Acana.. O que se passa??!!??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta jun 10, 2010 10:48 pm

KirimdeA Escreveu:Bem, eu com o devido respeito posso aventar uma razão para tal..O mercado espanhol é 4 vezes maior e como tal compram mais.

mas não acho correcto este tipo de interrogatorios à marca em publico.Alias a abetura deste topico em si não teve sentido..acho muito estranho a pessoa podendo falar directamente á marca por email ter antes vindo á arca

Já estou caladinha á muito 8)
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quinta jun 10, 2010 10:51 pm

KirimdeA Escreveu:Mas abriu o topico por acaso ? Quem abriu é que foi deveras ...esquisito
Esquisito é você que vê esquisitices em tudo :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jun 11, 2010 12:00 am

Imagem
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sexta jun 11, 2010 12:04 am

Charlie, convenhamos quando uma pessoa tem um email da empresa que fornece o produto á mão e decide ir a um forum na net perguntar se sabem..é esquisito. Deve ser prima daquela da Damaia que abriu o tópico indignada por descobrir que se abandonam cães. :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jun 11, 2010 12:05 am

KirimdeA Escreveu:Charlie, convenhamos quando uma pessoa tem um email da empresa que fornece o produto á mão e decide ir a um forum na net perguntar se sabem..é esquisito. Deve ser prima daquela da Damaia que abriu o tópico indignada por descobrir que se abandonam cães. :lol:
olhe, na volta é mesmo isso 8) Seu conspirador!!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta jun 11, 2010 10:12 pm

KirimdeA Escreveu:Charlie, convenhamos quando uma pessoa tem um email da empresa que fornece o produto á mão e decide ir a um forum na net perguntar se sabem..é esquisito. Deve ser prima daquela da Damaia que abriu o tópico indignada por descobrir que se abandonam cães. :lol:

Se está incomodado com o meu tópico, simplesmente não o consulte...

Mas agradeço a sua brilhante e humilde opinião. é sem dúvida um enorme contributo para os transeuntes deste forum...

:lol: :lol: :lol:
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 12, 2010 12:33 am

Charlie2 Escreveu:
eheheheh
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sábado jun 12, 2010 11:15 pm

KirimdeA Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
eheheheh
Ahahahahah

:mrgreen:
bragadog
Registado: quarta dez 21, 2005 5:25 pm
Contacto:

segunda jun 14, 2010 9:16 am

A diferença de preço para Espanha está no IVA. Se tirarmos o iva a ração é mais barata em Portugal.

É só uma diferença de 15%......um belo desconto

Mas já tratei do envio de um mail para administração fiscal porque acho que a taxa em PT devia ser também 5%. Ou então façamos uma petição, já que estão tanto na moda.

Que dizem?
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jun 14, 2010 2:25 pm

bragadog Escreveu:A diferença de preço para Espanha está no IVA. Se tirarmos o iva a ração é mais barata em Portugal.

É só uma diferença de 15%......um belo desconto

Mas já tratei do envio de um mail para administração fiscal porque acho que a taxa em PT devia ser também 5%. Ou então façamos uma petição, já que estão tanto na moda.

Que dizem?
É mais uma para o triturador :|
Os animais, com dono, à fome não morrem (raramente), mas por falta de dinheiro para assistência médica sim.
E aqui sim, é que deveria haver taxas e preços mais acessíveis.

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Katatau
Registado: terça mai 18, 2010 12:57 pm

segunda jun 14, 2010 2:47 pm

jofelix Escreveu: Os animais, com dono, à fome não morrem (raramente), mas por falta de dinheiro para assistência médica sim.
E aqui sim, é que deveria haver taxas e preços mais acessíveis.
Isso mesmo...
Que as rações são caras não é de agora...
É verdade que todo queremos o melhor para os nossos cães mas verdade seja dita....
Há rações para todos os preços (e muitas deviam ter vergonha da sua margem de lucro)
Enquanto que veterinários são essenciais.

Talvez com vets mais baratos os donos em vez de vir para aqui perder tempo iam directamente aos profissionais
Não estou com este post a querer tirar importância ao fórum (tem-me ajudado muito) mas já muitas vezes vi pessoal no fórum à procura de soluções que têm respondidas por um veterinário e mais ninguém...

Ah e tal... o meu cão é como meu filho, dou-lhe do bom e do melhor até come de faca e grafo...
Se o filho fica com gripe vai ao médico...
mas quando o bicho está todo empenado e tem que ir para o vet.... está de grelo....vamos ao fórum buscar umas mezinhas ...
Fonfio
Registado: segunda jun 14, 2010 4:19 pm

segunda jun 14, 2010 4:39 pm

MarciaSilva Escreveu:The one obrigada pelo esclarecimento.
:wink:

Quanto á simpatia do representante, não duvido, mas neste momento já não necessito então de o contactar uma vez que já estou esclarecida :D

Mas na verdade, é pena esta situação... mesmo muito boa a ração.
Só me resta arranjar alternativa agora :?

Acabei de receber 2 embalagens de Acana Adult Small Breed de 2,5kg ao preço de 18 euros cada. Portanto o preço continua o mesmo e a empresa que me vendeu é a mesma de alguns meses atrás, na zona de cascais. O anterior vendedor ou representante ficou de me mandar a comida e simplesmente nunca mais deu notícias. Por isso mudei para o actual. Mas, que site espanhol é esse que vende mais barato?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 14, 2010 4:41 pm

Fonfio Escreveu:
MarciaSilva Escreveu:The one obrigada pelo esclarecimento.
:wink:

Quanto á simpatia do representante, não duvido, mas neste momento já não necessito então de o contactar uma vez que já estou esclarecida :D

Mas na verdade, é pena esta situação... mesmo muito boa a ração.
Só me resta arranjar alternativa agora :?

Acabei de receber 2 embalagens de Acana Adult Small Breed de 2,5kg ao preço de 18 euros cada. Portanto o preço continua o mesmo e a empresa que me vendeu é a mesma de alguns meses atrás, na zona de cascais. O anterior vendedor ou representante ficou de me mandar a comida e simplesmente nunca mais deu notícias. Por isso mudei para o actual. Mas, que site espanhol é esse que vende mais barato?
esse é o preço que eu pago - só a de borrego é um nadinha mais cara...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pugjackson
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 10:01 pm

domingo jun 27, 2010 8:02 pm

Ola, tenho um Pug com 6 meses, desde sempre comeu Acana mas agora com esta confusão vamos mudar.

Estamos indecisos entre a Eukanuba e a Pro Plan.

Por qual acham que devemos optar.
pugjackson
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 10:01 pm

terça jun 29, 2010 10:50 am

pugjackson Escreveu:Ola, tenho um Pug com 6 meses, desde sempre comeu Acana mas agora com esta confusão vamos mudar.

Estamos indecisos entre a Eukanuba e a Pro Plan.

Por qual acham que devemos optar.

O veterinário não aconselha nenhuma destas.
Aconselhou Royal Canin de gama Veterinária.
Mais baralhados ficamos??????

Alguém da uma opinião por favor!
Responder

Voltar para “Cães”