boski Escreveu:pa nem era para ti o dinodane eu enganeime. deves percerber tanto de caes como eu de coelhos
era para o pai natal, claro, todos entendemos

Moderador: mcerqueira
boski Escreveu:pa nem era para ti o dinodane eu enganeime. deves percerber tanto de caes como eu de coelhos
by the way....tks for the zoooooooooooing cake!dinodane Escreveu:Era para a CHICOTE, pá... a esta hora já estão no msn. Faz bem, eu é mais bolos...
Tamos, tamos...é isso e um bolinho de chocolate da Bimby com uma cereja no topo...dinodane Escreveu:Era para a CHICOTE, pá... a esta hora já estão no msn. Faz bem, eu é mais bolos...
boski Escreveu:
dinodane tens mail?
se sim manda o teu email
falar por aqui nao da jeito
não sendo para me gabar, sou excelente cozinheira, mas a mais fraca doceira.... e o zoing correu bem duas vezes das, tres que fiz... ou seja, uma vitoriadinodane Escreveu:Ahhhhhh... já experimentaste?O bolo ZÓOIINGG é um must.
Engraçado.Eu tb tenho uma cadela boxer, sem LOP ( isso ñ faz com k goste menos dela).Tem 9 meses( nasceu a 02/09/2009 ) e tb tem 20 Kg, ñ acho k esteja magra.e no hospital veterinário da universidade de Évora tb me disseram k ela está mto bem.De qq maneira a comida k lhe administra,a qualidade e a quantidade é mto importante.Ah!!! mto importante tb são as vezes k visita o veterinário dela e seguir os seus conselhos...Daí depende a saúde do seu animal.Boa sorte..boski Escreveu:a minha cadela é uma boxer e tem 9meses e pesa 20 kilos.
eu acho qe ela ta magra pois nota-se muito as costelas.
ajudem me.