boxer
Moderador: mcerqueira
com 2*35€ compra 15kg de uma super premium, e ainda ganha uns trocos porque menor quantidade diária sertve para suprimir s necessidades do animal.
no entanto, porque não fala com o vet sobre essa sua preocupação?
no entanto, porque não fala com o vet sobre essa sua preocupação?
Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
Boski, perguntei-lhe isso...pois muitos dos "boxers" que aparecem abandonados nos canis é porque quando crescem parecem uns perdigueiros...boski Escreveu:a minha cadela nao tem lop![]()
e pedigree raçao seca

Mas ponha lá a foto da menina...

Outra coisa a Pedigree não é muito indicada para Boxers, pois eles são muito sensiveis a corantes e conservantes...

Fala com os teus pais para comprarem uma melhorzinha...Ela faz cócó formadinho, tipo croquetes ou faz diarreia?
Pelo amor da santa...
ó criatura, querem ver que são só os boxers que são "sensíveis" a uma ração de caca como a pedigree e que é "indicada" a outras raças que não o boxer ou até a qualquer cão?
Querem ver que o facto da cadela ter LOP ou não faz dela menos parecida com um "perdigueiro" e é de alguma relevância para a dúvida do Boski?
Jeeez....
ó criatura, querem ver que são só os boxers que são "sensíveis" a uma ração de caca como a pedigree e que é "indicada" a outras raças que não o boxer ou até a qualquer cão?
Querem ver que o facto da cadela ter LOP ou não faz dela menos parecida com um "perdigueiro" e é de alguma relevância para a dúvida do Boski?
Jeeez....
Última edição por dinodane em segunda jun 14, 2010 6:38 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Agradeço que edite a sua mensagem, pois se tenho nick por alguma razão é!dinodane Escreveu:Pelo amor da santa...
ó xxxx, querem ver que são só os boxers que são "sensíveis" a uma ração de caca como a pedigree e que é "indicada" a outras raças que não o boxer ou até a qualquer cão?
Jeeez....