Olá, podem ajudar-me?
Moderador: mcerqueira
nao passei o mesmo, mas o carinho e a atençao faz milagres!!
aconcelho a aproveitar o max de tempo possivel c o sei gato, e um bom conselho seja qual for a doença (e delhe goluseimas, ligue po vet, pergunte se pode dar pasta multivitaminica ou uma coisa assim de reforço, mas pergunte mesmo ao vet, n va fazer pior)
quando tamos doentes na cama,gripadas, avermelhadas, e de boca aberta, o nosso gato estar connosco ate alivia o desconforto
aconcelho a aproveitar o max de tempo possivel c o sei gato, e um bom conselho seja qual for a doença (e delhe goluseimas, ligue po vet, pergunte se pode dar pasta multivitaminica ou uma coisa assim de reforço, mas pergunte mesmo ao vet, n va fazer pior)
quando tamos doentes na cama,gripadas, avermelhadas, e de boca aberta, o nosso gato estar connosco ate alivia o desconforto
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Espero que o bichano melhore. Mas não percebi. Infecção na garganta e fala em betadine? Como é que se trata a garganta com betadine, visto eles não poderem engolir/beber isso?
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
acabei de ler este topico, desejo que ele recupere mesmo.
e já agora então ele ia visitar gatinhas
e sabe o que pode suceder
será que o menino João foi contajiado por algo
desejo que não 
e já agora então ele ia visitar gatinhas

e sabe o que pode suceder

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
desculpe, embora nada tenha eu que dar opiniões mas esse Vet é diferente? Sabe o que tem o gatuxo, como? ele apenas olhou para o gatinho e disse a doença, desconfiou ou confirmou algo mais? não tem mais medicação?é que isso cheira-me a "seculo passado"Tururu Escreveu:O veterinario disse para diluir o betadine em água e dar ao gato para ele ingerir
as melhoras

<p><strong></strong></p>
Parece-me um bocado estranho, nunca tal ouvi. Embora alguns adorem aquilo, tenho um que lambe o frasco, se o apanha a jeito
Mas não me parece nada saudável
E, vai-me desculpar, mas nestum não é de todo comida de gato!
Precisa comer sim, a todo o custo, mas patês, frango, ração demolhada. Nos vets vende-se umas latas da RC, a recovery, são caras, mas são molinhas muito nutritivas e fáceis de dar à seringa, se necessário.
As melhoras do peludo!

E, vai-me desculpar, mas nestum não é de todo comida de gato!

As melhoras do peludo!
desculpe, mas n me parece que dar betadine ao gato pa ele beber faça bem... aquilo e iodo... sabia que n se pode usar betadine em gravidas? n e que tenha algo a ver, mas eu n daria a nenhum gato meu... ainda lhe apanha uma intoxicaçao, aquilo pode nao parecer mas n e assim tao "e ferida? betadine em cima"...
e aconcelhoa a levar o gatinho a outro vet, esse n parece muito preocupado, se diz que o que intressa e que o gato coma... isso n e bem assim...
e aconcelhoa a levar o gatinho a outro vet, esse n parece muito preocupado, se diz que o que intressa e que o gato coma... isso n e bem assim...
-
- Membro Veterano
e de novo mais 1 pobre animal a sofrer na mão de loucos: esta "coisa" acedeu, disse meia duzia de parvoeiras e pisgou-se...
pobre animal
pobre animal

<p><strong></strong></p>