Lololol...como já deve de ter reparado sou um cadinho despistada...e a 1ª x que tentei usar aquilo a minha inteligência foi tão grande que, como não saía nada eu olhei para o buraquinnho ao mesmo tempo que carreguei...Charlie2 Escreveu:isto vai parecer mau mas... e soltar a franga? Tanto stresscomo é que os cães hão.de ser bem comportados se nem os donos se entendem?
![]()
PS: Chicote, se o DR é assim tão inofensivo borrife-o para os olhos e depois diga-me como correu.
Assim se fomenta o hábito do "cãozinho sem trela na rua"...
Moderador: mcerqueira
posso garantir que aquilo apenas tem um sabor e cheiro horrível...e sei qual a diferença, pois no dia em que aconteceu largarem 2 bombas de GL, numa discoteca aqui em Lisboa eu estava lá...por isso sei a diferença...
Vá, ainda bem que é só isso...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
A sério, acho preferivel isso...do que agressividade...Charlie2 Escreveu:posso garantir que aquilo apenas tem um sabor e cheiro horrível...e sei qual a diferença, pois no dia em que aconteceu largarem 2 bombas de GL, numa discoteca aqui em Lisboa eu estava lá...por isso sei a diferença...
Até porque Graças a Deus, só tive que usar isso da vez em que foi a situação dos 3 cães...depois disso, nunca mais usei (até porque o sr. agora anda sempre com eles à trela
E já estou como o Dr.Sun:
Se gosto de animais? Claro que gosto! E odeio donos irresponsáveis!Dr.Sun Escreveu:
Pode parecer cruel mas em 1º lugar estão os meus cães e por isso pontapé com eles!
Eles sabem lá se o meu cão tem alguma doença?
Eles sabem lá se o meu, é daqueles que os deixa aproximar e depois esfrangálha-os?
Aqui existe um Fila de São Miguel que deixa-os aproximarem-se e depois quando os agarrar, acabou
E agora?
Mai nada!DrSun Escreveu:Talvez fosse melhor cumprir a lei e depois quando vermos um cão abordar o nosso esperar para ver se é atacado/provocado ou não, tipo kinder surpresa, afinal uma mordidela ou um trauma não faz mal nenhum, com um pouco de sorte o cãozinho sõ quer cheirar!Ponky Escreveu:bom ...no meio disto tudo cumprimos leis ( muito bem) e depois toca de desatar aos pontapés...o pau é só mesmo para a The One por isso ´pode ser
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
lol, se o DR não fosse agressivo e perigoso (tem só químicos) não resultava.... Entre isso e um pontapé, venha o diabo e escolha. Acho que a nossa sociedade é cada vez menos pró animais de companhia. Em vez de fomentarmos o bem-estar e saúde dos nossos animais, procuramos medidas práticas, urgentes. Eu nisto de cada vez que vejo vídeos com animais de japongas ou chineses arrepio-me, e quantas vezes não há lá meia dúzia de tugas a dizer, «que prático, apoiado». Isto é o que me preocupa realmente.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Opá eu bato-te é a ti... com a trela....Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
eu não solto os meus cães, sou uma dona da treta e orgulho-me disso
Edit: E não se esqueçam que amanhã joga Portugal
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
2XTheOne Escreveu:Opá eu bato-te é a ti... com a trela....Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...![]()
eu não solto os meus cães, sou uma dona da treta e orgulho-me disso
Edit: E não se esqueçam que amanhã joga Portugal
Mainada...
Olha as Vuvuzelas...vou à farmácia comprar tampões para os ouvidos...
Eu não tenho a tua vida pá... tenho um puto para criarPonky Escreveu:Tava dificil...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Chicote nao vale a pena, um pontapé e la vai a Vuvuzelachicote Escreveu:
Olha as Vuvuzelas...vou à farmácia comprar tampões para os ouvidos...![]()
![]()
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
ImportanteTheOne Escreveu:Eu não tenho a tua vida pá... tenho um puto para criarPonky Escreveu:Tava dificil...
</p>
Vontade não falta, se eles chegassem antes dos cães, levavam eles uma trolitada na cabeça ou um pontapé no rabiosque! Infelizmente os cães pagam pelo erro dos donos!Ponky Escreveu:Mas em vez de baterem nos caes podem sempre bater nos donos...
Bate bocas já tive muitos, ainda não levou a algo mais sério, até porque não dá jeito andar à bulha com uma trela na mão!
Pontapé??? Sou contra a violência...Ponky Escreveu:Chicote nao vale a pena, um pontapé e la vai a Vuvuzelachicote Escreveu:
Olha as Vuvuzelas...vou à farmácia comprar tampões para os ouvidos...![]()
![]()