Vá lá eu dou um prémio igual ao da comercial Loll
O meu 1º Bulldog françes
Moderador: mcerqueira
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
eu gosto de:nakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
Puka
Popas
Tobi
e no caso do seu propriamente dito: nuvem ou neve....
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Jack ( de Jack Sparrow o pirata mais sexy do universonakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
Pierre, Fradique (( muito frenchi )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Já sabe dizer qual a letra inicial de registo? É que se vier de um criador já vem com nome...já sabe qual é o que o seu tem no registo?nakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
Continuo a achar que pirata é
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Parece do Boavista, chama-lhe TIM ... abreviatura de Valentim.
Quero o prémio ... mainada
Parece do Boavista, chama-lhe TIM ... abreviatura de Valentim.
Quero o prémio ... mainada
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
E porque não Jack???? De Jack Sparrow, pirata das caraíbas, o pirata mais..... do universo?????chicote Escreveu:Eu gosto mais de Hook...Charlie2 Escreveu:ele tem memso cara de Pirata![]()
Embora concordo com a Charlie que tem cara de Pirata...![]()
![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Qualquer cão registado vem com nome,independentemente do criador ter afixo ou não e de usar, ou não, o sistema de nomes de ninhada iniciadas pela mesma letra. O que o futuro dono pode é não gostar do nome de registo escolhido pelo criador....e às vezes diga-se de passagem que são nomes que ninguém chama o cão, e só para usar a letra escolhidachicote Escreveu:Já sabe dizer qual a letra inicial de registo? É que se vier de um criador já vem com nome...já sabe qual é o que o seu tem no registo?nakataba Escreveu:Então pessoal ninguém quer ajudar no nome??![]()
Continuo a achar que pirata é...
ou Hook...just Hook...
-
irisdsm
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Concordo!!nicasxi Escreveu:E porque não Jack???? De Jack Sparrow, pirata das caraíbas, o pirata mais..... do universo?????chicote Escreveu:Eu gosto mais de Hook...Charlie2 Escreveu:ele tem memso cara de Pirata![]()
Embora concordo com a Charlie que tem cara de Pirata...![]()
![]()
Até faltam as palavras para descrever
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
Sinceramente nem quero saber qual a letra da ninhada nem o nome em que vai ser registado ele para mim sará o que eu escolher e não terceiros, se fosse assim com os "humanos" havia de ser uma coisa linda LOLL,
P.S. podem continuar a alvitrar nomes que a "GERÊNCIA AGRADECE
P.S. podem continuar a alvitrar nomes que a "GERÊNCIA AGRADECE
Última edição por nakataba em terça jun 15, 2010 10:26 am, editado 1 vez no total.