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
BrownEye
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:12 pm

Aborigene Escreveu:

O referão disso, foi retirado da musica do Puto Prata com Bruno M - "cara podre"...no minuto 2:00 LOOOOL!

Só nao sei se a Shakira roubou mesmo, ou se é um cantico africano conhecido e usou-o...
Eu acho que hoje em dia, os grupos musicais "roubam"sempre um pouquito uns aos outros, pensei que fosse normal, mas não sou grande entendida, mas que tem um ritmo muito africano, tem sem dúvida!
Aborigene
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:26 pm

BrownEye Escreveu:
Aborigene Escreveu:

Eu acho que hoje em dia, os grupos musicais "roubam"sempre um pouquito uns aos outros, pensei que fosse normal, mas não sou grande entendida, mas que tem um ritmo muito africano, tem sem dúvida!
O que se vê muito é utilizar um ou outra parte de um beat\instrumental, para samplar, e apartir dessa sample, produzir algo novo, com o "cheirinho" ao original (so quem conhece o original é que detecta ou nao até), e muitas vezes, produtores e dj's conseguem tirar da miséria alguns artistas por samplarem as musicas deles, através dos direitos de autor.

Mas aqui nao se trata de samplar, o refrao da musica dela, é mesmo uma parte da musica do Puto Prata, só nao sei é se é um cantico africano que é muito conhecido e ela conheceu e usou, ou se foi mesmo imitanso da musica dele.

Cá para mim, ela pensou: "ah, eu aqui das Américas sou esperta e vou usar uma parte de uma musica de um angolano que canta kuduro, quem é que irá descobrir 8) ?"

Puto Prata & Bruno M - Cara Podre (aos 2:00 min)
http://www.youtube.com/watch?v=hHgvOXHULUU
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
BrownEye
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 2:41 pm

Aborigene Escreveu:
BrownEye Escreveu:
Aborigene Escreveu:

O que se vê muito é utilizar um ou outra parte de um beat\instrumental, para samplar, e apartir dessa sample, produzir algo novo, com o "cheirinho" ao original (so quem conhece o original é que detecta ou nao até), e muitas vezes, produtores e dj's conseguem tirar da miséria alguns artistas por samplarem as musicas deles, através dos direitos de autor.

Mas aqui nao se trata de samplar, o refrao da musica dela, é mesmo uma parte da musica do Puto Prata, só nao sei é se é um cantico africano que é muito conhecido e ela conheceu e usou, ou se foi mesmo imitanso da musica dele.

Cá para mim, ela pensou: "ah, eu aqui das Américas sou esperta e vou usar uma parte de uma musica de um angolano que canta kuduro, quem é que irá descobrir 8) ?"

Puto Prata & Bruno M - Cara Podre (aos 2:00 min)
http://www.youtube.com/watch?v=hHgvOXHULUU
Obrigada Aborigene, por acaso quando falou em Puto Prata fui pesquisar e estava a ver exactamente esse vídeo no youtube, acho que tem razão, com as suas explicaçoes já me vou armar em sabida com o meu filho :wink: Thanks!
Aborigene
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 3:01 pm

BrownEye Escreveu:Obrigada Aborigene, por acaso quando falou em Puto Prata fui pesquisar e estava a ver exactamente esse vídeo no youtube, acho que tem razão, com as suas explicaçoes já me vou armar em sabida com o meu filho :wink: Thanks!
Eheh, ora essa :wink:

De qualquer das maneiras, ja mexi uns cordelinhos para saber o que aconteceu, se imitou ou se é um cantico conhecido com significado conhecido na comunidade africana, se souber de alguma coisa, digo aqui :wink:

(e trate-me por tu :P )
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jun 13, 2010 3:26 pm

Tu e o teu mau feitio, Naz !!!! :twisted:
E achas que a colombiana " lá nas Américas" ouve musica de um Angolano das Africas? :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Aborigene
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 4:11 pm

nicasxi Escreveu:Tu e o teu mau feitio, Naz !!!! :twisted:
E achas que a colombiana " lá nas Américas" ouve musica de um Angolano das Africas? :twisted:
Tia Nicas, um facto...é que o referão é o mesmo, e basta pôr "kuduro" no youtube, que ainda na 1ª pag aparece a tal musica do puto prata (pois é considerado uma referência), e ela para fazer a musica teve que pesquisar os ritmos, beats, instrumentais, flows, etc etc, para fazer uma musica que "cheira-se" a africano, não sei realmente o que aconteceu, mas que o refrão é o do Puto Prata...é!

Foi nisso que ela se baseou para passar de fininho sem ninguem ver, "Ninguém vai reparar, desde quando é que eu vou buscar refrões a um Angolano la daquelas musicas todas esquizofrênicas" :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”