O meu post aqui pode ser um pouco estranho, mas agradecia toda a ajuda recebida. Até à muito pouco tempo, tive uma cobra do milho (miami phase), a minha primeira cobra, que sempre adorei e era fantastica (nunca recusou alimento, tinha um comportamente exemplar, nunca atacou, etc...) mas no inicio deste mês, fui duas semanas á Holanda e deixei-a com uma colega... bem... a minha colega deixou o raio da porta do terrario aberto e a cobra lá fugiu. Apesar de já ter procurado pela casa toda, não a encontro e tendo em conta que as janelas estavam abertas, duvido que ainda se encontre nas proximidades.
E é por isso que pretendo adquirir uma outra cobra, mas estive a informar-me, e em vez de uma cobra do milho pretendia arranjar uma pitão bola (regius)...
<_< Basicamente gostava de saber se alguem daqui me poderia recomendar um criador portugues ou alguma loja (estou em evora, mas posso deslocar-me) onde as encontre. O meu morph favorito é piebald, mas duvido que o encontre em portugal.
Sei que fazer publicidade a lojas não é permitido, por isso, por favor, mandem uma PM?
Muito obrigado.