Becas (da Celeste) ainda no carro...fui com ela ao colo
Becas (novamente) odeia trela por isso tá com esse ar, é uma dissimulada
Crispy, já teve um tópico aqui nos animais para adopção, muito bem adoptada, é o máximo e vou falando dela aqui , variadissimas vezes
Crispy - vejam o pormenor desta loira que tem pestanas loiras tb

safadinha e mimada, a minha filha gastou as pilhas da máquina com ela
Patati (da Ratolinhas) esta pekenita sofreu maus tratos, podem ver o petsite, pertence agora á "familia Ratolinhas"

onde é feliz até mais não!
Crispy - é cruzada de podengo e n pára de esgravatar, genica até mais não para uma coisinha tão pekenina
Snoopy - o ligeiramente anti-social

é agora tio da Crispy, uma vez que pertence ao avô da doninha da Crispy
Peto (da Ratolinhas) Ah...o nosso canito mais querido, tem 17 anos, o Peto. Nunca vi um canito assim: gentil, meigo, duma ternura incrivel...tenho tanta pena de só o ter conhecido nos seus 17 anos, ninguem ficou indiferente ao Peto e ele, como diz a sua doninha, adora crianças e velhotes (eu acho que ele adora toda a gente

) Esteve sempre perto da minha Rita, que lhe tirou kilos de fotos e lhe fez muitas festinhas...querido Peto!
Crispy - quem mais?
Ponchita (da Ratolinhas) penso que será a Ponchita, só as reconheço se vir as duas

parecem gemeas, é engraçadissimo porque uma é minhota e outra daqui mesmo
Vou fazer uma pausa e vou colocando de 10 em 10, ok?

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>