lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Por mim tambem está optimo.Paiva Coceiro é na Praça do Chile não é? Eu vejo no google Maps, Not problem
Tassebem , para si comprei uma estranguladoraTassebem Escreveu:Oh, Tiabela, é para mim? Obrigada!:lol:![]()
Quanto à hora, parece-me bem. Depois podemos apanhar o Ryky no metro, se ele também vier connosco.
Há uma coisa que ainda não informei: é que a madrinha Son1a deixou um donativo de 10 euros na clínica para ajudar na conta da Yellow. Muito obrigada, Son1a.![]()
Vou enviar agora um mail a todos os madrinhos da Yellow. Se alguém não receber, por favor diga.
tiabela Escreveu:Tassebem , para si comprei uma estranguladoraTassebem Escreveu:Oh, Tiabela, é para mim? Obrigada!:lol:![]()
Quanto à hora, parece-me bem. Depois podemos apanhar o Ryky no metro, se ele também vier connosco.
Há uma coisa que ainda não informei: é que a madrinha Son1a deixou um donativo de 10 euros na clínica para ajudar na conta da Yellow. Muito obrigada, Son1a.![]()
Vou enviar agora um mail a todos os madrinhos da Yellow. Se alguém não receber, por favor diga.![]()
![]()
![]()
![]()
Que bom! Obrigada, Sutra.Sutra Escreveu:Eu estive com ela hoje e estava muito bem disposta, sorridente e com o rabito em ventoinha. Devia ser esse o nome dela; Ventoinha, Fan.
Até tenho um video, mas não sei colocar aqui