boxer
Moderador: mcerqueira
Siga estes passos...boski Escreveu:a minha cadela é uma boxer e tem 9meses e pesa 20 kilos.
eu acho qe ela ta magra pois nota-se muito as costelas.
ajudem me.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Hmmmmmmm....uma Boxer...e adquiriu-a onde, só por curiosidade...Adoro essa raça...

Ver os pais não significa absolutamente nada.boski Escreveu:bem eu compreia a um particular mas e boxer mesmo, pois vi os pais dela.
Quanto ao peso da cadela, se acha que está magra aumente a quantidade de ração que lhe dá. Se não tem a certeza se está magra pergunte a alguém da sua confiança, o criador, o veterinário, um amigo com experiência… São pequenas dúvidas que pode esclarecer facilmente, se acha que é mais simples fazê-lo através de um fórum, coloque lá as fotos a ver no que dá.

editado: As quantidades que vêm nos sacos de ração são só para se orientar, pode ajustar…
Última edição por Acena em segunda jun 14, 2010 6:01 pm, editado 1 vez no total.
Se o seu problema é o $... saiba que pode poupar amanhã na conta do vet dando ao animal uma ração melhor.
A Pedigree é uma ração medíocre, independentemente de nunca ouvido dizer isso é um facto. Como compra no super, sugeri-lhe a one, que é das melhorzinhas que se podem aí comprar. Não há sacos de 10, só de 7.5 kgs que custam à volta de 28 euros.
Aproveito para perguntar se o animal tem sido desparasitado e visto regularmente pelo vet.
A Pedigree é uma ração medíocre, independentemente de nunca ouvido dizer isso é um facto. Como compra no super, sugeri-lhe a one, que é das melhorzinhas que se podem aí comprar. Não há sacos de 10, só de 7.5 kgs que custam à volta de 28 euros.
Aproveito para perguntar se o animal tem sido desparasitado e visto regularmente pelo vet.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo