Dormir com gatos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta out 29, 2003 10:57 pm

Este tópico está muito giro :lol:

A verdade é que também não sabia se era normal dormir com 3 gatos na cama.... :lol: Quando me deito quem vem para baixo do cobertor comigo é o Kito, depois lá pela madrugada ele sai e entra a Ninita. O Sushi fica sempre aos pés da cama, não gosta de apertos. A Ninita também adora "amassar-me" o cabelo enquanto faz montes de ronrons. E se durante a noite algum deles quer entrar para debaixo das mantas, faz-me cócegas na cara com os bigodes!!!! É infalível, acordo logo!! :D
Ah! E o Kito, quando era pequenito, ía dar com ele a dormir em cima da cara da minha mãe!!! Nem se via a cara dela! Estes bichos são de mais, e é giro descobrir que há coisas que todos gostam de fazer! :lol:

Não te preocupes, é normal! Então agora que vem o frio, é vê-los sempre colados a nós! Oportunistas! :lol:
Ninita2
Membro Veterano

quarta out 29, 2003 11:04 pm

E quem é que ainda não acordou com as lambidelas tipo lixa de um gato?? Bolas, às vezes até doi, acordo assustada a pensar que alguém me está a arrancar a pele! :lol: Até me passo!!
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 29, 2003 11:07 pm

ola ninita..bem agora fez me rir..é que o meu marido nunca tinha tido nenhum gato nem cao..da outra vez o chip lambeu o e ele assutou se e disse''poça que tens na lingua ?'' eu desatei a rir e ele ''parece lixa,queima '' bem so me deu vontade de rir :lol: :lol: mas ele ficou assustado :oops: agora ja se habituou...!
Ninita2
Membro Veterano

quarta out 29, 2003 11:11 pm

Compreendo bem o susto dele :lol: Eu já estou habituada e mesmo assim juro que quase pulo da cama! É que doi mesmo! Não admira que os gatos tenham sempre aquele pêlo tão limpinho e brilhante!
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta out 29, 2003 11:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha Pantufa ainda não me lambeu mas agora tou ansioso!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quarta out 29, 2003 11:21 pm

E quando eles dão uma lambidoska nalgum local em que a pele é mais sensível, tipo a parte interior do braço? .... até parecem choques eléctricos...

Mas são mesmo umas fofuras
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

quinta out 30, 2003 2:21 am

Parece que estão a fazer-nos a barba!! :lol: :lol: :lol:
Mas como sou mulher, encaro as "lambidelas lixadas" como um exfoliante natural! :lol: :lol:
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta out 30, 2003 9:11 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

À conta disso já tenho uma pele que é um espectáculo!!!

Mas o sítio onde dói mais é mesmo as palpebras, até parece que nos arrancam os olhos!!!! :lol: :lol:

Beijokitas,
Filipa
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

sexta out 31, 2003 11:57 am

Olá

A minha Pantufa sempre dormiu comigo, quando o meu marido vai primeiro para a cama ela vai para o colo dele, mas quando eu vou ela deixa logo o colo dele e vem para mim, dorme no bocadinho que sobra da almofada, nos meus braços ou encostada á minha barriga.

Se durante a noite me viro ela vai atrás, exactamente para o mesmo sitio.

No verão dorme num almofadão que tenho sempre sobre a minha cama e que á noite ponho no chão perto da minha mesa cabeceira.

Quanto ao limão nunca experimentei, mas já li num livro que poderá ser outro cheiro, por exemplo um perfume que seja inofensivo se passarmos no seu nariz eles como não gostam passam a destestar esse cheiro e, depois colocamos bocadinhos desse perfume nos locais que não queremos que procurem. Convém ser um perfume que ninguém use em casa, porque se não ele passa a detestar a pessoa.

Como eu digo nunca experimentei porque não tenho tido problemas com a minha gatinha, só utilizei o esguicho de água por causa do meu canário mas, foi por pouco tempo.

Beijitos
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta out 31, 2003 12:11 pm

Olá a todos!

O meu Tchinho e o meu Tobias dormem na minha cama mas em cima do edredon, junto aos pés...

Eu deito-me no meio, o Tchinho fica do lado direito e o Tobias do lado esquerdo ;) ;)

Quando está muito frio, o Tchinho dá-me marradinhas na cabeça e entra para dentro da cama e aninha-se debaixo do meu braço, encosta as costas ao meu corpo e põe a cabeça na almofada ;)

Quando acordo de manhã, estou praticamente a cair da cama, porque os meus gatos lindos, gostam de se esticar e ocupam a cama toda, incluindo a almofada..... e eu até tenho uma cama grande :) :)

O meu Tião - cão lindo - dorme debaixo da minha cama :) ... ainda bem porque não cabia na cama :D :D

Beijinhos

Tchinho
Ninita2
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 7:06 pm

Tchinho Escreveu: Quando está muito frio, o Tchinho dá-me marradinhas na cabeça e entra para dentro da cama e aninha-se debaixo do meu braço, encosta as costas ao meu corpo e põe a cabeça na almofada ;)

Quando acordo de manhã, estou praticamente a cair da cama, porque os meus gatos lindos, gostam de se esticar e ocupam a cama toda, incluindo a almofada..... e eu até tenho uma cama grande ) )
Tal e qual eu e os meus bichanos!!! ;) O Kito dorme comigo precisamente nessa posição, é tão fofo! E depois acordo sem me poder mexer e quase a cair da cama com suas excelências muito bem acomodadas :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta out 31, 2003 8:17 pm

até à data, só o joão dormiu na minha cama. depois, veio a cadela carlota. agora que mudei de casa, o gaspar estranhou e não me deixa dormir. decidi, deixá-lo dormir comigo. é a cadela de um lado e o gato do outro :D :D quando voltar tudo à normalidade, acho que ele regressa à cozinha.
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

sexta out 31, 2003 10:51 pm

Olá a todos!
Pois cá está mais uma para confirmar a regra! ehehehhe
A B^tem o seguinte ritual: quando eu vou para a cama, e enquanto leio e não fecho a luz, põe-se ao lado da cama à espera que eu a "provoque" raspando na borda dacama e aí, ataca e salta! Desce, vai dar uma voltinha e a seguir sobe novamente e estende-se ao comprido com a cabeça quase colada ao meu queixo. Fica ali até eu apagar a luz. Então sai e fica aninhada em cima da cama. Mas, et voilà!, algures a meio da noite põe-se ao meu lado, umas vezes com a cabeça na almofada, outras no meu pescoço/cara e o resto escondido debaixo dos lençóis! às vezes acordo, outras não, mas de manhã normalmente está aninhada a mim e na almofada! Tal como alguém disse antes, deve pensar que é gente porque até fica de lado como as pessoas! :oops: Ah! E para o Jonniboy devo dizer que a Bê tem o w.c. dela no r/c desde sempre e habituou-se a ir lá independentemente de estar no r/c ou no 1º andar!
São uns quidos!!!
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sexta out 31, 2003 11:27 pm

Boas!!
eheh A Pantufa já me lambeu a caraaaaa!!!
É horrível, parece que puxa a pele toda!! Se calhar a Lili Caneças ainda não descobriu isso, senão punha 20 gatos a lamber-lhe a cara toda. Era mais económico e o esticão era tal que aí sim, parecia que tinha 20 anos!
Parece mesmo uma lixa!!
Ninita2
Membro Veterano

sábado nov 01, 2003 11:00 am

jonniboy Escreveu: Boas!!
eheh A Pantufa já me lambeu a caraaaaa!!!
É horrível, parece que puxa a pele toda!! Se calhar a Lili Caneças ainda não descobriu isso, senão punha 20 gatos a lamber-lhe a cara toda. Era mais económico e o esticão era tal que aí sim, parecia que tinha 20 anos!
Parece mesmo uma lixa!!
:lol: :lol: :lol: Então na parte de baixo do queixo nem queiras saber..... :lol: :lol: :lol: Desculpa, 20 gatos a lamberem a cara a uma pessoa? Isso deve ser algum método de tortura da época medieval hehe
Responder

Voltar para “Gatos”