VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 12, 2010 5:02 pm

colette Escreveu:Cianeto.
Ah, tá bem. Sou imune.
:o a dolfa vai matar-me.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jun 12, 2010 5:06 pm

...com uns farrapinhos de estricnina, para temperar.
Sim. Pois deve ir. Como é que está por aí o dia? Por aqui está deprimente.
Hoje é que ViVi se passou.
Vou acabar de limpar o chão.
Uma casinha tão pequena e tanto trabalho que dá.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 12, 2010 9:19 pm

Olha eu nem vontade tenho de te arrebentar, tou cansada!!! Mas valeu bem a pena!!! :D
Como tás? Pois...para quem tem gripe n foi nada aconselhável.
Estava um pouquinho de frio á chegada, depois durante o almocinho e porque era numa zona de arvoredo ainda tava mais frescote e chuviscou tb.
Durante a caminhada/cãominhada é que foi porreiro, já n tava tanto frio e foi uma maravilha, ver canitos felizes e donos orgulhosos 8) :D
Gostei muito das nossas amigas minhotas, alegres, simpáticas, bom astral!!!!
Gostei tb de conhecer as pessoas em geral, a celste eu já conhecia e é aquela pessoa, sempre bem disposta, amiga de ajudar, enfim...tu sabes como ela é :D A Ratolinhas é duma dedicação aos seus 3 canitos, dum carinho :o para eles e eles correspondem e são educadinhos, muito cuidados e lindos...o Peto que já tem 17 anos é a bondade e delicadeza em forma de cão.
Depois conheci tb a Sofia, uma rapariga muito simpática que foi com os avós e a cachorrinha que adoptou á Abra, dizia ela: Ai, ai... tenho de te limpar esta porcaria nas barbichas antes que a dona mãe veja... :lol: :lol: A cachorrinha é uma mimadaaaaaaaa :lol:
Enfim...gostei imenso.
Tenho muitas fotos mas hoje já n as coloco aqui, tou de rastos.
As tuas melhoras,
Um xi para a orelhuda e bjo á Colette.
Até amanhã a todas :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 12, 2010 10:45 pm

Pois dolfita, tenho muita pena mas não dava mesmo para ir. Nem de camisola de gola alta. E o tempo não ajudou nada. Posta fotos para fazer inveja.

Colette conte aí o que fez a doida. E sabe que mais, um dos pézinhos já tem uma pequena raíz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jun 12, 2010 11:41 pm

Ponky Escreveu: Sansão após o dia de visita....

Imagem
LOOOOL !
Ele a fingir-se morto , a ver se a Lu não o chateia muito! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jun 12, 2010 11:42 pm

Ponky Escreveu: Imagem
:lol: :lol: :lol: Outro! Desconfio que nem assim se safaram... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo jun 13, 2010 5:11 pm

Olha a Dolfa ficou arrumada com o piniquique.
É ela e eu. Esta hoje (esta é a ViVi) tem brincado tanto que até já estou exausta só de ver. Fora o passeio.
LuMaria, ontem levei-a para um sítio diferente: um pomar abandonado aqui atrás da casa - nem lhe passa pela cabeça a fruta estragada no chão, pêras e pêssegos - ela estava completamente desvairada. Há ali coelhos aos montes e outra bicharada que eu não conseguia discernir, mas ela conseguia, claro. Era só cavar e saltos para cima das moitas, uma loucura. A Bianca, que tembém ia, quase indiferente. Se eu a tivesse soltado nunca mais lhe punha a vista em cima. Ainda por cima, há poços desprotegidos naquele terreno. Esta gente não aprende. Só quando há tragédias. Como crianças em tractores, uma constante por aqui.
Bom, tudo isto me faz pensar que vou ter que mudar de ideias acerca da trela extensível. Estou pensar em comprar uma de fita, com 5 ou 6 mts, daquelas apropriadas para cães possantes. Se soubesse, não tinha dado a do meu Dobermann, que tinha uma mola fortíssima, que resistiu a todos os puxões durante 16 anos. Estou também a treiná-la com o apito ultra sons, uma objecto utilissimo, devido ao grande alcance. Se, por acidente, ela fugir, o apito auxiliá-la-á a encontrar o caminho de volta. Tem, iguamlmente, a vantagem de, em vez de uma pessoa se esganiçar a chamar por eles, apita na gradação escolhida, e já está. E quase nem se ouve. Mas eles ouvem. Pró que eu havia de estar guardada, agora na quinta idade, mas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 13, 2010 5:58 pm

Olá amigas :lol: Estão muito paradinhas :lol: excepto a Colette que é a mais sacrificada e já cá veio :lol:
Tás melhor Lu?

Olhem vou começar a saga das fotos nos pedidos e outro tópicos, criei um tópico só para o Piquenique, depois vão lá ver, ok?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jun 13, 2010 8:39 pm

colette Escreveu:Olha a Dolfa ficou arrumada com o piniquique.
É ela e eu. Esta hoje (esta é a ViVi) tem brincado tanto que até já estou exausta só de ver. Fora o passeio.
LuMaria, ontem levei-a para um sítio diferente: um pomar abandonado aqui atrás da casa - nem lhe passa pela cabeça a fruta estragada no chão, pêras e pêssegos - ela estava completamente desvairada. Há ali coelhos aos montes e outra bicharada que eu não conseguia discernir, mas ela conseguia, claro. Era só cavar e saltos para cima das moitas, uma loucura. A Bianca, que tembém ia, quase indiferente. Se eu a tivesse soltado nunca mais lhe punha a vista em cima. Ainda por cima, há poços desprotegidos naquele terreno. Esta gente não aprende. Só quando há tragédias. Como crianças em tractores, uma constante por aqui.
Bom, tudo isto me faz pensar que vou ter que mudar de ideias acerca da trela extensível. Estou pensar em comprar uma de fita, com 5 ou 6 mts, daquelas apropriadas para cães possantes. Se soubesse, não tinha dado a do meu Dobermann, que tinha uma mola fortíssima, que resistiu a todos os puxões durante 16 anos. Estou também a treiná-la com o apito ultra sons, uma objecto utilissimo, devido ao grande alcance. Se, por acidente, ela fugir, o apito auxiliá-la-á a encontrar o caminho de volta. Tem, iguamlmente, a vantagem de, em vez de uma pessoa se esganiçar a chamar por eles, apita na gradação escolhida, e já está. E quase nem se ouve. Mas eles ouvem. Pró que eu havia de estar guardada, agora na quinta idade, mas quem não quer ser lobo não lhe veste a pele.
Oh coletti, tanto discurso!!
E porque não um clicker e um treinozinho de vez em quando? Fazem maravilhas.
E quanto à pixina, um amigo meu tem uma para dar, rectangular novinha em folha, insuflavel, com 166cm x 100cmx28cm, i.e., comprimento, largura e altura. :lol:
Se quiser é só apitar na vuvuzela :lol:

Esta Lumaria, deve ser cá uma florzinha de estufa! :x
Tá sempre com gripe! Cá para mim , anda sempre de negligé, e depois é isto! :x
Ah, e o magericão só pega 'mêmo' é com 'simenti'! :lol:
Eu também tenho muito, é optimo para afastar a mosquitada e para fazer molho pesto! :wink:

Ponky, desculpa lá, mas o omeprazol vai ficar para a minha DA, que agora está com sarna demodécica, a tomar antibiotico e anti-alergicos :oops:
Com tempo arranjo mais, ok? :wink:
Última edição por Sutra em domingo jun 13, 2010 8:44 pm, editado 1 vez no total.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 13, 2010 8:41 pm

Sutra Escreveu:
E quanto à pixina, um amigo meu tem uma para dar, rectangular novinha em folha, insuflavel, com 166cm x 100cmx28cm, i.e., comprimento, largura e altura. :lol:

Eu também tenho muito, é optimo para afastar a mosquitada e para fazer molho pesto! :wink:
Sutra e se a destrambelhada da Vivi afoga os amiguinhos???? :o

Hum, não se será boa ideia isso da pixina!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 8:46 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Sutra Escreveu:

Sutra e se a destrambelhada da Vivi afoga os amiguinhos???? :o

Hum, não se será boa ideia isso da pixina!! :lol:
Sofia, não dá para afogar nada! Só tem 28 cm de altura, é própria para bébes! :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 8:50 pm

se ela se sentar em cima da cabeça deles, a ver se não os afoga!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 8:59 pm

Ganda filme! :lol:
Ainda bem que a Coletti tem uma maquina peligráfica, que também filma.
Queremos filmes!!! :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 9:00 pm

Sutra Escreveu:Ganda filme! :lol:
Ainda bem que a Coletti tem uma maquina peligráfica, que também filma.
Queremos filmes!!! :twisted:
a Coletti vai mas mandar-nos internar às 2!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 9:14 pm

sofiaabreulopes Escreveu: a Coletti vai mas mandar-nos internar às 2!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Olha, o meu médico também já me quis internar no JM! :evil:
Mandei-o passear o cão! E sabes o que aconteceu? O cão (PA) puxou a trela levou-o de rastos e ele partiu um bracito, foi operado e teve de colocar uma cavilha! :twisted:
Agora anda a fazer fisioterapia há 4 meses. 8)!!
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!!! :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”