Ajuda com animal!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo jun 13, 2010 11:42 pm

Achas mal então :?
Para mais , o stympy pediu um animal que desse pouco trabalho (não sei onde ele queria chegar com isto , mas... :roll: ), o que não se passa com os crested geckos . Só a alimentação é um bocado complicada para quem quer ter pouco trabalho , pois a alimentação é á base de papas .
Mas continuo na minha , se é para ter um animal só porque é reptil e para ter pouco trabalho acho melhor , como já referiram em cima , comprares um animal de plástico :wink:
<p><strong></strong></p>
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

domingo jun 13, 2010 11:57 pm

Estou a ver onde queres chegar Vasco, mas acho que não devias oferecer animais, os animais acabam por se magoar :\ ou melhor acabam por ser magoados..

Vocês já tem a tua iguana que por enquanto já e "complicação" suficiente para ambos..

Tem calma, não adquiras animais por impulso.
<strong>Nuno Caires</strong>
Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

segunda jun 14, 2010 12:06 am

Na minha opiniao, oferece-lhe uma piton real, anda por ai tantas a venda na net pelos 50€, e um animal muito facil de manter e de baixo custo, ja para nao falar qe sao adoraveis ;)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda jun 14, 2010 12:08 am

geckomorphs Escreveu:Eu aconselho este..
È bonito, vistoso e fica sempre bem la em casa...

Imagem

E fica sempre fixe dizer tenho uma taipan...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Para isso entao da lhe isto...
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda jun 14, 2010 12:10 am

O meu conselho é que não lhe dês animal nenhum.
Isso é algo que deve ser ele a escolher, a pesquisar, informar-se, pensar no trabalho e no compromisso que irá criar, etc etc etc...

Se for para a frente, tu logo o ajudas com tudo o que for preciso.

Para prenda aconselho um PES ou um COD, resulta sempre e se ele não gostar, aproveitas tu...
zord
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 12:25 am

NhamNham Escreveu:O meu conselho é que não lhe dês animal nenhum.
Isso é algo que deve ser ele a escolher, a pesquisar, informar-se, pensar no trabalho e no compromisso que irá criar, etc etc etc...

Se for para a frente, tu logo o ajudas com tudo o que for preciso.

Para prenda aconselho um PES ou um COD, resulta sempre e se ele não gostar, aproveitas tu...
Se for COD e ele não quiser e tu tambem não epa eu posso ficar :twisted: :twisted:
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

segunda jun 14, 2010 12:30 am

Se realmente estas a pensar num camaleão tem cuidado eles agora são maus....

Imagem

:twisted: :twisted:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda jun 14, 2010 12:31 am

geckomorphs Escreveu:Se realmente estas a pensar num camaleão tem cuidado eles agora são maus....

Imagem

AHAAHAHAHAHAHAHAAHHHA
zord
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 12:45 am

geckomorphs Escreveu:Se realmente estas a pensar num camaleão tem cuidado eles agora são maus....

Imagem

WTF XD LOOOOOOOOOL :twisted:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 14, 2010 8:50 am

Adriano91 Escreveu:Na minha opiniao, oferece-lhe uma piton real, anda por ai tantas a venda na net pelos 50€, e um animal muito facil de manter e de baixo custo, ja para nao falar qe sao adoraveis ;)
Não fale do que não sabe, ok??? Só lhe fica mal dizer tanto disparate :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
zord
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 9:01 am

TheOne Escreveu:
Adriano91 Escreveu:Na minha opiniao, oferece-lhe uma piton real, anda por ai tantas a venda na net pelos 50€, e um animal muito facil de manter e de baixo custo, ja para nao falar qe sao adoraveis ;)
Não há regra sem excepção/exceção :roll:
Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

segunda jun 14, 2010 9:56 am

TheOne Escreveu:
Disparate?
Fale por si!
Eu falo por mim, e por experiencia propria!
ioji
Membro
Registado: quinta mai 27, 2010 4:37 pm

segunda jun 14, 2010 9:58 am

....uma tartaruga terrestre...
são demais
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 14, 2010 10:12 am

Adriano91 Escreveu:
TheOne Escreveu:
Disparate?
Fale por si!
Eu falo por mim, e por experiencia propria!
"Experiência própria"? Então surpreenda-me com a sua sabedoria... Tem uma "piton real" é? Descreva lá a "facilidade" em ter um animal desta espécie, especialmente no inverno...

Edit: já agora, se a tem, há quantos ANOS a mantém?
Última edição por TheOne em segunda jun 14, 2010 10:15 am, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

segunda jun 14, 2010 10:14 am

essas tartas por acaso são de mais...E agora nos tempo de crise são uma grande ajuda na economia, porque podemos fazer delas o nosso transporte diário e são amigas do ambiente... :twisted: :twisted:

Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”