Python Regius

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Crucialus
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 1:23 pm
BCI: Eve
Blue Tongue Skink: Igor

domingo jun 13, 2010 10:27 pm

Boas,

O meu post aqui pode ser um pouco estranho, mas agradecia toda a ajuda recebida. Até à muito pouco tempo, tive uma cobra do milho (miami phase), a minha primeira cobra, que sempre adorei e era fantastica (nunca recusou alimento, tinha um comportamente exemplar, nunca atacou, etc...) mas no inicio deste mês, fui duas semanas á Holanda e deixei-a com uma colega... bem... a minha colega deixou o raio da porta do terrario aberto e a cobra lá fugiu. Apesar de já ter procurado pela casa toda, não a encontro e tendo em conta que as janelas estavam abertas, duvido que ainda se encontre nas proximidades.

E é por isso que pretendo adquirir uma outra cobra, mas estive a informar-me, e em vez de uma cobra do milho pretendia arranjar uma pitão bola (regius)...

<_< Basicamente gostava de saber se alguem daqui me poderia recomendar um criador portugues ou alguma loja (estou em evora, mas posso deslocar-me) onde as encontre. O meu morph favorito é piebald, mas duvido que o encontre em portugal.

Sei que fazer publicidade a lojas não é permitido, por isso, por favor, mandem uma PM?

Muito obrigado. :)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo jun 13, 2010 10:52 pm

A tua morph favorita arranjas... mas a 3000euros :wink:
Crucialus
Membro Júnior

domingo jun 13, 2010 10:56 pm

Ou algo assim xD Pois, mas não me importo de ter apenas uma normal. Quanto custam essas +-?
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

domingo jun 13, 2010 11:03 pm

miguelabm Escreveu:A tua morph favorita arranjas... mas a 3000euros :wink:
Que exagero xDD já se arranja pie balds por 800eur e com uma boa percentagem de branco.
<strong>Nuno Caires</strong>
zord
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 11:04 pm

Crucialus Escreveu:Ou algo assim xD Pois, mas não me importo de ter apenas uma normal. Quanto custam essas +-?
As normais depende, depende de muita coisa, mas uma normal bebe consegue'se a 50/60eur já com CITES.
miguelabm
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 11:05 pm

zord Escreveu:
Que exagero xDD já se arranja pie balds por 800eur e com uma boa percentagem de branco.
Has de me dizer onde que eu vou lá comprar meia duzia.
Nao deves tar a falar de preços na europa concerteza...
miguelabm
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 11:06 pm

zord Escreveu:
Crucialus Escreveu:Ou algo assim xD Pois, mas não me importo de ter apenas uma normal. Quanto custam essas +-?
As normais depende, depende de muita coisa, mas uma normal bebe consegue'se a 50/60eur já com CITES.
Em espanha arranjas a 15 euros 8) com cites tambem...o chato é que poucas sobrevivem devido às condiçoes que apresentam...
zord
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 11:15 pm

miguelabm Escreveu:
zord Escreveu:
Has de me dizer onde que eu vou lá comprar meia duzia.
Nao deves tar a falar de preços na europa concerteza...
Achas na europa somos roubados a torto e a direito, podem comprar a 800 mas n vendem a por exemplo 950 / 1000 é logo 1500/2000 mas consegues se os criadores vierem a feiras como as de espanha o criador J.Kobylka vendia uma com mais de 60% branco por 1000$ mas disse que só enviava para cá compras superior a 5000$
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jun 13, 2010 11:34 pm

Seja a escolha que fizeres certifica-te que o espaço onde ela está é seguro ...e que o quarto onde está o terrario tambem é seguro, não é só pela tua perda mas sim das especies que se vão introduzindo no nosso meio ambiente.
zord
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 11:54 pm

Bondage2010 Escreveu:Seja a escolha que fizeres certifica-te que o espaço onde ela está é seguro ...e que o quarto onde está o terrario tambem é seguro, não é só pela tua perda mas sim das especies que se vão introduzindo no nosso meio ambiente.
Sim, também acho que devias verificar essa situação antes de te meter em qualquer outro animal.
Crucialus
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:10 am

zord Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Seja a escolha que fizeres certifica-te que o espaço onde ela está é seguro ...e que o quarto onde está o terrario tambem é seguro, não é só pela tua perda mas sim das especies que se vão introduzindo no nosso meio ambiente.
Sim, também acho que devias verificar essa situação antes de te meter em qualquer outro animal.
Claro. :)

O terrario é bastante seguro... excepto o facto de ela o ter deixado aberto, não havia possibilidades de a cobra ter fugido se não fosse isso. A janelas estavam abertas porque estava bastante calor, como de costume aqui em Evora.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jun 14, 2010 12:50 am

Crucialus Escreveu:
zord Escreveu:
Claro. :)

O terrario é bastante seguro... excepto o facto de ela o ter deixado aberto, não havia possibilidades de a cobra ter fugido se não fosse isso. A janelas estavam abertas porque estava bastante calor, como de costume aqui em Evora.
E tenho rede mosquiteira no quarto dos terrarios e não é só pelos mosquitos ;)
Temos de tentar ter tudo seguro que mais tarde ou mais cedo por algum motivo elas escapam do terrario...
zord
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 7:21 am

E olha que são mestres em escalada :twisted:

Imagem

Imagem
ricciardi96
Registado: segunda jun 14, 2010 9:09 pm

segunda jun 14, 2010 9:11 pm

Sei que isto nã tem muito a ver com a venda pitons bola , mas eu tenho uma . Neste momento ,o terrério dela tem como substrato coco husk . Eu não gosto , é dificil de encontrar as fezes e não fica muito bem . Será que alguem sabe de um sitio em que se venda aspen bedding ?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda jun 14, 2010 9:21 pm

Só eu é que não tenho problemas em encontrar as fezes da minha iguana... follow the smell e pronto. 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”