Ah, tá explicado.son1a Escreveu:Uma sua e outra da Tiabela.
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Menina sonika!
Tou de vacances, com o catano! tenho direito a passear ou népias?
E vamos quando quiser e tiver tempinho disponivel.
Também estive com o mico hoje. Já coloco fotos. Está lindo e carente.
E só faz queixas, ão ão ão
Tou de vacances, com o catano! tenho direito a passear ou népias?
E vamos quando quiser e tiver tempinho disponivel.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Tem direito sim senhora!Sutra Escreveu:Menina sonika!![]()
Tou de vacances, com o catano! tenho direito a passear ou népias?![]()
E vamos quando quiser e tiver tempinho disponivel.![]()
Eu tb tou de férias...despedi me!
Portanto faxavori de n se esquecer de me avisar qd for á Milu, OK?!
Já lá vou espreitar o Miquinho, ag tenho de ir á rua ver do Amarelinho.
Beijinho beijinho, e peço desculpa á doce yellow pelos devaneios no tópico dela.
<p> </p>
Tassebem Escreveu:Que bom! Obrigada, Sutra.Sutra Escreveu:Eu estive com ela hoje e estava muito bem disposta, sorridente e com o rabito em ventoinha. Devia ser esse o nome dela; Ventoinha, Fan.
Até tenho um video, mas não sei colocar aqui![]()
Eu também não sei...
Vou perguntar à Catrules. Ela deve saber!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Está tão gira!
E irreconhecível. Não tem nada a ver com a cadela apática e medrosa que conheci. O rabito é uma graça!
Obrigada, Sutra.
Depois também quero aprender a pôr bídeos.
Última edição por Tassebem em terça jun 15, 2010 9:47 am, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
A Yellow vai pensar no seu caso, Son1a!son1a Escreveu:Tem direito sim senhora!Sutra Escreveu:Menina sonika!![]()
Tou de vacances, com o catano! tenho direito a passear ou népias?![]()
E vamos quando quiser e tiver tempinho disponivel.![]()
E só faz queixas, ão ão ão![]()
Eu tb tou de férias...despedi me!
Portanto faxavori de n se esquecer de me avisar qd for á Milu, OK?!![]()
Já lá vou espreitar o Miquinho, ag tenho de ir á rua ver do Amarelinho.![]()
Beijinho beijinho, e peço desculpa á doce yellow pelos devaneios no tópico dela.
Agora fora de brincadeiras, porque não combina com a Sutra e aparecem no hotel amanhã?
-
Tassebem
- Membro Veterano
Falei agora com a Bobbyca. A Yellow está óptima, e assim que apanha uma portinha aberta vai logo para ao pé dos humanos. Quer é companhia, coitadinha...
Ontem desapareceu uma sandália de uma das veterinárias. Tudo de rabo para o ar à procura da sandália... Estava na relva, tinha sido a menina Yellow que a tinha ido buscar ao quarto de vestir e andou a brincar com ela.
Não há dúvida de que temos Yellow. De resto, dá bem para ver pelo vídeo da Sutra.

Ontem desapareceu uma sandália de uma das veterinárias. Tudo de rabo para o ar à procura da sandália... Estava na relva, tinha sido a menina Yellow que a tinha ido buscar ao quarto de vestir e andou a brincar com ela.
Não há dúvida de que temos Yellow. De resto, dá bem para ver pelo vídeo da Sutra.
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
venho desde já informar que infelizmente Surgio um problema inadiavel e terei que ir a T.N., e como tál não vou poder ir ver a Yellow, por isso as minhas sinceras desculpas. Depois explico melhor por mail o sucedido. Nem sempre as coisas são como nós queremos.
Quanto ao mail por mim está tudo certinho e direitinho, e tambem deposito a minha inteira confiaça. Até que se não assim fosse, não valeria a pena todo o seu esforço, acho que só temos a agradecer. Gostaria tambem já adiantar que para a semana talvez tenha algum trabalho , e poderá ser que possa contribuir com mais alguma coisa, pois até agora eu não considero que tenha contribuido , é assim que eu me sinto infelizmente.
Se me puderem enviar a morada do Hotel, poderia ser que eu arranja-se
maneira de lá ir ver, a não ser que seja assim tão longe ou inacessivel
muitos mimos e beijos por mim á yellow
Quanto ao mail por mim está tudo certinho e direitinho, e tambem deposito a minha inteira confiaça. Até que se não assim fosse, não valeria a pena todo o seu esforço, acho que só temos a agradecer. Gostaria tambem já adiantar que para a semana talvez tenha algum trabalho , e poderá ser que possa contribuir com mais alguma coisa, pois até agora eu não considero que tenha contribuido , é assim que eu me sinto infelizmente.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ryky, não tem problema, as coisas são dinâmicas e os planos saem muitas vezes furados.RYKY69 Escreveu:venho desde já informar que infelizmente Surgio um problema inadiavel e terei que ir a T.N., e como tál não vou poder ir ver a Yellow, por isso as minhas sinceras desculpas. Depois explico melhor por mail o sucedido. Nem sempre as coisas são como nós queremos.
Pode ser que possa ir numa próxima vez.
E não diga que não tem contribuído, cada um faz aquilo que pode.
Fique descansado que damos os miminhos à patusquinha.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigada, Perapado.perapado Escreveu:Tassebem, acabei de transferir a minha parte para o hotel e uma ajuda para o vet.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Alguém nos ensina a ir de Lisboa para a Quinta do Conde pela 25 de Abril?
Da última vez, eu e a Tiabela fizemos três périplos pela península de Setúbal e íamos lá chegando já ao sol-pôr...
Da última vez, eu e a Tiabela fizemos três périplos pela península de Setúbal e íamos lá chegando já ao sol-pôr...
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
através do Google MapsTassebem Escreveu:Alguém nos ensina a ir de Lisboa para a Quinta do Conde pela 25 de Abril?
Ponte 25 de Abril
Av. da Ponte1300 Lisboa, Portugal
11. Continue até A2 (indicações para Setùbal/Almada)
Auto-estrada com portagem parcial 18,1 km
12. Seguir pela saída 3 em direcção a Montijo/Moita/Barreiro
Auto-estrada com portagem 850 m
13. Convergir com IC21
Auto-estrada com portagem 300 m
14. Seguir pela saída 1 em direcção a Coina/Penalva 350 m
15. Continuar em frente 450 m
16. Na rotunda, seguir pela 4.ª saída
Passar 1 rotunda 2,3 km
17. Virar à direita em direcção a Av. Principal 1,2 km
18. Na rotunda, seguir pela 2.ª saída para Av. Principal
Passar 1 rotunda 400 m
19. Virar à esquerda na R. das Descobertas 550 m
20. Virar à direita na Av. Cova dos Vidros 210 m
21. Na rotunda, seguir pela 3.ª saída para Av. Primeiro de Maio 300 m
22. Virar à direita na R. José Relvas 650 m
Quinta do CondeSesimbra, Portugal
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>