A Ozzy na frente.

E o Zeus atrás.
-Espera por mim ó...

Perguntei à minha esposa onde é que arranjámos o tapete... IKEA.mar72 Escreveu:adorei o tapete.... eu quero um......
DEstes lados não é bem Sardinhadas... é mais Waffles e belgian frietjes (as nossas favoritas)...ana-carla Escreveu:Não houve sardinhada para esses canitos neste dia de st. Antº?
Só subidas e descidas a pique, sacrifícios ... tadinho tadinhos como eles andam. LOLOLOL
Sortudos estes cockers lindos que só têm mimos e fartam-se de sair de casa.
Tou com preguiça de escrever, por isso subscrevo as palavras da Anioska!anioska Escreveu:Bom dia, Bom dia!
Ah!este momento do dia é imprescendível, obrigado por isto.Já me fartei de rir como de costume.Estes cães são o máximo, e o dono ainda os atiça.É só rir neste tópico.
Mas obrigado também pelos "passeios" virtuais, que só regalam a vista e enriquecem este já naturalmente valioso tópico![]()
Como é que foi com a chegada da dona? Teve logo que dar um mergulho na banheira?Ou só quiseram saber das prendas que ela trouxe?
A minha, quando chego a casa, faz uma ladaínha, que mais parece que a estou a matar
junta-te ao clube!!!!!!!!!!!!!Minuxa Escreveu:Tou com preguiça de escrever, por isso subscrevo as palavras da Anioska!anioska Escreveu:Bom dia, Bom dia!
Ah!este momento do dia é imprescendível, obrigado por isto.Já me fartei de rir como de costume.Estes cães são o máximo, e o dono ainda os atiça.É só rir neste tópico.
Mas obrigado também pelos "passeios" virtuais, que só regalam a vista e enriquecem este já naturalmente valioso tópico![]()
Como é que foi com a chegada da dona? Teve logo que dar um mergulho na banheira?Ou só quiseram saber das prendas que ela trouxe?
A minha, quando chego a casa, faz uma ladaínha, que mais parece que a estou a matar
Chorei a rir com a história da mota/velhas beatas/GNR carregados de Sagres![]()
![]()
O zézé, como não está habituado a este tipo de coisas, faz a festa mas depois acalma-se... A Ozzaricas é que faz a festa,atira os foguetes, e depois fica sentada ou a snifar as málas pq já sabe que há sempre algo para ela...anioska Escreveu: Como é que foi com a chegada da dona? Teve logo que dar um mergulho na banheira?Ou só quiseram saber das prendas que ela trouxe?