


Quando ele começar a achar que o computador lhe rouba o protagonismo, vai começar a ficar em cima das duas mãos e a pôr as patas em cima do teclado, vais chegar à conclusão que só podes mexer o ratoWasp1975 Escreveu:Além disso, o Zézé está agora a aprender os prazeres do "cólinho", e eu a aprender a escrever só com uma mão....![]()
![]()
E vão 2!Minuxa Escreveu:Tou com preguiça de escrever, por isso subscrevo as palavras da Anioska!anioska Escreveu:Bom dia, Bom dia!
Ah!este momento do dia é imprescendível, obrigado por isto.Já me fartei de rir como de costume.Estes cães são o máximo, e o dono ainda os atiça.É só rir neste tópico.
Mas obrigado também pelos "passeios" virtuais, que só regalam a vista e enriquecem este já naturalmente valioso tópico![]()
Como é que foi com a chegada da dona? Teve logo que dar um mergulho na banheira?Ou só quiseram saber das prendas que ela trouxe?
A minha, quando chego a casa, faz uma ladaínha, que mais parece que a estou a matar
Chorei a rir com a história da mota/velhas beatas/GNR carregados de Sagres![]()
![]()
A minha Tuca adora fazer o serviço mesmo no meio da estrada e tanto faz puxar por ela como não, ela abanca e enquanto não faz não sai. Também já me aconteceu haver um carro à espera e o condutor ficar com ar enjoado a ver.Wasp1975 Escreveu:E o miúdo continua a mostrar rasgos de grande inteligência:
Enquanto que durante o dia ele não se importa que a Ozzy durma no sofá da sala do computador, durante a noite e já mais próximo das 22-23h as coisas já mudam. É como se ele já soubesse que vai alí dormir durante a noite e, por isso, o lugar é dele e pronto. Agora mesmo que vos escrevo isto, ele deitou-se no sofá, e já sei que daqui a uns 10 minutos posso abandonar o quarto que ele por alí fica a dormitar.
Entretanto hoje passou-se uma das coisas que todos nós detestamos que aconteça quando vamos com os nossos cães na rua. O que estou a falar é quando o nosso canito resolve fazer uma valente bosta no meio da estrada, e de repente aparece um carro que tem de ficar à espera que o animal "acabe o serviço" e que depois, já bem com a cara vexada, o dono apanhe as réstias malcheirosas que ele deixou... Humilhante, mas não ia puxar o Zézé, obrigando-o a abortar a "cagadela", só porque alguém estava à espera com pressa para passar.
Olá Housedog!Housedog Escreveu:A minha Tuca adora fazer o serviço mesmo no meio da estrada e tanto faz puxar por ela como não, ela abanca e enquanto não faz não sai. Também já me aconteceu haver um carro à espera e o condutor ficar com ar enjoado a ver.
Olá marijonscp,marijonscp Escreveu:Estou mesmo a ver o Zeus e o carro à espera![]()
![]()
Imagino a cara do condutor
![]()
Eu consegui habituar o meu a fazer o serviço nas bases das árvores até porque é mais fácil de apanhar.
Pois é, eu também gostava, mas nestas coisas das "internéticas" sou um bocadinho trapalhona, ainda ando a descobrir como é que consigo fazer issoWasp1975 Escreveu:Olá Housedog!Housedog Escreveu:A minha Tuca adora fazer o serviço mesmo no meio da estrada e tanto faz puxar por ela como não, ela abanca e enquanto não faz não sai. Também já me aconteceu haver um carro à espera e o condutor ficar com ar enjoado a ver.
Diz-me uma pequena coisa, e isto já avisando que só amanhã poderei ler a resposta já que tenho mais um bom livro e uma boa cama a chamar por mim, quando é que podemos ver petsites dos teus meninos?
(Já agora também vos previno que devo ler mais livros que o Prof.Marcelo)
Este Zézé é o máximo mesmoWasp1975 Escreveu:Olá marijonscp,marijonscp Escreveu:Estou mesmo a ver o Zeus e o carro à espera![]()
![]()
Imagino a cara do condutor
![]()
Eu consegui habituar o meu a fazer o serviço nas bases das árvores até porque é mais fácil de apanhar.
O nosso Zézé tem um sitio escolhido, por ele claro já que não tenho palavra a dar no sitio onde ele quer fazer as suas necessidades, para a parte liquida. Trata-se de um sitio restrito a um, no máximo dois, metros quadrados e é alí mesmo que ele faz. Os sólidos já é algo diferente. Mesmo aqui há também uma certa particularidade, já que ele não faz da mesma forma que um cão normal. Um canideo normal mete-se sentado no ar, anûs aí a uns 5 a 10 centimetros no ar, e daí faz o que tem a fazer. O Zeus senta-se completamente, no máximo o anûs fica 3 milimetros do chão, e daí "vai subindo" à medida que os sólidos "vão descendo". Isto já não falando que a pressão que ele faz é tanta, para que as fezes possam sair, que é normal a sua pilinha sair para fora e comprimentar os transeuntes com um "olá, como vão?" côr-de-rosinha.
![]()
Bem desta vez é mesmo final, até amanhã!
Romance ou factos?marijonscp Escreveu: Agora estou a ler um "calhamaço" da II Guerra Mundial, estou numa fase histórica
FactosWasp1975 Escreveu:Romance ou factos?
Eu tb colecciono material bélico da 2da grande guerra. Aliás a mar72 quando cá esteve em casa deve-se lembrar que mesmo em frente dela estava um capacete original alemão, com insignias e tudo, e um chapéu de oficial da Luftwaffe. Ela deve ter achado que entregava o Zeus a um fanático qqer.![]()
![]()
![]()
Depois tb colecciono moedas Portuguesas do periodo até ao Euro. Tenho tb após Euro. A minha colecção passa por moedas Lusitanas, romanas, de quase todos os reis de Portugal menos D.Afonso Henriques (Moedas caríssimas das quais a mais barata custa apenas 5.000 euros) e do interrégono 1383-1385 (Moedas carissimas tb) e do periodo Filipino emPortugal. Ceitis, dinheiros, cruzados, tostões tenho isso tudo...
TEnho lido vários livros. Sempre me interessei pela temática em questão. Aliás sou presença assídua nas lojas de coleccionismo militar, sempre que vou ver a famelga em Antuérpia. Das útimas coisas que lá comprei foi uma carabina "castrada" (retiraram-lhe o pin que faz o cartucho explodir e sair o tiro) de uma Mannlicher Carcano usada pelos Italianos no final de primeira guerra e principio da segunda. É o mesmo modelo que matou o Presidente Kennedy. Escuso de vos dizer que tb tenho lic. de uso e porte de arma, já que faço tiro desportivo (não tenho nada a haver com caça, descansem...)marijonscp Escreveu:FactosWasp1975 Escreveu:Romance ou factos?
Eu tb colecciono material bélico da 2da grande guerra. Aliás a mar72 quando cá esteve em casa deve-se lembrar que mesmo em frente dela estava um capacete original alemão, com insignias e tudo, e um chapéu de oficial da Luftwaffe. Ela deve ter achado que entregava o Zeus a um fanático qqer.![]()
![]()
![]()
Depois tb colecciono moedas Portuguesas do periodo até ao Euro. Tenho tb após Euro. A minha colecção passa por moedas Lusitanas, romanas, de quase todos os reis de Portugal menos D.Afonso Henriques (Moedas caríssimas das quais a mais barata custa apenas 5.000 euros) e do interrégono 1383-1385 (Moedas carissimas tb) e do periodo Filipino emPortugal. Ceitis, dinheiros, cruzados, tostões tenho isso tudo...Não sei se já leu este, mas é muito bom, escrito por Martin Gilbert (http://dquixote.pt/catalogo.html?page=33&q=&a=5), estou a gostar imenso. Já vi que é outro apaixonado por esta temática e tem uma colecção invejável de moedas e artigos.
Também leio romances históricos e tenho mais alguns em casa para levar de férias, visto que de férias nem tv nem net, é só praia e livros